1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Anoitecer (em hiatos) >
  3. Primeiro Dia

História Quando Anoitecer (em hiatos) - Primeiro Dia


Escrita por: ipurple_you

Notas do Autor


Olá queria dizer que esta é minha primeira fic então me desculpem se não for boa, relevem alguns erros e aproveitem❤

Capítulo 1 - Primeiro Dia


* S/n on *

Olá meu nome é s/n, tenho 20 anos e moro na Coréia do Sul ( mas sou brasileira) desde que meus pais morreram.

Bom acabei de sair do restaurante onde trabalho, hj foi um dia muito cansativo e movimentado.

S/n: não vejo a hora de chegar em casa!- disse a mim mesma, enquanto voltava a pé para minha residência, quando ouvi um choro de cachorro em um beco sem muita iluminação. Fiquei com muita pena ao ver que o pobrezinho estava sujo e machucado( ao jugar seu corpo magrinho provavelmente sentia fome) , porém quando me aproximei pra pegá-lo em meu colo ele começou a se encolher, como se sentisse muito medo.

S/n: não precisa ter medo pequenino! Eu vou cuidar de vc.- me abaixei em sua frente e estendi a mão pra que ele cheirasse e confiarsse em mim, não demorou muito e assim ele o fez. Peguei ele em meu colo e o levei para casa.






Notas Finais


Bom esse é o começo espero que estejam gostando.
Deixe nos comentários ideias para a história e recomendem se puderem.
Bjs até o próximo capítulo.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...