1. Spirit Fanfics >
  2. Quando éramos apenas crianças sob as estrelas >
  3. Eu gosto muito de você... Como amigo!

História Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Eu gosto muito de você... Como amigo!


Escrita por: mistvnture

Notas do Autor


O Shalom é deixado na Friendzone até pela esposa aí é foda

Capítulo 68 - Eu gosto muito de você... Como amigo!


Fanfic / Fanfiction Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Eu gosto muito de você... Como amigo!

Mais uma semana se passou. Eu evitei olhar para Shalom todos esses dias, evitei qualquer momento que poderíamos ter a sós, mesmo que sem querer. Passei a maior parte dos dias na biblioteca, no Jardim, ou observando a entrada do corredor do quarto andar, mas acho que ir pro sótão não é uma boa ideia.

Agora eu estava deitada na minha cama, olhando pro teto e ouvindo música. Eu queria ler, mas não tanto assim, queria falar com alguém, mas não tanto assim, queria dormir, mas não tanto assim, então deixei meus pensamentos fluir. Não fiquei pensando em Shalom do mesmo jeito que pensara há um tempo, pensei em outras coisas, que eventualmente levavam a Shalom, mas eu ignorava. Ou tentava.

Por mais que eu quisesse dizer pra mim mesma que já estava tudo bem, não estava tudo bem. Eu ainda estava triste, ainda não conseguia acreditar no que ele fez. Mas agora não é hora de pensar nisso.

Eu e Piper tínhamos voltado a conversar, e ela não falava muito dele. Na verdade, ela não falava dele. Não parecia nem que era mulher dele.

Por fim, acabei pegando meu livro, mas não deu tempo ler um parágrafo antes de alguém entrar no meu quarto. Minha tia se encostou na porta e ficou segurando a maçaneta atrás dela. Ela estava com um sorriso de quem estava escondendo algo e seus olhos estavam brilhantes.

-O que aconteceu? -Eu sorri também.

Ela apenas soltou a porta e veio andando até a minha cama. Sentei e fiquei observando ela olhar pro nada e pra mim.

-Crys, como você se sentiria se eu fosse te contar algo que eu não falei pra ninguém, mas que é muito importante?

-Eu me sentiria importante.

-Voce guardaria o meu segredo?

-Claro!

-Voce acha que seria justo eu contar primeiro pra você?

-Como eu vou saber se eu nem sei o que é? E eu tô ficando curiosa! Fala!

-Entao... Crys... Eu... Você vai ter um primo.

Arregalei os olhos. Eu não sabia o que eu sentia, era uma mistura de euforia, felicidade, perguntas, e muitas outras coisas. Tudo que eu pude fazer foi abraçar ela o mais apertado possível e depois falar:

-Meu Deus! Quando você descobriu?!

-Antes de ontem, mas eu já suspeitava há um tempo.

-Meu Deus! Eu vou ter um primo!

-Ou uma prima.

-Meu Deus...

Eu fiz mais perguntas e ela respondeu todas. Estava feliz, mas eu simplesmente não conseguia imaginar Tia Josie sendo mãe. Ela sempre me deixou fazer tudo e me tratou como se fôssemos amigas e tivéssemos a mesma idade, como será que seria um filho dela? Será que ela seria uma mãe louca também?

-E quando você vai contar pro Kaden?

-Nao sei, acho que mês que vem, no aniversário dele. Mas antes eu vou contar pra sua mãe, pro seu pai, pra Eady...pra todo mundo, menos pra ele.

Continuamos conversando até a hora do almoço sobre como seria difícil não deixar ele descobrir, e já imaginando como seriam as coisas no futuro. Acho que, depois de quase um mês, essa foi a primeira vez que eu me senti genuinamente feliz nesse castelo.

Pov Shalom

Eu parei na frente de um espelho no corredor e fiquei fingindo olhar como eu estava, mas, na verdade, eu estava pensando. Já fazia uma semana, e cada dia eu me sentia mais desgastado.

-Ei. -Piper apareceu.

-Ah, oi.

-Nossa, você tá péssimo.

-Talvez eu esteja mesmo.

-Ta, deixa eu ver. -Ela riu. Piper pegou minha gravata e deu um nó melhor, mas acabou se atrapalhando no meio. -Droga, nem isso eu consigo fazer.

Rimos. Eu e Piper não éramos bem um casal. Nós não fazíamos nada de casal, não nos beijamos, não trocavamos palavras de amor, muito menos fazíamos as outras coisas que casais fazem geralmente. Nós só tentávamos parecer um casal quando estávamos perto das câmeras, quando era necessário, se não éramos só bons amigos.

-É, você continua péssimo.

-Obrigado, Piper.

-É ela, né?

-Sim. Sempre é.

-Voces deveriam conversar. Ainda não entendi porque você não ficou com ela.

-Eu...tenho motivos.

-Entao tá, né. E por mais que eu seja sua esposa, não consigo querer que você fique com ninguém além dela, afinal você é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. Eu gosto muito de você, como amigo.

-Eu também.

-Se formos parar pra pensar a gente tá ferrado se você não ficar com a Crystal, porque Illea precisa de um príncipe herdeiro, e eu não sei se eu quero ser a mãe dele, sem ofensas.

Eu ri. Ela tinha razão, seria uma das piores coisas.

-Credo, nem fala. Sem ofensas também, você é muito bonita, mas... É só minha amiga.

-Nunca achei que chegaria ao ponto de ser tão sozinha que preciso casar com meu amigo pra ter alguém na vida.

Rimos de novo. Nossa situação era uma das piores. A minha situação era uma das piores. Eu estava casado com uma boa amiga, que era melhor amiga da mulher com quem eu queria estar casado, que também era minha melhor amiga. Isso é mais complicado que meus protocolos.

Pov Crystal

Desci os degraus com Tia Josie e ela foi falando muito sobre pesquisas que tinha feito e opções de nomes e tudo mais. Estávamos chegando no primero andar quando eu vi duas pessoas na frente de um espelho lá embaixo.

Eram Shalom e Piper. Ela parecia invocada com a gravata dele enquanto eles conversavam e riam. Shalom estava realmente rindo, e Piper também. Eles estavam felizes juntos. Meu coração doeu ao ver que Shalom estava rindo com outra pessoa, e que nesse momento poderia ser eu no lugar dele, mas então eu pensei: e se fosse eu? Será que ele estaria rindo desse jeito? Ou será que ele estaria entediado, procurando por alguem que tirasse ele do tédio?

Eu estava feliz, e não queria deixar Shalom interferir na minha felicidade, então usei ela pra isso. Nós dois estávamos felizes no momento. Eu por causa de uma boa notícia, e Shalom por causa de uma pessoa que ele amava.

Shalom estava com alguém que ele queria estar, ele tinha encontrado uma pessoa, entao eu também encontraria uma, e eu também seria feliz.


Notas Finais


A Crystal é tipo personagem de novela, pega a cena pela metade e já sai por aí achando que é uma coisa que não é verdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...