1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Início A Cachoeira

História Quando estou com você - Início A Cachoeira


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá, de novo Minna-San!! Estou aqui novamente com mais um captulo.
Novinho acabou de sair da minha cabeça meio doidinha. <3
Espero que gostem, eu me inspirei numa fanart que eu amei, a parte da cachoeira. ^----^
:D
Pessoal eu queria muito escrever um Hentai, mais não consigo,meu lado Hinata não me permite.heheh
Então fiquemos no leve o/////o
Mais irei me esforçar para que fique bom!! Leitores-San s2.s2

Capítulo 5 - Início A Cachoeira


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Início A Cachoeira

Era de manhã em Konoha, e Sakura já estava acordada, para sua missão que duraria 1 ano. Como iriam ficar um longo tempo longe, Kakashi avisou que poderiam partir com calma, que assim ambos se despediriam de todos. Inclusive Sasuke, que havia voltado a apenas 2 dias. Sakura estava sentada em sua cama, apenas com uma camiseta que parecia mais um vestido. Levantou com calma, olhando o relógio, em sua cabeceira, abriu as cortinas, piscando seus olhos de leve, ao bater claridade em seu rosto.

Abrindo as portas de vidros da pequena sacada. Ficou ali olhando os moradores, gostava tanto daquela vista, daquele lugar, sentiria saudades, muitas saudades de tudo.

Estava tão concentrada observando, toda Konoha, até que seus olhos verdes, depararam com um certo par de olhos a fitando lá embaixo, na rua.

No mesmo instante a rosada entrou correndo em seu quarto. O que o Uchiha estaria fazendo lá embaixo a olhando.

Sakura envergonhada, foi ao banheiro, escovou os dentes e trocou de roupa.

‘’Será que ele estava mesmo a olhando”, ‘’Acho que não’’, ‘’Mais o que estaria fazendo nessa rua?’’ Ficou se perguntando.

Sakura só foi afastada de seus pensamentos ao ouvir toc toc em sua porta.

-Quem será a essa hora, talvez vieram se despedir? Sorriu Sakura abrindo a porta se deparando com aqueles olhos que tanto mexiam com seu coração.

-Sasuke-Kun? Falou a rosada, o olhando.

-Bom dia! Sakura, o Kakashi disse para mim, passar as coordenadas sobre a missão.

-Entendo, Bom dia, quer dizer entre! Falou a rosada um tanto sem jeito, com o fato do Uchiha estar entrando com a mesma sozinha em sua casa.

-Não ligue com a bagunça, estava agora mesmo indo preparar o café.

Falou a Haruno o indicando uma cadeira para se sentar.

-Vejo, que está receosa com a missão? Falou o Uchiha, com sua voz grave e masculina, a lembrando de minutos atrás ve-la na sacada.

O moreno estava a admirando, reparando em como as maças de seu rosto delicado eram rosas e seus lábios finos igualmente rosados naturalmente, nesse exato momento, enquanto a mesma pensava numa resposta.

-Oh não, um pouco, na verdade estava me despedindo dessa vista. Respondeu corando ao se deparar com aquelas orbes a olhando tão profundamente. A rosada estava colocando torradas, frutas e suco a mesa.

Era estranho para ela estar conversando com ele após muito tempo, realmente isso a deixou feliz, pois estava vendo o quanto o moreno estava se esforçando para ser bem aceito na aldeia, tentando voltar a ser aquele garoto que a anos havia se perdido.

Sakura ofereceu o café, mais o moreno aceitou apenas o suco, pois havia comido na pousada que havia hospedado, ambos conversaram, sobre os lugares em que passariam, e tempo que deveriam levar em cada lugar.

-Tenho que ir Sakura.

-Eu te acompanho. Falou a rosada com coragem.

Ambos foram até a porta, onde ficaram em silencio.

-Sa.. Falou o Uchiha abaixando a cabeça, parecia estar em uma luta contra si mesmo.

-O que ? perguntou Sakura, curiosa.

-Não é o momento certo, depois eu pergunto...

A rosada apenas concordou evitando sua vontade de abraça-lo, vendo o mesmo se afastar, com ele dizendo que se encontravam no portão de saída da aldeia.  Era fácil perceber que ele estava escondendo algo, fazia bastante tempo que sentia isso, desde sua outra partida.

Sakura entrou em sua casa, revisando suas armas, seu kit medico, conforme o que fosse preciso, pegou sua bolsa.

Deixando um recado para Ino, que disse que cuidaria de seus peixinhos e de sua casa enquanto estivesse fora, Kakashi havia dito, que ajudaria no alguel, enquanto fora.

------- Ino não se esqueça da ração! Sentirei saudades de você porca! Te Amo!

De: Sakura----

Sakura cumprimentou moradores, indo na direção dos grandes portões.

Sentindo vontade de chorar, enquanto olhava em volta, vendo as casas, prédios e construções, como monte dos Hokages.

Mais deixou o choro dar lugar ao sorriso que abriu ao ver de longes, seus amigos, alguns acenando, como Rock lee e Tenten, outros sorrindo, e Naruto gritando.

Estavam todos lá. Sakura ficou surpresa e muito feliz.

Se despediu de todos, sorrindo.

- Testuda, use se preciso! Falou Ino baixo em seu ouvido, enquanto a abraçava.

Mais a rosada não entendeu.

-Sakura-Chan, sentiremos sua falta!! Falou Naruto, sendo consolado por Hinata que abraçou Sakura a desejando boa sorte quase chorando pela amiga.

Sakura se afastou de seus amigos, olhando em volta, notando o moreno que estava a olhando por fora dos portões a esperando. Sakura engoliu a ansiedade, e partiu atrás do moreno. Acenou de longe, para os amigos pela ultima vez.

Fazia algum tempo em que haviam deixado a Aldeia, e ambos estavam em silencio, desde que partiram, e o silencio estava cada vez mais constrangedor, estavam pulando pelas arvores, iriam para uma aldeia que ficava no país do Fogo, levaria alguns dias para chegar, pois ficava em fronteira com com outro País.

-Sakura, acho melhor andarmos, estou sentindo uma concentração de chakra. Falou Sasuke serio.

Sakura acenou, pulando para a terra.

-Tambem estou sentindo, tenho certeza que pode ser uma armadilha.

- Sim, por mais que essa concentração de crakra esteja pequena, podem estar presente os ninjas que as armaram. Manteremos a guarda.

Falou o Uchiha, olhando, para a rosada, que estava atenta, mais logo, fizeram silencio ao ouvir um barulho vindo num dos arbustos, Sasuke fez sinal para Sakura, que ficasse pronta para qualquer sinal de ataque.

Mais logo, foram decepcionados, pois era apenas uma lebre.

Sakura riu baixo, ao ver a lebre.

O que fez o Uchiha sorrir de leve ao ve-la assim.

Já estava entardecendo, ambos haviam desfeitos várias armadilhas, menos algumas de caça, pois deveriam ser de algum povoado presente naquele lugar. Era impressionante como mal saíram, da aldeia e já se encontravam bem distantes.

Já haviam se passado, alguns dias, Sakura e Sasuke já haviam ajudado, na primeira aldeia, haviam prendido alguns ladrões, além de terem coletados informações importantes.

Ambos estavam desde madrugada sem descanso, estavam indo para outras aldeias que ainda ficavam no País do Fogo, para depois irem ao País da Terra.

-Sakura, acho melhor descansarmos, aqui tem uma cachoeira, vamos acampar aqui por hoje. Falou o Uchiha, olhando para a mesma preocupado.

O moreno havia notado que a rosada estava cansada, pois havia utilizado seu chakra ajudando alguns moradores doentes sem nenhum descanso. O Uchiha sempre estava prestando atenção na companheira, cada vez a admirando mais, estava grato ao Baka do Naruto e Kakashi, terem permitido passar esse tempo com a rosada. E tinha um grande motivo por trás de tudo isso.

-Aqui é tão bonito, comentou a rosada, apontando algumas flores, e ouvindo barulho que possivelmente seria da cachoeira.

-Sim, já passei por aqui antes. Comentou o Uchiha tendo a atenção de Sakura.

-Quando esteve fora da vila? Você deve ter conhecido vários lugares Sasuke-Kun? Comentou a rosada o olhando.

‘’Várias moças bonitas tambem’’Pensou Sakura se arrependendo desse pensamento.

- Vários, mais não tive tempo para aproveita-los, passei em alguns lugares que fizemos missões quando mais novos. Comentou Sasuke, pois havia percebido, uma certa tristeza da Haruno.

-Serio? O Naruto ficaria animado em reviver tudo! Comentou Sakura. Sorrindo.

-Sasuke-Kun, Irei buscar água, antes que anoiteça. Comentou Sakura.

-Tenha cuidado, Sakura, irei buscar alguma lenha por perto.

Sakura acenou, feliz pela preocupação que o moreno mostrou sentir por ela, estavam se entendendo, que dizer, ele sempre a oferecia ajuda, além de conversar com ela. Seguiu o sons das águas, no caminho colhendo algumas frutas a guardando na bolsa. Ao chegar na cachoeira, bebeu um pouco de sua água fresca, enchendo um recipiente.

 Sentando em uma pedra, como era agradável.

Estava calor, e Sakura sentia um forte vontade de sentir aquele frescor em sua pele. Sakura colocou seus pés na água, olhando para ver se não havia alguém por perto. Estava entardecendo, dava sinais que seria uma noite clara.

Sakura tirou sua blusa, sentindo uma brisa, tirou seu shorte, suas sandálias ninjas, e sua bandana, ficando seminua, mais acabou achando melhor tirar, tudo, pois iria pesar com a água.

-O que estou fazendo? Mais está tão agradável essa água.

Falou a Haruno corando, sentindo uma arrepio ao sentir a água passando por suas graciosas curvas, fechando os olhos sentindo o frescor em seu rosto, molhando seu cabelos, os deixando num tom mais escuro, e lisos.

SASUKE

Sasuke andava pela floresta, havia colhido alguns pedaços de madeiras, carregando em sua bolsa, agora procurava algo para que Sakura pudesse cozinhar, aproveitaria que por ali perto, havia descoberto um pequeno rio, tentaria pescar.

Conseguindo arrumar 3 grandes peixes, pensando em como a rosada lhe daria aquele lindo sorriso.

Sasuke pegou algumas ervas, que havia descuberto como bom temperos, já que passava tempos fora da aldeia se virando sozinho. Chegou ao lugar que dormiriam, procurando qualquer sinal de Sakura.

-Sakura? Sakura cadê você? Achando melhor procura-la, pois o pôr do sol já havia chegado.

‘’ Ela deve estar na cachoeira ainda’’

-Melhor eu ir atrás dela. O moreno deixou os peixes e as lenhas lá, indo na direção em que a Haruna tinha trilhado.

Sakura continuava a se banhar na cachoeira, ela mal tinha percebido a hora passar.

SASUKE

Sasuke estava próximo a cachoeira, e já conseguia ver uma cabeleira rosa, se aproximou mais, parando notar que a Haruno se encontrava nua, corando muito, ao fitar o corpo de sua ex-companheira. Sasuke tentou evitar olha-la, mais a imagem a sua frente, era tão linda quanto uma pintura. A luz laranja refletia seu cabelo rosado, e seu corpo era perfeito, na opinião do Uchiha, que não piscava ao admira-la. Era muito mais do que imaginava, sentiu vontade de entrar lá e admira-la mais de perto. Sentindo seu corpo ficar quente. Tentando evitar maus pensamentos. Que quase foi impossível ao ver a mesma ir para debaixo da água que caia do alto.

O Uchiha se virou e a chamou.

-Sa.. Sakura.

-SASUKE-KUN.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. <3 <3
Ai meu Kami, tenho varias ideias pros proximos capitulos :D muhahahha
Sabe que de vontade de escrever mais, mais já esta tarde :/
Bjosss Minna-San :3 ^---^
O que acharam desse capitulo?
O que acham que o Sasuke irá fazer? o////o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...