História Quando a Amizade não Cabe no Coração


Escrita por: £ e ~MadameFu


Sinopse:
"Se eu pudesse dar um conselho para todas as pessoas do mundo. Todas, sem exceção alguma, esse conselho certamente seria: não se permita ter um crush duradouro no seu melhor amigo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 681
Favoritos 89
Comentários 8
Listas de Leitura 12
Palavras 7.742
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Amizade, Lemon, Na Brotheragem, Tudo Culpa Da Madame, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Quando a Amizade não Cabe no Coração
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Se Conselho Fosse Bom...
4
356
3.040
 
2.
Vamos Estreitar a Amizade
4
325
4.702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Dih175
Capítulo 2 - Vamos Estreitar a Amizade
Usuário: ~Dih175
Usuário
Hello there!! Amey a fic caraia!
Bom, vamos pelo começo. Gostei do começo criativo de vocês, de a namorada de Hoseok brigando com ele e da sua boa "atuação" parecer verdade aos olhos de Yoongi. De Yoongi contar em poucas frases sobre toda a vida deles dois juntos (infância e pouca parte da adolescência, no caso) e ficar claro o suficiente para sabermos o que temos de saber.
Gostei do "alfabeto" que ele fez com o Jimin e com a garota. Tentei ver se tinha algum passo fora, mas não achei. Tudo cola, apesar de Yoongi ter dificultado as coisas um pouco, e Hoseok mais ainda, porque ele viu que Yoongi gostava dele e dificultou tudo. Acho que conquistar algo que você não tem é mais emocionante do que simplesmente chegar e partir para cima, não é?

Enfim, amei a fanfic de cabo a rabo (quem nem diz o outro) e acho que vocês tem talento, continuem o fazendo, amarei ler outras! (Me avisem de outras, vou amar ler!)

Amey o hot ali, tão delicinha e bem explicado, detalhe por detalhe. Fanfic simples e também simplesmente maravilhosa e criativa. Aqui vemos uma fanfic que não precisa de muito para ser muito.

Menos é mais.

Parabéns para sempre para vocês e que continuem escrevendo, ou fazendo o que fazem vocês felizes, tenho certeza que o farão bem!

Bjus de luz e até a próxima❤