1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a distância não é um problema >
  3. O primeiro dia

História Quando a distância não é um problema - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que essa história possa comovê-los de alguma maneira e que algum de vocês se identifique, pois todos nós já amamos alguém que estava tão distante que parecia impossível dar continuidade o que nem havia começado e desistimos no meio do caminho sem ao menos tentar. Minha história é um pouco diferente.

Capítulo 1 - O primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Quando a distância não é um problema - Capítulo 1 - O primeiro dia

Talvez tenha sido por um acaso termos esbarrado virtualmente um no outro agora depois de tanto tempo distantes? Eu digo que não! Estávamos a procura de um amor sincero e verdadeiro até que um dia, tivemos essa oportunidade de nos conhecer devido a uma simples pergunta relacionada a um curso que iríamos dar início.

No dia 10 de Fevereiro de 2021, um dia antes de iniciar as inscrições do curso Preparação de atores e atrizes online, estávamos em um grupo do whatsapp que seria disponibilizado o link para acessarmos a página de uma plataforma de compras online para darmos o primeiro passo que no caso seria realizar a compra do curso. Estava tudo indo como planejado até que nesse dia ele mandou mensagem no meu privado (do aplicativo whatsapp) perguntando se um certo vídeo que foi mandado no grupo estava abrindo no meu dispositivo, engraçado ele ter mandado essa mensagem pois um dia antes eu queria chamá-lo para termos uma certa amizade devido ao curso mas, eu tinha esquecido haha, então eu respondi de maneira gentil e meiga afirmando que também não estava conseguindo ver o suposto vídeo. Bastou somente uma pergunta que por sua vez, resultou em uma série de assuntos aleatórios que foram tomando extensões imensas e isso foi apenas o começo de uma linda história de amor.

Até então eu só sentia um frio na barriga, pois ambos não queriam parar de integarir entre si, o final de um assunto era o começo de outro e assim ia conforme o ritmo da conversa. Então surgiu uma pergunta que acabou abrindo uma brecha de esperanças, pergunta essa que tratava de sexualidade, no caso eu perguntei pra ele se era hetero e ele disse que não mas, não quis se encaixar em nenhuma outra definição. Logo pude perceber que eu poderia ter sim alguma chance mesmo que mínima, mal sabia eu que já estava alimentando um sentimento em mim que eu não sabia que fosse possível até por que ambos não queriam nenhum tipo de relacionamento tão cedo, ou será que não?!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...