1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a cidade dorme >
  3. , fica somente você e a vida

História Quando a cidade dorme - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


#ninie🐱⛈ OLÁ! Se você já leu esse capítulo, leia as notas finais, ou se não leu, boa leitura (mas leia as notas)!!!

Capítulo 1 - , fica somente você e a vida


As luzes cintilantes do Morro de Honolulu iluminavam minha presença exatos 03h38min da madrugada; sozinho com os pensamentos a mil, escutando o bater da ventania gélida e o silêncio bom na cidade. Era o meu momento preferido: estar só. 

Longe de reclamações de tal parentesco, intrigas e falatório ao meu redor. Eu odiava isso. Tinha que aguentar o dia todo tais coisas até chegar 00:00, quando a cidade está dormindo e em silêncio, para prezar este momento único e sozinho.

O Morro me dava a visão de Honolulu, num breu assustador mas que ainda dava para observar certas áreas com os postes de luzes brilhantes como vagalumes e falhando em outros.

Eu ficava ali sentado às vezes, no chão de cimento, até 06:00, quando a cidade acordava. Ninguém sabia que eu passava a noite sozinho neste escuro-nem-tão-escuro. E se soubessem, me obrigariam a não vir mais. O que me fazia ficar aqui era o tanto de problemas que tinha diariamente; eu  ficava sufocado e não sabia o que fazer. Nem coragem tinha de falar com minha família sobre coisas que eles mesmos faziam que me abalavam.

O Morro de Honolulu me acalmava por: fazer eu pensar na vida, ter o prazer de ficar mais de uma hora em um silêncio confortável e sem problemas para explodir minha mente. Eu tentava ter apenas meu espaço onde almejava poder fazer o que eu queria, mas não tinha como; além de ser menor de idade e não poder morar sozinho e todos invadirem ele como se fosse o seu.

Estar aqui não me fazia apenas ficar em um momento de angústia. Eu aproveitava o máximo que podia e como eu queria. Cresci sem amigos ou um ombro-amigo, cresci no meio de muitos conflitos com a vida e a família, cresci tentando lidar com tudo, cresci com eu mesmo tentando me erguer, cresci sozinho e, não que seja egoísmo de minha parte, mas, até então, eu não me importo em continuar sozinho, sem amigos ou familia; eu me acostumei e acho confortável o momento entre apenas eu e a vida. Até porque, no final, quase sempre, vai ser “você e a vida”.

Bonitinha! Volte a voar, não fique sozinha aqui.” disse para a borboleta alaranjada que acabara de pousar em minhas pernas. Dito e feito. Segui com o olhar até perdê-la de vista.

Me levantei batendo levemente nas vestes brancas que eu trajava para tirar a poeira do chão e comecei a andar pelas escadas de cimento do morro. Eu amava caminhar por aqui; sempre via coisas inacreditáveis e lindas pela cidade de madrugada, algo que não acontecia de manhã. Passava pela minha cabeça que, assim como eu, os bichos e as coisas surreias começavam a aparecer de madrugada porque a cidade estava dormindo, sem os cidadões perturbando e reclamando de tudo, barulhos, brigas, e afins. Isso era realmente chato e enjoado. Talvez sejam como a mim que expectavam por uma vida leve, não muito barulhenta, cheia de paz e respeito.

É, prefiro acreditar nisso.

Era muito melhor quando a cidade dormia. Eu estava só com a vida e as pequenas coisas como eu.

Eu podia dançar estranhamente, cantar como eu amava, jogar pedrinhas na rua, observar as lindas paisagens brilhantes  com este céu noturno e estrelado e um milhão de coisas.

Tinha que suportar a cidade por mais de doze horas por dia, porém, mesmo com seis horas de tempo até às 06:00 seja pouco, me deixava bem e proporcionava momentos maravilhosos  em minha vida.

Quando a cidade dorme tudo fica melhor para mim... e o que me faz companhia em silêncio.


Notas Finais


(⛈): Boo!

História sendo:
( ) Reescrita.
(X) Repostada.

Pra quem não entendeu, recomendo olhar o jornal postado nesta conta: @neodays.

Acabou dando a louca e algumas coisas que eu não tava suportando, e me mudei de conta. Então, as 25 histórias que eu tinha lá, serão repostadas e reescritas neste perfil! As que ainda estarão lá, é para publicação de "Day" do grupo NCT.

(🎨): Queria agradecer à @jennluv pela capa que deixou a história mais linda! Uma obra de arte, eu diria😔❤. muito obrigada!! (ps. mingning era eu, ok? eu vivo trocando de user).

(⛈): Obrigado se leu até aqui e sua opinião sobre a história vai ser importante para mim! Espero que acompanhem e gostem do desenvolvimento! Tomem água e se cuidem~ !!

Alguma dúvida? Comente. Irei responder!💖

(💖): NEO'PUNK RECOMENDA PARA VOCÊ LER:
(🐈):
🏈https://www.spiritfanfiction.com/historia/sum-tardis-21491069
🏈https://www.spiritfanfiction.com/historia/tempus-motus-21445632
🏈https://www.spiritfanfiction.com/historia/cozinheiros-do-amanhecer-21220542
(🐼):
🎋https://www.spiritfanfiction.com/historia/nobody-wants-to-hear-you-sing-about-tragedy-21606262
🎋https://www.spiritfanfiction.com/historia/bonitona-da-bala-chita-21396738
🎋https://www.spiritfanfiction.com/historia/sizigia-21192147

-------------------------------------------

(📩): https://twitter.com/punkneighbour?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...