1. Spirit Fanfics >
  2. Quando éramos apenas crianças sob as estrelas >
  3. Resumao

História Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Resumao


Escrita por: mistvnture

Notas do Autor


DESCULPA EU TINHA A COLOCAR ESSA FT

Capítulo 30 - Resumao


Fanfic / Fanfiction Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Resumao

Gente, então, eu decidi que eu n vou fzr a Crystal na Noruecia. Primeiro pq n tem mt motivo, e segundo pq seria mt enrolado e acabaria tendo mais capítulos ainda. Então, eu tô fazendo esse resumo, que vai explicar algumas coisas e relembrar outras, já que a história vai entrar numa nova fase.

Coisas que eu queria relembrar:

>Crystal se muda para o castelo em Angeles e começa a conversar com Shay. Eles cavalgam e tocam (mt) piano.

>Shay mostra o sótão para ela, onde passaria a ser o lugar deles.

>Josie volta de viagem e conta sobre um programa de intercâmbio.

>Shay e Crys dançam no telhado e quase se beijam.

>Crystal consegue as passagens para a Noruecia.

>Shay e Crys vão para Bonita no aniversário de Crys, e lá Shay dá uma rosa, uma camisa e dois livros para Crys.

>Shalom confessa seus sentimentos para Crys e eles voltam pra casa.

>Depois de um tempo, Crys diz que sente o mesmo e eles começam a namorar(aleluia senhor).

>Shay pede ela em namoro.

>Crystal vai pra Noruecia dps de um mês.

Agr eu vou explicar coisas q meio q vai precisar saber.(Spoilers? Talvez)

1)Hans é o filho e Milla a filha do casal que acolheu Crys em casa no intercâmbio.

2)Crystal namorou Hans por um tempo.

3)Gardner é gay(o amigo lá da Crystal)

4)Shalom tá cada vez mais sobrecarregado com a coisa de ser o futuro rei.

5)Sim, os rebeldes ainda existem.

6)Shay tem uma seleção(ah não sério? Tá na sinopse e nem deu pra perceber).

Era isso então, meu povo. Vou tentar escrever o próximo até amanhã, e não esperem algo mt incrível, pq ainda n engrenou a história mais legal.

Quero tbm agradecer tds as exibições(eu nc pensei q iam ser tantas, tp, mais de mil!!), favoritos, comentários e o carinho de vcs nas mensagens e etc, eu amo mt escrever(tp mt msm eu quero ser escritora) e realmente to mt feliz q tem tanta gente gostando assim. Vcs me fazem sentir famosa! uahauahauhaua

At é o próximo capítulo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...