1. Spirit Fanfics >
  2. Quando começou a aflorar esses sentimentos?

História Quando começou a aflorar esses sentimentos?


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Quando começou a aflorar esses sentimentos?
Sinopse:
O tempo que vivi com minhas amigas me modificou, me fez olhar para o mundo diferente, me fez aprender mais coisas,entrar em confrontos e missões, brincadeiras e trapalhadas, me deu motivos para me permitir rir e alegrar-me, além de sentir algo diferente por uma delas, algo que eu nunca senti e imaginei acontecer... Algo... Cativante e intenso?

Não devo me deixar ser influenciada por emoções e sentimentos, afinal tal coisa pode me atrapalhar e acabar desonrando o sobrenome que carrego: o fato de ser uma Schnee.

Dediquei-me a ser uma grande herdeira e honrar tal nome, sem me distrair e ser persuadida pelo mundo afora; pelas pessoas; por sentimentos desconhecidos e emoções. Fui esquecendo e deixando em segundo plano aos poucos, claro, não deixei de lado quem eu era e família pertencente, mas estava mudando, meu caráter estava modificando: meu humor, meu jeito de falar, agir e lidar com as mais diversas situações. Eu estava sendo influenciada pelo ambiente em minha volta e as pessoas que conviviam comigo, eu estava deixando de ser como o clima de Atlas: glacial; fria; gélida, sem emoção ou sentimentos de apreço e carinho, sem afeição.

Eu estava me tornando alguém mais terna, mais solta, mais... Feliz. Eu estava sentindo emoções e sentimentos que nunca senti antes, tais sentimentos que me deixavam e deixam-me confusa, além de me distraírem de minhas obrigações e deveres. Me arrancam a concentração e me entregam uma felicidade boba e intrigante.

Comecei a supor que estava doente, estava sendo controlada ou estava infectada por algo ou alguém. Eu estava gostando de alguém mais do que a amizade ou era apenas influência demais? Estou apenas sendo levada pelos ventos e me enganando?

Estou gostando de alguém e não é o Neptune. O que está acontecendo comigo? Qual o meu problema? Sou capaz de manter esses sentimentos? Como devo conviver com eles?

Ruby, quando começou a aflorar esses sentimentos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.960
Favoritos 82
Comentários 24
Listas de Leitura 15
Palavras 18.493
Concluído Não
Categorias RWBY
Tags Bishoujo, Drama, Femmeslash, Romance, Ruby & Weiss, Ruby X Weiss, Rwby, White Rose, Whiterose

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O que mais desprezo e desavença inesperada
2
568
4.920
 
2.
Tente, mude
5
364
3.974
 
3.
Reflexão e laços de amizade
3
307
2.823
 
4.
Vírgula? Ponto final!
3
248
2.734
 
5.
O calor da amizade
5
276
1.518
 
6.
Suspensão de uma semana
6
197
2.524

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.