1. Spirit Fanfics >
  2. Quando e Como tudo começou! Segunda temporada >
  3. Capitulo 9- descoberta : parte 2

História Quando e Como tudo começou! Segunda temporada - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capitulo 9- descoberta : parte 2


Fanfic / Fanfiction Quando e Como tudo começou! Segunda temporada - Capítulo 9 - Capitulo 9- descoberta : parte 2





Não foi fácil, mas conseguir despista mizuke na floresta. Uso o byakugan para ver se ele estava longe o bastante. Olho em todo minha volta e consigo localiza-lo corrente em direção oposta a mim, e em sua frente Iruka que havia se transformado em Naruto pulava de galho em galho fugindo de mizuke que havia se transformado em Iruka. Os reconheço pela forma de seu charka, pois o de mizuke era de uma certa forma maligna. Não perco tempo e vou em sua direção tentando o alcançar.

Quando estou quase os alcançando tudo começo a acontece rápido. Iruka acerta mizuke e depois e acertado e cai no chão. Chego a tempo de contra ataca as churiken que mizuke havia jogado em Iruka.

- olha a outra raposinha demônio chegou

- você nunca vai pega o pergaminho Mizuke.

- e a princesinha mestiça vai me impedir???

Sinto meu sangre ferve. Como odiava que me chame assim.

- se for preciso: digo com os dentes cerrado

- HAHAHAHAHA: ele explode em risos. Que odeio.

Pela distância em que estamos eu não iria conseguir usa o punho suave. Atacas de longo alcance seria uma boa, só que ele era muito bom nisso. Tinho que dá um jeito de chega perto o suficiente para o ataca com o punho suave. Tudo seria mais fácil se Iruka não tivesse machucado. Ele aproveita e me atava com mas churiken ativo o sharingan rápido e o ataco também.

- hahahah o sharingan, você e patética. Por que vocês simplesmente não me entregam naruto e eu vou embora. E tão simples e vocês estão complicando tudo.

- nuNCAAAAA: grito. será que ele acho que vou entrega naruto assim?? Como se não fosso nada.

- não precisa fica bravinha princesa. Não sei o porquê você está assim!! Afinal vocês não são nada um do outro. Você apenas ficou com ele porque também tem um demônio dentro de si. aliás Se não fosso pôr a raposa sua mãe também estaria viva. Isso tudo e culpa da besta que vivi dentro de você.

- cala essa sua boca inunda! Você não sabe nada sobre mim....

E realmente ele não sabia de nada. Naruto era minha família e eu nunca o trocaria por nada.

- sei mais do que você pensa. Você foi rejeitada por seu pai e expulsar do clã Hyoga e..

- mizuke a deixa em paz. : Iruka se ajeita debaixo de uma arvore bastante machucado.

- e quem vai me impedi?? Por que você os defende??: se irrita. - Não perceber que eles são uma basta ambulante. Por causa dele sua família morreu.

- isso não tem nada haver: Iruka-sensei afirma.

Sim! Por causa das besta dentro da gente tantas outros pessoas perderam sua família igual a Iruka-sensei e lembra disso foi como um soco em meu estomago. Cenas e mas cenas começaram a passa em minha mente. Tanta dor e sofrimento. Ainda tenho pesadelos sobre aquele dia. Fico em choque e caio de joelhos depois de recebe uma porrada de uma clone que me atacou pela direita.

- naruto ira coloca toda sua fúria no pergaminho e era destruir toda a aldeia.: mizuke fala descendo da arvore que estava

- você tem razão!: há então e isso que ele lembra que somos? Ele realmente acha que somos uma besta! Um tipo de monstro. – assim são as besta! Não naruto nem lina são assim!! Eles não são nada disso. Naruto e especial, trabalha duro, coloca o coração nas coisas! Mas e claro que ele comete erro e se enfurece as vezes mas o seu sofrimento o torna mais forte. E não tenho palavras para descreve lina. Ela e gentil, tem o coração de ouro, mesmo que todos do seu clã viraram as costas para ela pelas escolhas que fez, ela nunca desistiu. Sempre esteve ao lado de naruto. Uma das melhores alunas que já tiver. E isso os diferencia de uma besta! Eles não tem nada a ver com a raposa de nove caldas.

-Ikura eu ia deixa você por último mas eu mudei de ideia!! Você já era!! : mizuke saca sua fumma shurinken, gira em quanto corre em direção a Iruka-sensei.

Me levanto para o impedi mas Naruto pula em minha frente o joga mikuze longe com uma cabeçada. Acaba surpreendo não só a mim mas também Ikura-sensei! Estava tão distraída que não havia percebido sua presença a alguns metros. Ele estava com um olha de determinado que nunca havia visto antes.

- Nada mal para um piralho: diz se levantando com a boca escorrendo um pouco de sangue

- nunca mas coloca essas mãos sugas no meu sensei ou em nee-chan ou abra essa boca para fala mal deles ou eu acabo com você.

- são belas palavras mas eu posso acabar com você com apenas um simples movimento.

- pode vim idiota! Porque eu vou devolve multiplicado por mil.

- então pode vim raposa de nove caldas.

- Kage Bunshin no Jutsu : mil naruto apareceram rodeando por completo mizuke que agora estava com visualmente parvo. Me arrasto para perto de Iruka para ver a surra que naruto e seu clones estavam dando

- Iruka? : chamo sua atenção para mim. – não são só ilusões! São clones de verdade. Ele se aperfeiçoou em um jutsu avançado!!

- sim, e em tao pouco tempo! Isso e incrível!

- sabe o que isso quer dizer?? Quer dizer que você poderia o passa no exame em que ele perdeu. : olho novamente os mil naruto

- você tem toda a razão lina.... Você tem toda razão: não aguento e sorrio mostrando todos os dentre e ele mexe em meu cabelo e voltamos a ver a surra bem dada

E como o ditado diz .- a que se faz a que se paga. Naruto a cada dia me surpreende mas! Agora de pé perto de corpo de mizuke inconsciente

- acho que eu exagerei um pouco: sorria cocando a nuca constrangido. Vocês estão bem?

Iruka olha pra mim e fala:

- Naruto venha de até aqui! Eu quero lhe entrega uma coisa: e o mesmo faz

- Naruto fecha os olhos: peco

-Hã? Pra que?

- anda fecha olho: coloco minhas mãos por cima de seus olhos

Os raios de sol entravam pela floresta e a cada seguindo naruto ficava mas inquieto para sabe o que estava havendo

- ahhh falta muito?!

- ok já pode abri os olhos!: retiro minhas mãos de seus olhos. – parabéns você passou!

Iruka-sensei coloca sua bandana em naruto que estava com os olhos arregalados tentando digeri o que estava acontecendo. Meu coração explode em felicidade e o abraço fortemente, fazendo ele quase perde o ar.

- e para comemora eu tenho uma surpresa! vamos come ramen essa noite por minha conta!

- Iruka-senseiiii : naruto se joga em cima de Iruka o fazendo cair no chão reclama que doía o corpo. Não puder segura a risada..







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...