1. Spirit Fanfics >
  2. Quando éramos apenas crianças sob as estrelas >
  3. Aniversário pt1

História Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Aniversário pt1


Escrita por: mistvnture

Notas do Autor


Começaram os capítulos decisivos, ja to vendo até os comentarios no proximo capítulo

Capítulo 22 - Aniversário pt1


Eram seis da manha e eu e Shalom estavamos no carro. Meus avós, Eadlyn, Eikko, minha tia, meus pais estavam em outro. Apesar de termos acordado cedo, estavamos ligados. Cantando e conversando. Eu contava tudo sobre meus amigos e meus outros aniversarios. Praticamente todas as historias eram engraçadas, entao nós não paramos de rir. Quando chegamos no aeroporto, fomos para o jato real. Um deles, na verdade.

Levaram nossas bagagens e nós fomos para o aviao. Shay sentou do meu lado e o avião decolou. Eu não parava de falar. Eu estava muito animada.

-Crys, acho que é melhor dormir, vai demorar bastante. -Minha mãe disse.

-Você acha mesmo que eu vou conseguir dormir?!

-Não. -Ele disse fechando os olhos.

Shay ligou uma televisao no avião e escolheu um filme.

-Quer? -Ele disse me dando um fone.

-Claro. -Coloquei o fone e virei para a telvisao dele.

Apoiei minha cabeça no seu ombro e ficamos assistindo.

No final, acabamos vendo uns três filmes até que Shalom dormiu e eu não aguentei mais também.

Quando acordamos, ja estavamos em Bonita. Eu estava uma pilha. Pegaram nossas bagagens e eu mal pude esperar para ir pra sala de desembarque. Quando cheguei lá, vi todos os meus amigos.

Hatty segurou a camisa de Gardner e começou a apontar quando me viu. Gardner olhou pra mim e abriu um sorriso:

-Crystal!

Eles correram na minha direçao e eu na deles. Hatty praticamente pulou em mim e me abraçou com toda força. Garnder veio e nos abraçou também. A essa altura eu ja estava chorando.

-Meu Deus, eu senti tanta falta de vocês! -Eu disse.

-Nós tambem! -Eles disseram em uníssono.

Comecei a rir e chorar ao mesmo tempo.

Nós nos afastamos e Hatty continuou com o braço nos meus ombros.

-Espera aí... Aquele é... -Ela disse e eu virei pra trás.

Shalom estava la. Parado com as mãos nos bolsos, olhando pra nós com um sorrisinho.

Quando ele viu que Hatty estava olhando pra ele, ele acenou com a cabeça.

-Aaaiiiiii meu coraçaaaaooo! -Ela disse colocando a mão no peito.

-Shay! -Fiz sinal pra ele vir.

Ele começou a andar na nossa direção e Hatty começou a ficar histérica.

-Oi. -Ele acenou.

-AAAAAA! -Hatty abraçou ele e ele ficou sem saber o que fazer. Eu comecei a rir e ele apenas meio que abraçou ela, mas ainda com uma cara confusa. -É você mesmo! É mais lindo ainda ao vivo!

-O quê?

-Crystal, que sorte!

-Eu não...

-Ela é louca. -Eu disse. -Essa é a Hatty.

-Ah, a tão falada Hather.

-Meu Deus, você falou meu nome. Fala de novo.

-Hather.

-AAAAAA!

-Aquele é o Gardner. -Eu apontei pra ele.

-Oi.

-Oi. Nossa, assim de perto você parece até uma pessoa normal. -Gardner riu.

-É, meus super poderes ficam em segredo geralmente.

Nós rimos um pouco até que meus pais vieram e começaram a falar e a cumprimentar todos.

Fomos pra casa e combinamos de ir pra pizzaria as sete. Pelo visto eu era a unica que não sabia dos planos.

Eu fui pra casa da minha avó, que veio nos buscar depois.

Chegando la, eu e Shalom nos jogamos no sofá e dormimos por duas horas, até que minha mãe nos acordou pra irmos nos arrumar.

Eu coloquei um vestido preto com bolinhas brancas pequenas. A parte de cima era uma regata justinha com decote em V e a de baixo era solta e ia até o joelho. Prendi duas mechas do meu cabelo desde cima das orelhas até atrás da cabeça e passei maquiagem. Coloquei um tenis branco e fui pra sala.

Quando cheguei lá. Vi Shalom sentado, conversando com o meu avô, visivelmente sem jeito. Quando ele me viu, parou de prestar atençao no meu avô e ficou me encarando, quase sorrindo.

Ele estava com uma bermuda e uma blusa social branca com as mangas dobradas e um all star preto. Seu cabelo estava bagunçado, como sempre.

-Todos prontos então? -Meu pai disse.

-Sim.

-Entao vamos.

Fomos pro carro e ele nos levou até a minha pizzaria favorita. Ah, como eu estava com saudade daquele lugar!

Descemos do carro e entramos. Gardner, Hatty, Suzie, Theo e Marissa ja estavam la dentro. Eu corri e fui abraçar quem eu ainda não tinha visto.

Todo mundo me deu um livro, como sempre, menos Shalom, mas eu sabia que o presente dele era me trazer aqui, e foi o melhor de todos.

Comemos, rimos, conversamos, foi incrível. Shay ficou um pouco deslocado às vezes, mas acho que é porque todos se sentem diferentes perto de um príncipe.

No final da festa, quando todos ja tinham ido embora e Shay e eu ficamos, ele colocou uma batata frita na boca e falou:

-Seus amigos são legais.

-É...

-Eu queria poder fazer mais coisas assim. Ir na pizzaria com os meus amigos no meu aniversario. Que sonho. Quer dizer, Will e Owen vivem indo em pizzarias, mas eu nunca posso ir. Eu vou na casa de um deles uma ou duas vezes por ano e acho que eles só chegaram a ir pro palacio umas duas vezes desde que eu conheço eles. Às vezes eu queria poder simplesmente encontrar eles...

Ficamos em silencio por um tempo até que meu pai chegou e nós voltamos pra casa.

Eu fui tomar banho e fiquei pensando no que Shalom me disse. Eu não podia me imaginar vivendo aquela vida. Presa em um lugar, presa a um futuro.

Sai do banheiro e fui para o meu quarto, mas quando entrei lá, vi uma coisa em cima da minha cama. Eram, na verdade, varias coisas, varias caixas e sacolas com um laço vermelho em cima. Nao era dos meus pais, porque eles ja tinham me dado um livro, assim como meus avós.

Entao só podia ser de uma certa pessoa.

Fui até la e a primeira coisa que vi foi uma sacola comprida. Tinha um bilhetinho amarrado.

"Esse presente é meio ruim, ja que você vai ter que cuidar dele, mas eu queria te dar uma coisa mais simples, tipo uma rosa. Mas eu não queria te dar uma rosa morta, quer dizer, ela ia apodrecer depois de uma semana. E eu também não queria te dar uma rosa falsa porque...Porque é uma rosa falsa, qual a graça? Entao eu resolvi te dar uma rosa viva e aproveitar que o seu segundo livro favorito é e sempre sera, não importa sua idade, O Pequeno Príncipe e fazer uma referência a ele.

~S"

Abri a sacola e tirei uma coisa cilindrica de dentro dela. Rasguei o papel e o plastico ao redor e consegui ver uma rosa. Uma rosa amarela, o platada em um vaso lindo, com detalhes prata, e uma redoma de vidro protegendo ela. Rosas amarelas era as minhas flores favoritas. Abri e cheirei. Ela estava tao linda, bem aberta, bem colorida.

Coloquei em cima da minha comoda e abri a caixa. Tinha outro bilhete.

"Olha, eu tenho certeza que você vai gostar desse. É um dos lados bons de ser príncipe, você tem seus contatos e consegue praticamente qualquer coisa."

Tirei o papel e vi um livro. Um livro antigo, com a capa de couro. Abri ele e pude ver, em letras cursivas escritas com tinta: Romeu e Julieta. Tinha outro bilhete.

"Eu ainda não sei como, mas consegui uma das copias mais antigas, pouco mais velha que o original. Nenhuma, nenhuma mesmo, palavra foi alterada e essa é a primeira capa. Quis pegar um autógrafo de Shakespeare, mas ele ta meio morto, né."

Ai meu Deus! O livro parecia tão antigo e era tão mais grosso do que o que eu li ha um tempo atrás. Vi que tinha uns papeis grampeados em baixo. E outro bilhete.

"Em compensação, consegui que outra pessoa autografasse algo pra mim..."

Peguei os papeis e consegui ler Cidades de Mentira na primeira folha. Mas o quê....?

"Bem, eu consegui conversar com o Nicholas e ele aceitou enviar as primeiras versoes de Cidades de Mentira, porque cá entre nós até eu quero ler isso :D"

MEU DEUS! Eu quase gritei quando vi um autógrafo do Nichlas Russel e algo que ele escreveu que só eu tenho!

Folheei as folhas e entao percebi que tinha uma parte diferente, escrita a mão.

Era uma carta do Nicholas pra mim.

Uma carta do Nicholas me convidando a conhece-lo se algum dia eu estivesse em Allens.

Fui para a última sacola, achando que ele não podia achar nada mais incrivel pra me dar. Eu ja estava explodindo de felicidade quando vi outro bilhetinho.

"E eu também consegui mais um autógrafo. Na verdade, mais alguns autógrafos. Quero ver você usando isso amanhã, ein.

Ah, e por ultimo, mas nao menos importante: Feliz Aniversário, Crystal Ally!"

Crystal Ally, Shalom falando meu nome completo faz até com que eu goste dele.

Abri a sacola e vi que era uma camiseta, mas quando eu desdobrei a camiseta, vi que não era uma camiseta comum.

Era uma camiseta preta. Uma camiseta preta do The Kodan's. Uma camiseta preta autografada do The Kodan's.

Eu não consegui conter um berro enquanto dava pulinhos e abraçava a camiseta.

Coloquei ela por cima do meu pijama e vi que ela ficava meio grande. Melhor ainda, assim dura mais. Ela era preta e tinha uma frase da melhor musica deles escrita, o simbolo da banda e os autógrafos de todos os integrantes em branco.

Se eu já estava apaixonada por Shalom antes, eu não sei o que eu estava agora.

Já era meia-noite e ele provavelmente ja estava dormindo, entao eu guardei tudo e dormi. Eu estava irradiando felicidade. 


Notas Finais


Como diz minha amiga bia: "Me da um Shay de dia da arvore"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...