1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a gente acontece >
  3. Passado

História Quando a gente acontece - Passado


Escrita por: Admminpuk

Capítulo 59 - Passado


MAGG

- Você está bem? - eu pergunto para Matt, ele veio passar a noite comigo como sempre faz desde que começamos a sair e Taehyung não precisa dele.

- Sinceramente não estou, mas eu vou ficar.

- Quer conversar sobre isso?

- Você quer me ouvir falar da minha irmã maluca? - ele pergunta deitando de barriga pra cima com a cabeça apoiada no braço, olhando perdido para o teto.

- O que ela fez não foi legal, e sim estou com ódio daquela mulher, e se pudesse eu mesma chutaria o rabo dela direto para o hospício mais próximo. Porém, ela é sua irmã e por isso quero entender.

- Para entender minhas irmãs tem que ir um pouco mais longe na história.

- Você nunca falou dos seus pais.

- Não é que eu tenha vergonha da minha família, entenda isso, mas não é uma história bonita de se contar.

- Faz parte da sua história, e gostaria de ouvir. - digo calma me deitando sobre seu peito largo ouvindo a batida do seu coração.

- Meus pais se amavam, e muito. Não tínhamos dinheiro, mas tínhamos o básico para viver. Meu pai trabalhava no mercado de peixe. Eu sou o filho mais velho, e vim muito antes do casamento deles. Quando completei 7 anos as meninas nasceram e eu comecei a ajudar meu pai para ter uma renda a mais. Elas eram lindas, e mesmo sendo tão parecidas de  rosto, os temperamentos eram completamente diferentes. Cíntia sempre foi berrona, encrenqueira, arrumava confusão para todos os lados ao longo dos anos, enquanto Camila era dócil, calada, e ganhava seu coração com suas covinhas quando sorria timidamente. Nunca deixei de estudar, graças a meus pais, mas peguei vários bicos depois e antes das aulas, eu passei de ano me arrastando, mas garotas gastam! - ele diz e sinto seu peito sacudir com uma risada silenciosa com alguma lembrança da infância que ele não compartilha. - Enfim, infelizmente nossa casa não tinha paredes reforçadas e no inverno era muito húmida e fria, de sorte que meus pais pegaram uma gripe, a gripe virou uma bronquite e bem depois disso nada melhorou. Papai morreu primeiro, sufocado sem conseguir respirar, eu o vi engasgar no seco tentando puxar o ar no meio da feira de peixe, deitado num chão sujo e molhado. Eu tinha acabo de completar 18, nessa época Camila começou a namorar com Tae e eu comecei a trabalhar para sustentar as meninas e minha mãe, porém  remédios são caros, mesmo assim eu consegui mantê-las. Queria poder ter feito mais. Fiquei feliz quando Tae começou a namorar Camila, ele cuidava delas quando eu não estava por perto, ajudava com as lições da escola e ficava lá em casa até eu chegar. Isso me dava calma entende?

- Entendo, tinha um homem cuidado das suas meninas.

- Sim, mas ai alguns anos depois mamãe faleceu e não muito depois Tae entrou pra empresa. Tinha muitas regras e ele começou a ficar sem tempo. Camila por ser mais quieta, começou a mudar de atitude, a ficar pegajosa, mamãe não estava mais lá, eu não podia estar e ela só tinha Tae e agora o Tae não podia mais dar atenção como antes. Vi muito ela reclamar, e sei que quem brigou com Tae e fez confusão foi a Cíntia se passando por Camila. Dai você já sabe. Eles terminaram, ela descobriu a gravidez, mas não queria incomodar o Tae, eu deixei que ela tomasse as decisões… Hoje acho que fiz errado, eu nem sei. Talvez devesse ter procurado o Tae como a Cíntia queria que eu tivesse feito assim que descobrimos que a Camila estava grávida, fazer ele arcar com a responsabilidade, mas ele ainda estava começando a carreira, e Camila não queria atrapalhar...

Enfim, no final de tudo isso eu perdi uma irmã e agora sinto que vou acabar perdendo outra.

- Não vai querido. Acho que Cintia está obcecada, não exatamente com o Tae, mas presa a tristeza. No fundo acho que ela gostava dele, mas perdeu metade de si. Já ouvi dizer que gêmeos são como dividir a alma. Eles sentem e vivem diferente. Ela se sente injustiçada pela irmã talvez, e acho que tem um pouco de razão,  Tae  era o pai,  deveria ter cuidado dela a Camila, mas acho também que ele já "pagou" pelo erro que ele não sabia ter cometido.

- Sim, você está certa, mas eu não sei o que posso fazer por ela.

- Você fez a coisa certa Matt, não pode se culpar pelas escolhas das suas irmãs, você fez tudo para cuidar da sua família e mantê-las juntas, você é um homem espetacular sabia?

- Não me sinto um Magg, mas quero muito ser, para Cíntia, pelos meus pais, por Camila e agora por você.

- Você é o melhor dos tesouros desta terra e eu sou muito sortuda por ter você em minha vida.

- Eu que sou o sortudo aqui Magg. - ele diz me abraçando com cuidado. Não consigo dimensionar o tamanho das feridas na alma deste homem. ele já perdeu quase tudo na vida. Não sei o que posso fazer por ele, mas tudo o que eu puder fazer eu farei, porque ele merece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...