1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a Escuridão encontra a sua Luz >
  3. Reencontro com Hakuryo

História Quando a Escuridão encontra a sua Luz - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


O anime/mangá Inuyasha e seus respectivos personagens pertencem à autora japonesa Rumiko Takahashi, mas eventualmente os demais personagens que não fazem parte do enredo original da obra da autora, são todos respectivamente de minha autoria Hellen Linhares.

Capítulo 2 - Reencontro com Hakuryo


Fanfic / Fanfiction Quando a Escuridão encontra a sua Luz - Capítulo 2 - Reencontro com Hakuryo

E o lorde Sesshoumaru seguia em suas aventuras, acompanhado de Jaken e Rin que estava montada em Ah-un, em toda a sua vida eterna ele nunca pensou que reencontraria aquele sujeito maldito, que falaria com o seu antigo rival, Hakuryo. Ele era um Teshin um ser celestial tipo o anjo cristão, assim como seres da sua espécie Hakuryo era alto, forte com longos cabelos negros e lisos, assim como os seus olhos também eram negros e estavam fixos no youkai a sua frente, este estava trajando a sua armadura divina. Jaken percebeu que Sesshoumaru o olhava com profundo desprezo e de certo enojado com aquela presença que lhe parecia bastante desagradável.

— Quem é este, senhor Sesshoumaru?

— Hakuryo!

— Ainda lembra-se de Youkai?

— Infelizmente! O que queres deste Sesshoumaru?

— Matá-lo!

— Que ser insolente, como se atreve a desafiar Sesshoumaru sama, quer morrer?

— Cale- se Jaken!

— Mas, senhor Ssessshoummaru?

— Fique quieto e leve Rin e Ah-un para longe daqui, por favor!

— Certo senhor Sesshoumaru! Jaken pega nas rédeas do dragão levando Rin com ele, para longe como o lorde havia lhe ordenado.

 Estava na hora dele tira aquela historia a limpo quando chegasse ao fim daquela luta. Sentiu vontade de torcer o pescoço daquele que se ponha diante de seus orbes dourados, sentia-se enojado, mas precisava manter a sua serenidade e a sua frieza costumeiras para que soubesse o que queria. De certo a curiosidade também o dominava naquele momento o que mais aquele ser queria de si, então o mesmo vendo a tensão se forma entre eles começa a falar tirando o lorde do oeste de suas divagações.

— Ainda chateado por ter sido traído Sesshoumaru? Pensei que tivesse superado isso há tempos... Mas vejo que não? Orora não ser mais sua ainda dói?

— Mas, foi você que nunca superou ter sido trocado por um inu youkai, Teshin! Aquilo inflamou o ego do Teshin, Orora era para ser sua, deste o seu nascimento estavam comprometidos um ao outro, num entanto, ao conhecer o youkai a sua frente, ela voltou os seus olhos ao mesmo e se apaixonar por ele.


Notas Finais


Hakuryo e Orora são personagens originais criados por mim e nesta estória são pessoas que pertencem ao passado de Sesshoumaru.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...