1. Spirit Fanfics >
  2. Quando éramos apenas crianças sob as estrelas >
  3. Aniversário pt2

História Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Aniversário pt2


Escrita por: mistvnture

Notas do Autor


AAA FINALMENTE CHEGOU!
~Nao o beijo, mas quase isso~
Mas tenho ctz d q vcs vao berrar
(a bia já berrou)

Capítulo 23 - Aniversário pt2


Fanfic / Fanfiction Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Aniversário pt2

Acordei e vi minha camisa do Kodan's na cadeira e a rosa do meu lado.

Coloquei a blusa e um short e saí de pantufas até a cozinha para tomar café. Quando saí do corredor, Shay estava de pé na sala do lado do sofá. Dei uma corridinha e enlaçei meus braços no seu pescoço, caindo pra cima dele.

-Vejo que gostou dos seus presentes. -Ele disse retribuindo meu abraço.

-Eu amei. Obrigada.

-Só estou fazendo o que qualquer um faria.

-Shalom, você não entende o quanto eu estou grata. Você me trouxe pra cá, me deixou ter um aniversário com os meus amigos, e me deu presentes incriveis. Muito obrigada mesmo.

-É o cavalheiro que me treinaram pra ser. -Ele piscou pra mim e eu abraçei ele de novo.

-Vem tomar café, minha vó faz um bolo ótimo. -Eu disse pegando a mão dele e levando ele até a cozinha.

Sentamos à mesa e começamos a comer. Minha avó tinha feito o bolo de chocolate dela e eu comi até não ter mais espaço. Eu e Shalom comemos praticamente 3/4 do bolo sozinhos.

Depois, lembrei que iriamos almoçar com os meus amigos, entao fui colocar um tênis.

Meu pai nos levou pro centro e nós fomos no Shopping. Começamos a andar por lá e a rir quando lembravamos de coisas que aconteceram ha um tempo. Comemos um lanche e depois resolvemos dar mais uma volta. Dentro do shopping, tinha um mini parque de diversões, e nós gastamos uns 50 dólares em fichas pra jogar.

Nos separamos e eu fiquei com Hatty e Shay, mas Hatty achou um joguinho de dança e foi dançar com Theo. Eu fiquei só com Shay.

-Vou ganhar aquilo pra você. -Ele disse apontando pra um urso gigante e branco.

-Shalom, é quase impossivel!

-Nada é impossivel.

Ele colocou a ficha e pegou a arminha do jogo. O jogo era dificil, ainda mais pra ganhar o prêmio maior, que só era ganhado quando se ganhava as três fases do jogo.

Ele clicou em start e os alvos apareceram e começaram a se mexer.

-Um! -Ele disse quando acertou um. Faltavam dois e ele tinha um minuto. Shay mirou, mirou, mirou e... -Dois! -Eu sempre perdia no terceiro, mas ele nao. -Três! Haha! Eu vou conseguir!

O nivel dois começou, ainda mais difícil. E, não sei como, talvez pelas horas jogando video games de guerras, Shay conseguiu acertar os dois alvos.

A ultima fase consistia em um alvo, mas ele se mexia tanto e tao rapido que era quase insana a ideia de alguem conseguir, mas Shay é Shay e ele conseguiu.

-Como assim?! -Eu disse.

-Eu não disse?! Eu nao disse?!

Ele pode escolher o urso, que se soltou do lugar onde estava preso. Shalom pegou ele e estendeu pra mim:

-Feliz aniversário!

-Você não cansa de me dar presentes?

-Nop.

Sorri e peguei o urso. Abraçei ele e depois nós fomos encontrar os meus amigos.

-Eu ganheu um urso. -Eu disse para Hatty.

-Do seu "amigo" principe sonho de consumo? -Ela disse gesticulando as aspas.

-Qual a necessidade das aspas?

-Você sabe do que eu to falando. -Ela me olhou com uma expressão sugestiva.

Revirei os olhos e comecei a ajudar Gardner no joguinho de bater nos bichos.

Jogamos mais um monte de jogos e ganhamos mais fichas, que trocamos por balas.

Saímos do shopping umas cinco da tarde, depois de Shalom me pagar um milkshake, por mais que eu dissesse que eu tinha dinheiro.

Fomos pra casa e começamos a arrumar as coisas, amanhã iriamos embora de madrugada.

Saí de casa para tomar um ar. O sol estava se pondo bem na agua. A casa da o minha avó ficava praticamente na praia, entao a vista era bem bonita.

Quando entrei na sacada, percebi que tinha outra pessoa ali.

-Oi. -Eu disse pra Shay. -Pensando muito?

-Com certeza.

-No quê?

-Em como eu queria poder viver assim. Sabe nesses dois dias eu tive uma vida normal. Com amigos, indo no Shopping, falando besteiras. Ta certo que algumas pessoas pararam pra bater foto comigo e que tinha sempre um guarda escondido em algum no shopping e que eles estao aqui nessa casa nesse momento, mas isso é o mais perto de uma vida normal que eu vou chegar.

-Entao você tava falando sério quando falou em fugir.

-Sim. Eu queria. Eu quero. Quero pegar minhas coisas e fugir com você.

-Comigo?

-É, Crystal, com você. -Ele me olhou nos olhos. -Mas você ja vai fazer isso sozinha. -Ele disse voltando a olhar para a paisagem.

-O que você quer dizer com isso?

-Você vai pra Noruecia daqui a pouco tempo e...e pronto. Você simplesmente vai. Vai embora.

-O que você ta querendo dizer com isso?

-Eu to querendo dizer que eu estou triste, Crystal. Eu estou triste pra... -Ele engoliu em seco, como se fosse falar algo que nao devia. -Caramba.

Triste? Como assim triste? Esse era o meu sonho! Shalom diz que é meu amigo! Ele devia estar feliz por mim.

-Não é que eu nao esteja feliz por você, mas se eu pudesse dar um jeito de fazer você ficar, eu dava.

-Ah, entao você vai tentar desativar os aeroportos da regiao no dia da minha viagem?

-Não, Crystal! Eu simplesmente nao quero que você vá! Eu quero...eu só.... -Ele parou de falar.

-Você só o quê? -Eu disse depois de um tempo.

-Eu só não sei o que eu vou fazer quando voce ir embora, tudo bem?! Eu realmente não faço a menor ideia do que eu vou fazer! Porque...Porque eu desaprendi a viver sem você! Eu vou ficar sozinho! Quer dizer, eu ainda tenho Owen e Will, eu sempre tive, mas mesmo assim, eu sempre me o senti sozinho! E quando você chegou, era como se algo tivesse me completado! Era como se você fosse o que faltava na minha vida, o que faltava em mim! E eu não sei o que eu vou fazer quando você for embora e me deixar sozinho de novo! -Ele colocou a mao no rosto e olhou pra cima. -Porque de repente você aparece e fica comigo por alguns meses, e só nesse pouquissimo tempo bagunça tudo na minha vida! Eu não fiquei com você por nem um ano e você ja causou um impacto tremendo na minha vida! Desde que você chegou, eu não consigo fazer nada sem antes pensar em você, eu nao consigo controlar nem meus pensamentos nem minhas emoçoes. E dai de repente você vai embora e fica fora por anos! Eu não sei o que eu vou fazer porque todo dia, quando eu vou fazer qualquer coisa, eu lembro de você nos pequenos detalhes! E eu gosto disso! Gosto de passar tempo com você e gosto de pensar sobre o tempo que passei com você! Toda vez que eu estou com você é como se tudo fosse melhor, menos perigoso, menos pesado...é como se o mundo sorrisse pra mim e não existesse nada além de mim, você e as coisas boas. Tudo que eu faço com você é incrivel, só porque eu to com você! É como se cada respiraçao minha se resumisse a você! E sabe por que, Crystal? Porque eu estou apaixonado! Eu estou apaixonado por você! E é isso! Eu não faço a menor ideia de o que eu vou fazer quando você for embora, simplesmente porque que eu não posso mais viver sem você!

Shalom acabou de dizer que ele estava apaixonado por mim?!

Eu queria chorar, queria fazer alguma coisa, mas eu nao conseguia. Minhas reaçoes sumiram. E olha que eu sou uma pessoa até que espontânea. Fiquei olhando pra ele com cara de tacho enquanto lagrimas inundavam meus olhos. Nao tinha o que falar. Eu ia pra Noruecia e não veria ele por anos.

-Acho que eu vou entrar. Boa noite, Crystal.

Shalom entrou e eu continuei parada no mesmo lugar, sem saber o que fazer.

Olhei para a paisagem e comecei a chorar.

O que estava acontecendo?


Notas Finais


Proximo capitulo tem ein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...