História Quando a noite cai - Capítulo 6


Escrita por: e Vaati_oficial

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Creepypasta, Eyelessjack, Jeffthekiller, Laughingjack, Slender, Ticci-toby
Visualizações 23
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Masky: N devo satisfaçao pela demora:p.
Toby: Hey Masky deixa eu narrar?
Masky:Não Toby. Vaza daqui!

Capítulo 6 - Um novo amigo, um bilhete


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capítulo 6 - Um novo amigo, um bilhete


Até que um papel cai de cima da altas e impossiveis de serem alcançadas janelas do local. Sam olha pra cima instanteneamente procurando por quem teria jogado aquilo em sua cabeça, mais não havia nada ali. Abre cuidadosamente o papel, era um sorriso em vermelho com um recado da mesma cor.


" Quer nos encontrar, Samuel Miazaki?  Então ache o impostor, o cuidador e o HOMEM ESGUIO

:)"


Sam aperta com força o papel e franze os cenhos, a teoria de Stephan foi confirmada, havia mais de um assassino, mas agora estavam brincando com ele? Queriam o submeter a algum tipo de jogo, o fazer persegui-los como um verdadeiro idiota?


- Não vou permitir que brinquem comigo, seja lá quem forem. Eu definitivamente sairei daqui!!!- afirmou a si mesmo enquanto guardava o papel e se dirigia a seu quarto rapidamente. 

Stephan percebe que algo estava errado com Sam, mais não podia deixar Niko sem saber o que o mesmo queria lhe dizer. 

Niko por sua vez, ainda se perguntava se devia lhe dizer. Ele percebia que Sam e Stephan pareciam diferentes dos outros que de um dia pro outro esqueceram que estavam presos em um lugar onde duas de quinze pessoas haviam sumido. Juntando toda a sua coragem, finalmente encara Stephan se pondo a falar.


- Eu sei que poderá soar estranho, mas... Desde que me vi por aqui, percebi que as pessoas esquecem de coisas importantes como...o fato de estarmos presos aqui e por que, ou até duas pessoas terem desaparecido! Eu tentei falar sobre isso para outros e até com Thomas mais... Eles me acham louco...

- Está tudo bem Niko.- Stephan sorri, estava feliz que havia mais alguém que havia se tocado da situação.- também nos sentimos assim. E são três pessoas, ambas foram mortas e eram garotas. 

- T-três? Vocês estão investigando?

- Sim. 

- Eu posso me juntar a vocês? Q-quer dizer, eu tenho clarividencia. - Niko o olha como se estivesse implorando por isso, Stephan aceita o pedido do mesmo. Quanto mais melhor, afinal. 

Sam agora escrevia as pressas tudo que havia descobrido e suas teorias, até o que não contara a Stephan escrevia. Ao terminar logo fecha o caderno com todos os bilhetes que havia recebido ou encontrado até agora, que eram somente dois. 

- Se eu estiver certo... Aquele homem dos meus sonhos, com os cabelos negros e a blusa branca, é sem duvidas um dos assassinos e responssaveis por nos por aqui.- Disse consigo mesmo, penssando no que acabara de escrever.

- Sam...-a voz rouca ecoa pelo quarto atrás do ruivo, que olha de canto de olho ainda de costas para a figura.





Notas Finais


Toby: agora posso narrar?
Masky: nao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...