1. Spirit Fanfics >
  2. Qual o seu signo? - Jungkook >
  3. Tudo pra dar certo

História Qual o seu signo? - Jungkook - Tudo pra dar certo


Escrita por: Y00NGISEXY

Notas do Autor


Eu sei que demorei pra caralho, nem vou inventar mais desculpas só peço que me perdoem e não desistam dessa história kkkk

Capítulo 5 - Tudo pra dar certo


Previsão diária — Libra

"Alguns finais podem representar novos começos na vida do libriano, que precisará aprender dar adeus a algumas relações e se abrir para novas."


Me sinto estranha por ter me arrumado tanto para ir à um café encontrar o melhor amigo do meu ex, talvez o fato de eu não estar mais alterada pelo álcool como na noite em que o encontrei na boate dificulte o plano de experimentar sair com o aquariano.

Quando Yehyun me viu saindo do quarto usando um vestido floral de alças finas, maquiada e mais cheirosa que loja de perfume ela franziu o cenho. Perguntou umas mil vezes onde eu estava indo, no que em todas menti dizendo que apenas ia no shopping ver umas lentes pra minha câmera.

Deixaria pra contar a verdade somente quando voltasse e tivesse mais tempo para responder as infinitas perguntas que ela certamente faria.

Eu conhecia muito bem o café onde marquei de encontrar com Hoseok, isso porque já havíamos ido naquele lugar juntamente outros amigos deles infinitas vezes enquanto eu namorava com Namjoon. No entanto, obviamente aquela era primeira vez que iríamos somente eu e ele.

Hobi havia chegado antes de mim e acenou com um sorriso caloroso assim que meu olhar pousou sobre ele. Estava bonito, mas isso não era novidade já que eu sempre soube o quão atraente ele era.

— Você está linda! — sorri tímida ao ouvir o elogio, foi a primeira coisa que ele me disse assim que sentei de frente pra ele. — Como você disse que já estava chegando eu tomei a liberdade de fazer o pedido, espero que macchiato ainda seja seu preferido.

— Sempre vai ser. — ele sorri novamente ao ouvir minha resposta. — Lembra do Nam tentando me fazer provar outros?

— Toda vez era uma d.r. diferente de vocês por causa disso. — nenhum de nós dois contém a gargalhada com a lembrança. — Bons tempos, realmente sinto sua falta.

— Também sinto sua falta e dos meninos também. — olho pras minhas próprias mãos, na tentativa de não ver o provável olhar de pena que ele vai lançar em minha direção.

— Você sabe que nenhum de nós aprova o que aconteceu certo? — ergo meu olhar, encontrando um sorriso gentil no rosto dele. Hoseok sempre foi muito amável e eu gostava muito disso nele.

— Como ela é? -mordo meu lábio inferior, me sentindo constrangida pela pergunta que havia acabado de sair pela minha boca. Aquele certamente não era o rumo que eu esperava que aquela conversa chegasse. — A garota nova.

— Garota nova. — o Jung deu uma risada ao repetir minhas palavras. — Você nunca vai esquecer isso né?

— Como esquecer o dia que você me conheceu e soltou essa pérola? — é minha vez de gargalhar. No dia que Namjoon me apresentou para Hoseok ele acabou deixando escapar um "essa é a garota nova?", meu ex o fuzilou com o olhar e o Hobi apenas inventou qualquer desculpa pra sair correndo. 

— Justo. — ele devolveu, ainda rindo. — Mas então, respondendo sua pergunta, ela é uma versão feminina do Namjoon. Aparentemente, assim como ele também não é muito fã de socializar, então não os vemos com tanta frequência.

— E os outros como estão? — desconverso, porque sei que já falamos demais de Namjoon e não quero que aquele café seja resumido em eu questionando sobre meu ex e a noiva dele. 

Antes que Hoseok me responda nosso pedidos chegam e sorrio animada ao ver o machiatto e os bolinhos com cobertura de morango sendo colocados em minha frente.

— Obrigado! -ele agradece ao garçom e faço o mesmo antes de levar a bebida até minha boca. 

— Perfeito! -murmuro e vejo meu quase amigo barra possível interesse para uns amassos sorrir.

— Então, respondendo sua pergunta. -Hobi faz uma pausa para bebericar o próprio café antes de continuar a falar. Ele me atualiza sobre cada um dos meus antigos colegas, amigos de Namjoon também e aos poucos nossa conversa vai fluindo. 

Não percebo o tempo passar em meio as nossas risadas e nem noto o momento em que ele passa da cadeira em frente à minha para a que está ao meu lado. A presença de Hoseok é contagiante e me sinto confortável com a presença dele, mas ainda assim existe um pisca alerta no meu subconsciente dizendo que ultrapassar aquela linha de amizade não é algo que eu deveria fazer.

— Você quer pedir mais alguma coisa? — perguntou de forma simpática e eu apenas neguei com a cabeça, já havia perdido a conta de quantos bolinhos eu havia comido. O Jung então pediu a conta e após uma longa discussão concordei em deixá-lo pagar, com a promessa de que eu pagaria na próxima, mesmo que eu tivesse uma leve desconfiança de que se saíssemos novamente ele não deixaria que eu pagasse outra vez.

— Foi legal, espero que possamos nos ver mais vezes. — Hoseok me acompanhou até onde eu havia estacionado meu carro, um pouco depois do dele. 

— Também espero. — sorri sincera. Continuamos nos encarando por alguns instantes, como se um estivesse esperando o outro tomar alguma atitude, e fui eu a dar o primeiro passo ficando mais perto dele.

— Posso? — ele deu um sorriso de canto, meio tímido, colocando uma das mãos em meu rosto.

— Deve! — minha reposta fez o sorriso dele se alargar e finalmente acabar com a distância entre nós dois, selenado nossos lábios.

Foi um beijo calmo, ainda estávamos na rua afinal, Hoseok segurava meu rosto entre as mãos de forma delicada, enquanto seus lábios se moviam contra os meus. Eu mantinha meus braços ao redor da cintura dele, em um abraço meio desajeitado enquanto nos beijávamos. Era um beijo bom, mas havia algo de estranho ali, talvez pelo fato de que era meu primeiro beijo depois do término, ou talvez pelo fato de ele ser o melhor amigo do meu ex, aquele que sempre dizíamos que seria nosso padrinho de casamento.

Ele finalizou o beijo com pequenos selares em minha boca, dando um beijo demorado em minha testa em seguida e me envolvendo em um abraço confortável. De qualquer forma, era bom ter contato físico novamente depois de tantos meses sozinha.

— Sei que não estamos fazendo nada de errado, mas por quê isso é tão estranho? — Hoseok deu um sorriso sem graça ao se afastar de mim.

— Eu me perguntava a mesma coisa. — nós dois rimos, de maneira leve dessa vez. — Acho que fomos amigos tempo de mais, convivemos um com o outro muito tempo sem imaginar ter esse tipo de contato.

— Acho que você tem razão. — ele meu deu mais um abraço, dessa vez mais demorado que o anterior. — Mas eu não menti quando disse que senti sua falta, espero que possamos manter a amizade.

— Também espero, Hobi. E da minha parte prometo que vamos. — tirei da minha bolsa a chave do meu carro e o destranquei. Terminamos de nos despedir, com a promessa de que manteríamos o contato, mas algo me dizia que não seria como planejavamos.

Enquanto eu dirigia pra casa me veio a reflexão de que algumas relações, por mais importantes que tenham sido em nossa vida num determinado momento, não foram feitas pra permanecer nossa vida como eram. Não significa que elas não tenham sido importantes, elas apenas não foram feitas para serem eternas e tá tudo bem. A vida é assim.


[...]


— Não acredito ainda que você beijou o melhor amigo do seu ex. — minha melhor amiga exclamou pela milésima vez desde que cheguei em casa e contei tudo.

Estávamos na cozinha, eu estava sentada em uma das quatro cadeiras da nossa pequena mesa enquanto ela preparava um chá de camomila.

— Para de me lembrar disso. — choraminguei e em resposta ela deu uma gargalhada.

— Foi um belo troco, estou orgulhosa. — Yehyun e seu ascendente em escorpião.

— Eu não beijei o Hoseok pra dar o troco no Namjoon. — fechei a cara e ela mais uma vez riu de mim.

— Beijou pra testar a teoria de signo, sua safada. — riu enquanto colocava o chá em sua xícara 

— Também! — dessa vez foi eu quem riu. — Mas não foi só isso, ele é legal, rolou um clima, só que no fim ficou meio estranho.

— Ótimo, agora você pode tentar com o Jungkook! — minha melhor amiga bateu as palmas animada e eu fiz uma careta involuntária, ela realmente estava insistindo de todas as formas para que eu saísse com o melhor amigo do namorado dela.

— Yehyun, eu nem sei se ele realmente está interessado em mim. —

— Amiga, nem você acredita nisso! — ela revirou os olhos, sentando na cadeira em frente à minha. — Nós duas sabemos que ele está pra lá de interessado.

— Então vamos esperar ele me chamar pra sair. — falei como se fosse óbvio e a vi suspirar.

— Você já viu o quanto ele é tímido, você precisa deixar bem claro que está interessada nele pra que ele tome uma atitude, _________! — eu estava prestes a abrir a boca para responder achando que ela tinha terminado de falar, mas logo após dar um gole no chá que estava na xícara em sua mão ela continuou. — E acho que temos a oportunidade perfeita pra isso hoje, no social que o Jimin vai fazer na casa dele.

— Social? — franzi o cenho e ela riu. — Que tipo de gíria de burguês é essa, Yehyun?

— É porque não vai ter tanta gente pra ser considerado uma festa, mas vai ter mais gente do que em uma pequena reunião. Aí chamam de social! — o tom dela era de quem estava falando algo super óbvio, mas aquilo continuava não fazendo nenhum sentido pra mim. Eu já estava prestes a recusar quando, como se estivesse lendo meus pensamentos, ela continuou. — Garota você me deve isso depois da última que aprontou.

— Você joga sujo, Yehyun! — franzi o cenho e ela gargalhou, jogando a cabeça para trás.

— Cada um joga com as armas que tem. — sorri vitoriosa antes de beber mais um gole do chá. 

— Certo eu vou. — suspirei e a vi dar um sorriso enorme. — Desde que você prometa que não vai ficar me jogando pra ele.

 — Não vou precisar, você sabe se jogar sozinha. — mostrei o dedo do meio assim que a ouvi dizer isso, fazendo com ela entrasse em uma crise de risos.

— Você é uma ordinária! — levantei da mesa enquanto ela ainda se debatia de tanto rir.

— Ei onde você tá indo? — escutei perguntar enquanto eu caminhava até o meu quarto.

— Tô indo ficar gostosa. — falei alto para que ela ouvisse. — Pra, você sabe, me jogar pra ele.

— Eu sabia, sua safada! — não contive a risada ao isso. 

Eu me sentia viva de novo, como há meses não me sentia, acho que estava começando a redescobrir a mulher incrível que eu era. Toda a autoestima que havia ido parar no fundo do poço estava renascendo dentro de mim.

Tomei um banho demorado, com direito a uma depilação detalhada, não que eu estivesse planejando fazer alguma coisa, mas era melhor prevenir não é mesmo? Após o banho sequei o cabelo e fiz uma maquiagem trabalhada que há meses eu não fazia, por fim eu escolhi a roupa que iria usar, um conjunto de cropped de alcinhas finas e saia midi amarelos com estampa de margaridas. Completei o look com tênis branco e alguns acessórios.

— Tá pronta? — Yehyun entrou no meu quarto, ou melhor, invadiu sem bater na porta.

— Sim, amiga, você pode entrar! — falei teatralmente enquanto terminava de por meus brincos e vi pelo reflexo no espelho ela revirar os olhos antes de se jogar na cama. 

— Se tá destrancada eu posso entrar. — refutou e eu acabei rindo.

— E então? — me virei, ficando de frente para onde ela estava. — Como estou?

— Deixa eu analisar. — ela ergueu o tronco, ficando sentada na ponta da cama. — Uma gata, ele vai babar.

— Me Deus, você só tá pensando nisso? — balancei a cabeça negativamente, mas sem conter a risada. 

— Claro que não! — fingiu indignação. — Também estou pensando em como vai ser legal sairmos os quatro em encontros de casal.

— Eu beijei um cara hoje a tarde! 

— E se tudo der certo vai beijar outro agora a noite, amém. — piscou, malandra, e essa é minha melhor amiga. 

— Você não presta! — gargalhei. — Anda safada, levanta logo essa bunda daí. Tenho um cara pra conquistar hoje.


[...]



Não havia tantas pessoas no apartamento de Jimin, chuto umas 20 já que não contei quantas realmente estavam ali, mas como é de se imaginar eu não conhecia ninguém além de Yehyun, Jimin, Jungkook e Taehyung com Yoongi, sendo esses dois últimos do fatídico dia em que recebi minha revelação do universo bêbada em uma farmácia.

— Olha quem apareceu de novo! — Taehyung foi o primeiro a me cumprimentar quando cheguei no canto onde ele estava com Yoongi e Jungkook. 

— Prometo que dessa vez não vou tomar um porre e desaparecer. — falei fazendo com que os três rissem.

— Tomar um porre tudo bem, só não pode sumir. — o comentário feito por Yoongi me fez rir.

— Justo, acho que vou aderir. — respondi rindo.

— Quer que eu pegue uma cerveja pra você? — Jungkook se ofereceu e eu sorri mediante a simpatia costumeira dele.

— Eu aceito, por favor! — sorri para ele que saiu dizendo que logo voltava.

— E então, quando você vai dar uma chance ao nosso querido e-boy? — A pergunta foi feita por Taehyung em tom divertido assim que o meu possível novo interesse amoroso se ausentou.

— Não sei do que você tá falando. — mordi o lábio inferior tentando conter o riso pelo meu cinismo.

— Você é uma péssima mentirosa, garota da cerveja. — Yoongi disse e dessa vez não tive como evitar o riso.

— Garota da cerveja, sério? — arqueei uma sobrancelha e os dois riram

— Não vejo um apelido melhor. — Taehyung disse rindo. — Mas então, não fuja da pergunta!

— Vocês acham que ele está interessado? — dois me olharam com cara de "é sério que você está perguntando isso?" no momento em que as palavras saíram da minha boca.

Yoongi parecia prestes a me responder, mas assim que vimos que Jungkook já caminhava de volta até onde estávamos ele se calou. 

— As cervejas já estão quase acabando, Jimin pediu pra eu ir comprar mais. — disse entregando uma latinha pra mim. — Querem ir comigo?

— Eu topo! — fui a primeira a responder, enquanto abria minha cerveja.

— Acho que eu já estou muito alterado pra sair daqui agora. — Taehyung mentiu descaradamente, ele nitidamente ainda não estava afetado pelo álcool.

— Eu também. — Yoongi disse logo em seguida, outro péssimo ator, e pegou a lata da minha mão antes que eu desse meu primeiro gole, me fazendo o olhar indignada. — Acho que você vai ter dirigir, porque o Jeon já bebeu. 

— Se você não se incomodar, é claro. — Jungkook completou rápido, lançando um olhar de canto pro amigo.

— Claro que não tem problema. — sorri simpática. — Vamos lá.

Ele parecia tímido enquanto saíamos somente nós dois, mas talvez pelo álcool ele estivesse menos do que nas outras vezes que nos encontramos. Eu achava uma graça esse jeito dele, mas estava bastante ansiosa para vê-lo ficar mais solto perto de mim.

— E então, o que você está achando desse social? — tentei não rir ao falar a palavra usada pela minha amiga mais cedo.

— Eu sou meio reservado, acho que você já percebeu, fico meio tímido perto de muita gente, mas até que estou curtindo. — entramos no meu carro enquanto ele ainda me respondia. — Te menos gente que da última vez, então estou mais a vontade.

— Que bom que está curtindo, não é legal está em um local onde não estamos a vontade. — Jungkook colocou no maps o mercado onde íamos pra facilitar para mim.

— E você? O que está achando?

— Ainda não tive muito tempo lá, mas já curti rever Taehyung e Yoongi. Minha reputação não ficou muito boa depois da última saída com eles. — ri sem graça com a lembrança. 

— Ficamos preocupados, mas ninguém julga você sabe? — olhei de relance para ele, vendo um sorriso gentil em seu rosto, mas logo voltei a focar meu olhar na direção.

— Vocês já sabem minha história toda não é? Do meu chifre e tudo mais. — Jungkook não conteve uma risada ao me ouvir falar "chifre".

— Desculpa eu não queria rir, juro que nao tô rindo de você. — ele se justificou rápido. — Foi engraçado seu tom ao falar essa palavra.

— Tudo bem. — foi minha vez de rir. — Mas então, acho que a resposta é sim.

— Yehyun fala demais quando está chateada e ela realmente estava bastante chateada aquela noite.

— Que vergonha, agora sou conhecida como a garota que levou um pé bunda. — suspirei, me sentindo totalmente envergonhada diante a situação.

— Você chegou ao seu destino. — a voz da mulher do maps interrompeu nossa conversa e eu achei que o assunto havia morrido ali.

Caminhos pelos corredores do supermercado em silêncio, comigo empurrando o carrinho porque eu achava legal e fiz Jungkook me deixar empurrar.

— Não é vergonha pra você, sabe? — o olhei confusa, levando alguns instantes pra processar sobre o que ele estava falando. — A vergonha é dele, por ter feito o que fez. Desculpa ter demorado a falar, eu estava pensando, queria falar a coisa certa.

— Isso foi bonito, Jungkook. Acho que eu não tinha parado ainda pra pensar por esse ângulo. — sorri, sentindo meu coração aquecer com as palavras do moreno. — Obrigada, de verdade.

— Não precisa agradecer. — dessa vez foi ele quem sorriu, com as bochechas levemente coradas. — Desculpa, acho que fico mais tímido que normalmente perto de você.

— Posso saber o motivo? — arqueei as sobrancelhas, em uma tentativa meio esquisita de flerte.

— Eu meio que ainda estou tentando descobrir. — ele sorriu de canto. 

— O que acha de sairmos qualquer dia pra fazer alguma coisa? — tomei a iniciativa, decidindo que não precisava mais fugir daquilo e dizendo a mim mesma que eu deveria me permitir conhecer Jungkook melhor. — Quem sabe te ajude com essa descoberta.

— Eu adoraria. — dessa vez ele sorriu plenamente, deixando os dentinhos de coelho a mostra. Mesmo com todo aquela altura, com as roupas pretas e aquela pose de sadboy, cada vez eu tinha mais certeza que ele era só um serzinho que precisava ser posto num pote e protegido.

— Certo. — sorri, desviando o olhar que eu nem havia percebido ter mantido tanto tempo fixo no dele.  — As cervejas.

— Ah, claro. Essa aqui! — ele colocou algumas grades no carrinho de compras que eu havia arrastado e após isso fomos até o caixa pagar.

Eu tentava me conter por fora, mas a realidade era que meu interior estava bastante agitado com a ideia de ter um encontro com Jungkook. Ele era lindo, simpático, gentil, fofo e ainda por cima era ariano, o que podia dar errado? Tinha tudo pra dar certo.

Voltamos para o apartamento dele com Jimin ao som de algum rap que eu não conhecia, mas que nos fez ficar dançando no carro, ele realmente já estava começando a ficar mais solto perto de mim e isso me deixava muito feliz.

— Obrigado pela ajuda! — o moreno agradeceu mais uma vez enquanto, já na cozinha, guardávamos as cervejas para que gelassem logo.

— Imagina. — sorri, aproveitando que havíamos terminado para finalmente pegar uma cerveja para beber. Como eu e Yehyun iríamos dormir lá não teria problema com ter que dirigir depois. 

— Quer ir conhecer as outras pessoas que estão aqui? — ao ouvir a pergunta dele involuntariamente fiz uma careta e isso o fez rir.

— Certo, vou entender isso como um não. 

— Desculpa. — ri sem graça. — Acho que não estou muito sociável hoje, mesmo que normalmente eu seja bastante.

— Justo, eu te entendo. — Jungkook disse ainda sorrindo. — Bom, acho que ninguém vai perceber se nós nos escondermos no meu quarto.

— Agora sim! — sorri com a nova sugestão feita por ele. — Esse plano me parece bem mais interessante.


Notas Finais


ok, agora as coisas estão começando a fluir haha
não me matem por favor, juro que tô me esforçando pra escrever mais rápido, mas a preguiça que me domina as vezes é maior que tudo ahshshsh
eu tinha decidido que essa fic seria mais longa um pouco, mas acabei voltando ao meu plano inicial de ser uma short (uma média de uns 15 capítulo, assim como foi 5ads), acredito que a partir de agora vai ficar mais fácil até pra minha escrita ser mais natural.
Obg pela paciência, continuem me acompanhando ❤ Até a próxima (que dessa vez JURO que vai sair mais rápido) beijosss


ps: leiam minha outra fic

https://www.spiritfanfiction.com/historia/todas-as-cores-em-voce--yoongi-20377858


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...