1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a vida prega peça >
  3. Sobre a sn parte 2

História Quando a vida prega peça - Capítulo 2


Escrita por: Yanne-chan61

Notas do Autor


Oi , segundo capítulo hehehe\(°-°)/
S/n = seu nome
S/s=seu sobrenome
C/c= cor dos seus cabelos
C/o= cor dos seus olhos
~ = sussurro/ fala baixo

Espero que gostem , uma coisa que não tem nada a ver , mais eu queria perguntar, vocês assistem o canal Ycro ou Saiko , eu gosto :)

Capítulo 2 - Sobre a sn parte 2


Fanfic / Fanfiction Quando a vida prega peça - Capítulo 2 - Sobre a sn parte 2

Passou um tempo desde o incidente do beco , mais se você acha que eu parei de roubar a "clientela " deles você está muito enganado  hahaha , aqui é vida Loka parça  . Autora – rsrsrs Brinks  

Pensamento debochado– há .há.ha. como você é engraçada yanne- chã , dívida ir pro comedy central ~ ridícula 

Autora – eu ouvi isso .

Ok agora é sério , pode começa a ler o capítulo daqui querido leitor :)

Havia passado um tempo desde o incidente do beco , eu estava quase totalmente curada da surra que eu levei , mais mesmo assim eu continuei praticando pequenos furtos , só que com mais cautela .

O dia estava nublado e iria chover mais tarde , fazia um tempo desde a minha última refeição ,e eu estava andando pela cidade , então eu decidi que eu iria ir para uma parte da cidade um moravam a elite , ou seja gente podre de rica  . Tinha vários  condomínios  nessa parte da cidade , mais aí você pensa , s/n como você vai conseguir entrar lá para "pegar" comida , até porque quem iria deixar uma pirralha de sete anos vestindo roupa maiores que ela rasgadas e sujas entrar em um condomínio de luxo .

S/n off 

Autora on 

Acontece que aquela menina de sete anos de idade tinha descoberto um jeito de entrar do tal condomínio, o condomínio era gigante, e existia um muro de concreto o cercando , o muro não era alto , era médico , mais para você era muito alto .

Acontece que tem uma parte do muro de está quebrado , só que envés da administração do condomínio consertar eles tamparam com um grande arbusto , porque o tamanho do buraco era a metade do tamanho da menina , então bastava tirar o arbusto , se agachar , e passar pelo buraco.

Você decidiu esperar até o começo do por do sol para adentra o condomínio , porque o movimento de pessoas era menor do que de manhã ou de tarde .

Você adentrou o condomínio se escondendo entre carros e cassas , por tinha uma ronda no condomínio que passava de rua em rua se assegurado de que estava tudo bem , e nesse seu adentrar de rua em rua ,você se separou com um salão de festas enorme que tinha no condomínio caso algum morador quisesse dar algum evento ; estava cheio de pessoas  , pessoas com vestimentas de gala . Você pensou que por ter muitas pessoas seria fasiu entra sem ser notada , ok , então é isso, você estava dessidida a entrar .

Primeiro você foi para um lugar onde tinha três latas de lixo,  e se escondeu entre elas de um jeito que ninguém que passase te visse , mais que você pudesse ver perfeitamente o salão, e o que havia fora e dentro dele . 

((+-'/ Hora da explicação \'-+))

Pode se dizer que o salão de festas ficava no meio do condomínio , ele é retangular :

1----------------------------------------------------------2.                            |.                                 ↑.                             |.                             |                                  ↓.                             |.                             3____________________________________4

↑Salão de festa ↑

O salão de festas tinha 6m de largura e 12m de comprimento . Havia um "guarda" fortemente armado em cada ponta do salão do lado de fora , e do lado de dentro havia só dois , um entre a parede 1 e 2 , e outro entre a parede 3 e 4 , mais só com uma arma de choque na cintura. 

((+-'/ Fim da explicação\'-+))

Autora off 

S/n on 

Eu analisei que em cada ponta do salão tinha um " guarda "  com duas as armas , uma pistola pequena do lado direito da cintura , e e segurava uma outra arma do tamanho do meu braço -  ( ou seja era bem grande , pra quela festa ser uma simples festa )-    ,e do lado de dentro só tinha dois , não consegui ver se estavam armados por causa da pessoas da festa que andavam de um lado pro outro , mais provavelmente os que estão dentro do salão não estão armados , por que aí ser desconfortável para os convidados , e se estiverem armados seria algo pequeno . O salão ficava no meio de um Mine jardim- ( foto da capa , mais se não quiser , pode imaginar ) - , mais que tinha umas flores simples e arbustos , então quando nenhum dos guardas estava olhando eu saí do meio das lixeiras eu corri - ( mais sem fazer barulho ) - para o arbusto que estava mais próximo e me escondi :

– espero que ninguém tenha ouvido ~  (respiração ofegante ) .

 ( só para avisa , nas explicações ;em cada ponta tem os números 1 ,2 ,3 , e 4, esses são os guardas de fora , e também eles usam o rádio para se comunicar porque o salão tem 6m de largura e 12 de comprimento , então se eles fossem conversar ou eles teriam de ir até onde o outro guarda está ou teriam de falar alto , por isso eles usam o rádio , é isso pode voltar a ler : / )

Guarda 1 : você ouviu isso ? Câmbio .

Guarda 2 : não , acho que conforme você envelhece tá ficando caduco rsrsrs . Câmbio .

Guarda 4 : hahaha nossa verdade. Câmbio .

Guarda 3 : Hahahaha pior hahaha.

Guarda 1 vão se fude câmbio . Não deve ser nada mesmo .

- que bom , ninguém ouviu ~ 

Depois que a minha respiração voltou ao normal  eu fui engatinhando até os outros arbustos até que eu vi uma  janela aberta . ( Janela ficava na parede entre o guarda 1 e o 2 , só que não ficava exatamente no meio ficava mais pro lado do guarda dois .) Então eu peguei algumas pedras médias e outras grandes , então do arbusto mesmo eu joguei todas as pedras grandes de uma vez , para que ele apagasse e não tivesse tempo de avisar os outros ; e funcionou exatamente com eu achei ele apagou e o guarda 1 nem o guarda 4 ouviram nada , agora bastava eu correr sem fazer barulho porque o guarda 1 ainda poderia virar para ver o guarda 2 e me ver entrando , então eu corri em silêncio e entrei na janela , também foi mais fácil por que o sol estava quase se pondo totalmente.

S/n off 

Autora on 

A garota entrou pela janela , e então perde eu que aquela janela dava para uma sala cuja a parede onde estava a porta era aberta como se fosse um balcão , então quando ela passou o olho pela salinha ela entendeu o por que do balcão , aquela sala servia para guardar os casacos e paletós dos convidados , só que não tinha ninguém pegando os casacos , e ninguém entregando  os casacos , então você deduziu que era porque todos os convidados já tinham chegado e estava longe da hora de ir em bora , o que realmente estava certo ;  então você foi tirada dos seus  pensamentos pela sua barriga roncando , em seguida você escolheu um casaco de uma pessoa que não fosse tão chamativo , até porque no memento em que você saísse para fora com  os trapos que você usa , e os machucados ainda não cicatrizado obviamente iriam te notar e te jogar pra fora na melhor das ipótezes , afinal iriam mudar totalmente de opinião quando fossem o que você fez com o guarda  - ( a festa era para adultos então não tinha um casaco do seu tamanho ) - o casaco que você escolheu cobria os  pés e  obviamente as mangas ficaram longas , você não tinha muito o que fazer no cabelo então só passou a mão para abaixar os fiapos .

Então você saiu da sala e o lugar era enorme várias pessoas super elegantes , estava tocando música clássica , no meio do local tinha uma mesa redonda grande cheia de comida , e no meio da mesa uma cascata de chocolate , o que fez seus olhos brilharem com o resto de inocência , alegria e curiosidade que lhe restava .   

Foi tirada do seu pensamento pelo som de um trovam , e logo depois você conseguiu ouvir uma chuva fraca começar , você decidiu que não iria entra no meio de toda aquela gente para chegar na mesa de comida , e sim que iria seguir ao lado da parede .

Ela foi seguindo pela parede , até que ela viu uma cadeira e ensima da cadeira ela viu uma coisa que fez os seus olhos brilharem , e um sorriso largo e sincero surgir no seu rosto ...

O que será que você viu ?!....

Lei para descobrir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui , não foi nesse capítulo que ela conheceu nosso querido sábio do sapo .
Mais eu prometo que será no próximo , a história que eu sei que te levou a começar a ler essa fanfic que é sobre os uchihas , vais começar daqui 1 ou 2 capítulos .
Eu sei que você deve achar que eu estou enrolando , mais é que eu quero que a história seja boa , não só mais um clichê .

Atenciosamente Yanne-chan61 :-) ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...