1. Spirit Fanfics >
  2. Qual Uchiha vai conquistar a Haruno??? >
  3. Sasuke Uchiha

História Qual Uchiha vai conquistar a Haruno??? - Sasuke Uchiha


Escrita por: SakuraUchihaUzu

Notas do Autor


Oi gente, mais um cap fresquinho para vocês, muito obrigado pelos favoritos e pelos comentários, espero que vocês continuem cada vez mais gostando!!!
Sem mais delongas boa leitura!!!

Capítulo 2 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Qual Uchiha vai conquistar a Haruno??? - Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha

Dias atrás ...

Mais um dia começou, eu sem nenhuma vontade de levantar fiquei mais uns minutos na cama, não sou preguiçoso nem nada mais hoje não estava com muita vontade de me levantar.

Olhei a hora e resolvi levantar, afinal tinha que fazer um exercíciozinho básico da manhã, não que eu faça todo dia, mais vez ou outra fazer não mata, afinal minha beleza e físico são incomparáveis, nem meus irmãos ganham de mim, não sou modesto até por que é algo tão na cara que é chato falar.

Levantei, fiz minha higiene e fui para a mesa do café, comer um pouco, meus irmãos são preguiçosos e dormem até tarde mais quando menos esperei os dois estavam chegando cada um com uma roupa de academia, estranhei de imediato mais não falei nada, não era de falar, mais nem precisei, pois o que eu tenho de calado eles tem de tagarelas.

- BOM DIA! – gritou meu irmão Naruto todo sorridente como sempre

- bom dia irmãozinho tolo – falou calmamente o Itachi sério

- bom dia bakas – falei

- ISSO É JEITO DE FALAR COM SEUS IRMÃOS? – gritou perguntando o Naruto fingindo estar indignado

- por que está gritando, estamos todos bem aqui perto um do outro e não tem ninguém surdo aqui- relhou o Itachi

- ainda – sussurrei, mais foi o suficiente para eles ouvirem – o que fazem acordados tão cedo? Pensei que teria sossego até as 10 na empresa...

- sabia que você nos amava, mais não sabia o quanto – falou irônico o Itachi, Naruto pareceu não ter entendido de primeira mais logo em seguida demonstrou ter sacado

- por causa disso nós não diremos ... não é mesmo Itachi? – falou desviando os olhos de mim para o Itachi

- é sim Naruto, v amos deixar o tolinho ai chupando o dedo e vamos lá, assim talvez um de nós dois ganhemos a aposta definitivamente ...

- que história é essa? Não me digam que estão trapaceando? – falei os olhando com cara de espanto falsa, eu já esperava que eles trapaceassem, mais não juntos

- íamos te chamar mias ... você não parece interessado – falou Itachi ficando de costas

- pois é Teme, você vai perder a aposta dessa vez ... – acompanhou o Naruto

Quando os mesmos saíram, os acompanhei de longe, eles começaram desengonçadamente a fazer algum tipo de exercício, não sei o motivo, pois eles só faziam algo na academia depois que viam que precisavam continuar em forma.

Eu já iria treinar então aproveitei e comecei também. Eles aproveitaram e repetiam o que eu fazia. Depois de um tempo uma mulher muito gata passou e nós três paramos por um tempo, ela era a mulher mais linda que eu já vi, passou com uma roupinha de corrida, não deu muito tempo para notar por que parei para reparar em sua bela bund... quer dizer seu belo físico.

Bom isso foi só a primeira vez que nós a vimos, depois ela começou a passar todos os dias e nos cumprimentar.

Dias atuais

Amanheci super disposto, agora fazendo exercícios todos os dias fico cada dia mais disposto a levantar, mesmo que o motivo dos exercícios não seja a saúde ou o físico, que agora está com tudo em cima, é bom fazê-los.

Fiz minha higiene matinal e foi pro terreno treinar, meus irmãos até aderiram isso também, pelo mesmo motivo, a vizinha super gata que passa por nós todos os dias.

Já lá fora eu estava me exercitando e pude ver que lá na casa dela ela estava de saída, na mesma hora meus irmãos apareceram e começaram a treinar comigo como se não tivessem se atrasado.

Como de costume nos cumprimentou e saio correndo, continuamos até a volta dela o que demorou um pouco mais que ontem, mais valeu a pena, ela comprou um sorvete, como sei? Acabou de cair em cima da blusa dela, eu não sei meus irmãos mais na hora o mundo pareceu rodar em câmera lenta, ela foi tirando a blusinha branca delicadamente depois de tomar o sorvete e ficou com uma menor e mais colada que tinha abaixo quase como um top, seu mini short mostrava cada centímetro de sua bunda bem feita, seios acima dos médios a deixavam com uma perfeita comissão de frente, coxas firmes, quadril largo e cinturinha fina deixavam-na a mulher mais bem feita de corpo que já pude admirar.

Com isso a mesma saio do meu campo de visão indo pra casa.

Depois do treino, fomos nos arrumar para irmos para empresa. O dia lá foi chato, não gostava nada de reuniões e hoje foi um dia cheio delas, depois desse dia cansativo voltamos para casa, ao chegarmos nos deparamos com a vizinha que parecia ainda mais gata que hoje de manhã, se é que é possível, ela vestia uma calça legue preta bem justinha mostrando suas curvas bem delineadas e uma blusa vermelha de alcinha que mostrava seu belo par de seios bem a vista, aquilo era a visão do paraíso, nós três paramos de imediato, foi automático, ficamos ali a olhando, ela pareceu estranhar mais continuou seu caminho, “onde será que ela vai a essa hora da noite?”, foi meu primeiro pensamento, meus irmãos acordaram primeiro do transe e entraram, tomei um banho e jantei para ir dormir, mais fiquei pensando nela, assim como quase todas as noites desde que a vi pela primeira vez, essa mulher não sai da minha cabeça por nada ... 


Notas Finais


O que acharam de hoje?
Até semana que vem amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...