1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a gente acontece >
  3. Não vai ficar assim

História Quando a gente acontece - Não vai ficar assim


Escrita por: Admminpuk

Capítulo 38 - Não vai ficar assim


Fanfic / Fanfiction Quando a gente acontece - Não vai ficar assim


- Tae? - Ouço a voz de Manuela

- A puta finalmente apareceu - Cíntia diz com raiva

- Olha a boca Cíntia.

- Você cale a sua Taehyung, - ela grita comigo. - Ele disse que estava me fodendo mesmo quando começou a sair com você? - ela joga essa bomba rápido e eu fico branco olhando dela pra Manuela que parece calma por fora, mas vejo o mundo de pensamentos passando por seus olhos - ele disse que quer me pagar para deixar vocês brincarem de casinha? Ele não tem coragem de me mandar embora, porque ele sabe que não pode, mas vai me pagar pra ficar quieta. Esse é o tipo de homem que estava na cama com você.

- Você está certa. Ele está comigo e não com você. Vou lhe dar um conselho como mulher, nunca se rebaixe ao ponto de implorar por um relacionamento que só existe na sua cabeça.

- Na minha cabeça? Eu disse a você da outra vez, eu sou o passado dele, sou seu presente e estarei sempre no seu futuro.

- Não você não está. Porque você não pega o resto de dignidade que lhe resta e volta pra casa?

- Você se acha muito superior não é? Ele já lhe pediu em casamento?

- O que isso tem haver?

- Você não contou a ela não é?

- Cíntia já chega!

- ahaha, isso só fica melhor. Queridinha no papel EU sou a esposa, você no mínimo é a outra da vez, que a qualquer momento que ele cansar da novidade vai deixar de lado e eu vou estar lá.

- Você é casado?

- Eu...Não... Manu é complicado… Cíntia, já chega! Vá embora.

- Bem eu vou, mas isso ainda não acabou Taehyung. - ela diz e sai batendo a porta me deixando olhando uma Manuela perdida.

- Manu

- Não.

- Me deixe explicar.

- O que há pra explicar Tae? Você é casado ou sei lá o que isso significa e mesmo assim me pediu em namoro. Você tem uma mulher na sua vida e estava comemorando 100 dias de namoro comigo. Você … você tem noção das suas ações? Como eu vou explicar para Jonny que você não é o tipo de modelo que eu quero pra ele, ou que ele venera? Ele confia em você Tae. E Letícia?

- Onde está indo?

- Embora Tae.

- Por favor não vá, me deixe explicar.

- Explique - ela diz, parando no meio do caminho para o quarto, mas eu não sei por onde começar, não sei como dizer estou com medo de o que eu contar só piore a situação.

 - Meu passado… é complicado é feio e …

- Por mais feio que seja seu passado, duvido que não seja pior que seu presente.

- Manu…

- Você não quer me contar. Não confia em mim Tae.

- Não é isso…

- Ação tem consequências Tae. - ela diz saindo do quarto e pegando as bolsas que trouxe com ela.

- Não vá.

- Não me peça pra ficar se você não está disposto a se abrir comigo Tae, Você está me colocando pra fora. Eu contei tudo a você, nunca escondi nada de você, mesmo meu momento mais vergonhoso. Abri meu coração, minha casa e minha vida pra você, mas você não está disposto a fazer o mesmo. Posso dizer que não fiquei chateada em saber que você ainda estava fodendo sua ... enfim ela, enquanto estavamos nos conhecendo, mas estou chateada, não por você não ser exclusivo, não éramos nada na época, mas estou chateada e magoada por você me usou Tae.

- Ela não é minha esposa.

- Chega Tae. - ela diz e vai embora. E eu sinto meu peito arder e se despedaçar.


Notas Finais


Lenços nas mãos?
Apertem os cintos ainda vou fazer mais um pouquinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...