1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a vida me roubou >
  3. Você?

História Quando a vida me roubou - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Você?


Fanfic / Fanfiction Quando a vida me roubou - Capítulo 4 - Você?

Pov Valentina

Acordei super atrasada hj, tomei um banho rapidinho, separei uma roupa pra eu ir, tomei o meu café rápido, fiz minha higiene pessoal coloquei a roupa peguei os meus pertences na bolsa é chamei um Uber.

Essa semana vai ser uma correria na empresa com a chegada do novo presidente da empresa. Confesso que estou nervosa, pensando se ele é uma pessoa incrível ou arrogante, ontem domingo passei o dia todo pensando nisso. Agora segunda feira, estou aqui esperando esse bentito Uber, estou vestindo uma saia lápis preto, com uma blusa  social rosa claro com um blese preto por cima, um salto preto, minha bolsa que não pode faltar, uma maquiagem que eu fiz dentro do carro é os cabelos soltos. Chego na porta da empresa, pago o Uber é saio já que eu estou atrasada, corro até a entrada mas no meio do caminho eu esbarro em algum.

Pov José Miguel

Hoje eu acordei atrasado pra ir na empresa, tomei o meu banho rapidinho, separei uma roupa pra mim ir hj, tomei o meu café que  minha empregada tinha feito, depois fiz minha higiene pessoal coloquei a roupa, peguei os meus pertences, peguei a chave do carro é fui pra o estacionamento, entrei no carro é partir pra empresa. Estava vestindo uma calça social preto, uma blusa social preto, um blese social preto por cima, uma gravata preta, os sapatos social preto e o meu cabelo penteado para trás.

Chego no estacionamento da empresa  em cima da hora, saio do carro tranco ele é subo no meu do caminho eu esbarro em algum.

Pov Valentina

Olho pra cima é me deparo deparo com um homem lindo ( não vou descrever) fico olhando, saio do transe quando ele fala

Xx: Está tudo bem moça? Perguntou preupado.

Eu: tu...do...tudo estou bem sim, obrigada com lincesa ( acho que é assim 🤭). Saí correndo para o elevador. 

Pov JM

Quando eu olhei para baixo vir uma mulher mais linda do que eu já tinha visto, fiquei olhando pra ela até que eu perguntei

Eu: Está tudo bem moça? Perguntei preupado.

Xx: tu...do...tudo estou bem sim, obrigada com lincesa. Saiu correndo para o elevador.

Não entendi porque ela saiu daquele jeito. Enfim apertei no botão do elevador, a porta abriu entrei é apertei no botão do último andar onde fica a sala do presidente.

Pov Valentina

Quando eu entrei no elevador eu soltei a respiração que eu nem sabia que estava prendendo. Quando as portas do elevador se abriram eu vir todos esperando o novo presidente, eu fiquei feliz pelo menos eu não cheguei depois do presidente. O meu namorado Alonso vem até mim.

Alonso: oi meu amor. Diz dando um beijo na minha testa.

Eu: oi. Pelo visto o presidente tá atrasado. Diz olhando pra ele.

Alonso: verdade, falando nele. Diz olhando para a porta do elevador, não so ele como todo mundo.

Quando ele sai eu não estava acreditando no que meus olhos estava vendo era o mesmo homem que eu esbarrei sem querer uns minutos atrás.

Eu: você?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...