1. Spirit Fanfics >
  2. Quando é pra ser - 2 temporada >
  3. Capítulo 11

História Quando é pra ser - 2 temporada - Capítulo 11


Escrita por: vdaysilva

Notas do Autor


Boa noite, gente!
E vamo logo pro capítulo que a coisa tá tão feia aqui hoje que eu quase que nem posto kk

Capítulo 11 - Capítulo 11


- Se você não sair daqui agora, eu vou chamar a segurança para te tirar.

- Não vai nem fazer a entrevista? Poxa, Mi. – Stella levantou e Miley engoliu em seco – Vamos lá, vai. Sua namoradinha falsa não está aqui agora, e ninguém precisa saber.

- Pelo amor de Deus Stella, pare com isso. Pare de se rebaixar a isso, de me fazer precisar ser rude. Eu não quero odiar você.

- Você não me odeia, Miley. Nunca vai odiar. E sabe porquê?

- Stella...

- Porque você me ama, Mi. Nós duas sabemos disso.

- Para Stella. Por favor.

- Não vou parar, Miley. Não importa o quanto peça ou implore.

- Stella...

- Não, Miley! Você me ama. Você. Me. Ama.

- Qual é o seu problema, garota? – Miley bateu na mesa e Stella deu um passo para trás – Foi você quem acabou tudo. Você ferrou tudo. E eu segui em frente.

- Mas...

- Eu superei você, Stella! – Miley gritou – Eu te superei faz tempo. Eu amo outra pessoa. Eu refiz meu futuro, e agora me vejo com ela. Demi. Ela é a pessoa certa pra mim. Você é só a merda de uma dor de cabeça!

Miley não soube dizer exatamente quando Stella se aproximou, mas a próxima coisa que sentiu foi a boca da garota na sua, enquanto a puxava para cada vez mais perto.

Miley arregalou os olhos e empurrou Stella, que tentou se aproximar novamente.

A advogada deu a volta na mesa rapidamente e a garota a acompanhou com os olhos.

A Cyrus abriu a porta, encontrando apenas Ally e mais uma mulher ali.

- Ally, chame a segurança.

- O que? – Stella reclamou, enquanto Ally já pegava o telefone.

Miley viu a ex se aproximar de si a paços largos, e deu um passo para fora da sala.

- O que é isso, Cyrus? Quer um processo por discriminação?

- Só o que aconteceu ali dentro já te rende um processo por assédio, Stella. Acredite, porque eu sou a advogada aqui.

- Não, você não vai, porque você...

- Ah, vai pro inferno, Stella! – Miley gritou – Se você não sair dessa porra desse escritório agora quem vai te tirar sou eu. E eu não vou medir minha força pra isso.

Stella voltou para dentro da sala, pegou suas coisas e saiu, parando de frente para Miley enquanto dois seguranças se aproximavam por trás da advogada.

- Você sabe que me quer, Cyrus. E sabe que não vai se livrar de mim tão cedo.

- Adeus, Stella.

A garota girou nos calcanhares e saiu dali pisando duro, sendo seguida por um dos seguranças.

Miley observou ela entrar no elevador acompanhada do homem antes de virar para a única outra candidata na sala, que a encarava com os olhos arregalados.

Miley andou até a mesa onde Ally estava – aquele era um espaço reservado especialmente para as entrevistas, por isso, quando não havia uma, a mesa ficava vazia – e pegou o currículo da garota já pronto em cima da bancada.

O analisou com cuidado e a olhou.

- Você tem filhos?

- Um.

- Idade da criança?

- Quatro anos.

- É casada?

- Divorciada.

- Eu exijo pontualidade, dedicação ao trabalho, eficiência e uma organização impecável. Espero uma competência enorme e não sou de dar segunda chance. Posso ser flexível em algumas situações, mas elas são muito raras, quase inexistentes e somente de extra importância. Confidencialidade é de extrema importância aqui. Sou recém-formada, mas pretendo chegar no topo da empresa e quero uma secretaria que vá até lá comigo. Tenho uma namorada que vai frequentar o escritório e sou intersexual. Alguma dessas coisas é um problema pra você, ou a vaga ainda te interessa?

- Me interessa, sim senhora.

- Senhorita. – Miley avisou e entregou o currículo para Ally – Você mandou todas embora?

- Somente para a copa, não tem nem dois minutos.

Miley se esticou sobre a mesa, pegando todos os currículos e suspirou, separando três – incluindo o da garota a sua frente – e entregou para Ally.

- Só as três para continuar. Deixe-as comer alguma coisa e continuamos em... Uma hora é o suficiente?

- É sim.

- Então, em uma hora. Eu vou subir.

- Quer que eu peça seu almoço?

- Agora não.

Ally acenou e Miley se afastou, pegando o elevador e se encostando contra o mesmo enquanto tentava se acalmar.

Assim que as portas abriram no ultimo andar, Miley foi direto para sala do seu pai, entrando sem bater e assustando os três ali dentro.

- Que droga, Miley. Porque não bate? – seu pai reclamou.

- Amor? O que houve?

Demi levantou rapidamente, abraçando a namorada, que tremia.

- Stella.

- O que essa vadia fez?

- Sabe as entrevistas que ela tinha? Uma delas era comigo.

- Stella? Sua ex? – Billy perguntou.

- Mi, o que aconteceu? – Demi perguntou e Miley finalmente a encarou.

- Ok, já entendi. – Naya disse, levantando – Billy, vamos buscar alguma coisa pra comer?

- Mas...

- Agora. – mandou e Billy levantou sem tentar discutir novamente.

- Querem que a gente traga algo?

Naya praticamente arrastou o advogado porta a fora, sem esperar que o casal respondesse.

Assim que a porta foi fechada Miley respirou fundo e Demi a puxou para sentar.

- Miley, você está me deixando preocupada. O que essa garota fez?

- Demi... – Miley suspirou e puxou a garota para o seu colo.

Demi apenas se deixou levar, sentando de lado no colo de Miley e a abraçando, fazendo um carinho de leve em seus cabelos quando a namorada escondeu o rosto em seu pescoço.

- Eu te amo muito e você é a única pra mim, você sabe disso, não é?

- Eu sei, meu amor. E eu te amo muito mais.

Miley deu um beijo no ombro de Demi e se afastou, a olhando nos olhos.

- O que ela fez, Miley?

- Stella me beijou.

Demi levou alguns segundos para processar a informação, balançando a cabeça negativamente.

- E o que você fez?

- Eu empurrei ela assim que percebi o que tava acontecendo. Eu...

- Então porque tá tão nervosa assim, amor?

- Porque eu não quero que você pense que eu dei liberdade pra ela.

- Amor, eu sei que sou insegura as vezes, mas eu confio em você. Sei que nunca me trairia, muito menos com ela.

- Eu amo você.

- Eu também amo você.

Miley se aproximou da namorada, mas Demi levantou de seu colo, a afastando de si.

- Ela enfiou a língua na sua boca. Vai escovar os dentes antes de me beijar de novo, Cyrus.

Miley riu, levantando e abraçando a namorada.

- Você é incrível.

- Não tanto quanto você. Mas espero que vá tomar uma providência sobre isso.

Miley olhou para a mesa do seu pai e suspirou.

- Pelo tanto de papel em cima dessa mesa, acho que nós duas vamos entrar com ordens de restrição contra as nossas ex.


Notas Finais


E agora a gente se vê só na terceira temporada que sai daqui seis meses! Não, brincadeira. Não vai ter terceira temporada. A gente se vê na quinta mesmo. Ou na terça se eu continuar doente e com preguiça :D. Enfim, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...