1. Spirit Fanfics >
  2. Quando conheci Taehyung >
  3. Cap 3

História Quando conheci Taehyung - Cap 3


Escrita por: Nah_Bts

Notas do Autor


Primeiramente desculpa não ter postado sábado.

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Quando conheci Taehyung - Cap 3

   Nanjoom que estava acompanhando tudo de longe resolveu chamar Jin e o Jungkook para ir com ele aonde nós estavamos. Quando vi todos os garotos reunidos a primeira coisa que pensei foi talvez eles sejam amigos já faz um bom tempo.

- Bom ver vocês! Já faz um ano que a gente não se via. - Nanjoom sorria para os dois.

- Durante todo esse tempo o meu físico está melhor do que nunca. - Jimin se achava o gostosão do pedaço, todos olharam para ele inclusive eu logo em seguida começamos a rir do Jimin.

   Dirrepente ouvi-se uma música e os palhaços do grupo Hoseok e Taehyung começaram a dançar até o chão todos começaram a rir, Jungkook e Jin tentaram imitar os dois palhaços, já o Jimin fez uma dança mais sensual mostrando seu físico invejável então começou um festival de palhaces no meio do "Café". Minhas bochechas e minha barriga já estavam doendo de tanto eu rir enfim percebo que o celular de quem estava tocando era o meu. Ai meu Deus! Era a minha mãe ligando pra mim e quando eu não atendo ela fica com muita raiva de mim mandei todos se calarem e atendi.

- Alô mãe? - já estava esperando a reação furiosa de minha mãe.

- Por que você demorou tanto para atender? - que milagre! Ela estava calma.

   Para minha "sorte" o Taehyung começou a gritar que nem um doido ele estava gritando por que o Hoseok comeu o seu bolo "sem querer", eu sabia que isso ia acabar acontecendo.

- HOSEOOOOK!? - ele estava quase chorando, meu Deus ele queria esse bolo tanto assim?!

- Desculpa!? Foi "sem querer". - pode ter certeza Hoseok que essa desculpa não colou.

- Que gritaria é essa?! O que você está fazendo?! Com quem você tá?! aonde você está (S/N)?! - pronto! A confusão estava feita, qualquer coisinha é motivo da minha mãe suspeitar e desconfiar de mim, ela sempre acha que eu estou fazendo alguma coisa de errado eu acabo ficando meio p* da vida com essas suspeitas e desconfianças.

- Um cliente gritou, estou conversando com os meus colegas de trabalho que por "incrível" que pareça são meus amigos eu estou com eles e estou no trabalho. Satisfeita? Se quiser você pode até conversar com o garoto que acabou de gritar. - tentei manter a calma e respondi todas as perguntas atentamente, tá certo que em uma delas eu fui irônica.

- Tá pode passa pra ele! - como é que é?! Essa última frase foi irônica mãe! Pronto to ferrada o Taehyung vai acabar com a confiança da minha mãe em mim.

- T-Taehyung? Você pode falar com a minha mãe por favor? - estava passando pela ridícula.

- Claro! Mas, o que você quer que eu fale (S/N)? - ele falava como se fosse algo super normal.

- Qualquer coisa! - Falei tranquila e paciente - Só não fale besteiras! E ai de você se falar! - mudei completamente de humor agora eu tinha fogo nos olhos, pobre dele parecia um gatinho com fome e morrendo de medo de mim, quer dizer um et com fome e morrendo de medo mim. Enfim eu entrego meu celular a ele e digo para ele colocar no viva-voz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...