História Quando eu aprender a te amar -imagine byun baekhyun - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Taeyeon, Tao, V, Xiumin
Visualizações 28
Palavras 1.519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demoraa SORRYYY 🙏🙏🙏

Desculpem TB pelo capitulo ser pequeno , o próximo sera maior prometo

Boa leitura!!

Capítulo 5 - Ele voltou da China!!


Taeyeon: Mas baek-ha-disse fazendo uma voz que eu acho que era pra ser fofa,poque saiu muito chata-Vc não disse isso naquele noite-disse fazendo uma cara maliciosa.

Logo apos ela dizer isso escuto chanyeol fazer um sinal para min me acalmar.

Baek: Acretide taeyeon me arrependo de cada segundo que eu e vc passamos naquela cama- disse isso com um sorriso debochado

E eu e os meninos nos seguramos para não dar risada, quando vimos ela entreabrir a boca e olhar com uma cara indignada.


?: Vamos taeyeon, eu não quero que isso vire uma DR- disse uma das integrantes no qual eu não sei o nome a puxando pra sair daquele local.

Então e resolvo me pronunciar não sei da onde arrumei coragem.

Eu: DR não meu bem, pois uma discussão só pode se chamar DR quando o casal vai discutir sua releçao e que eu saiba eles não tem nenhuma relação-disse com um sortiso debochado isso e vi baekhyun sorrir de lado enquanto ela bufava.

Taeyeon: E Vc!-disse se aproximando de mim nos eramos da mesma altura por ter 1, 59 mas ela estava de salto a deixando um pouco mais alta-quem pensa que é, pra falar assim de mim e do baek-ha - disse com uma expressão vitórias a mais foi cortada quando eu me pronucie.

Eu: -suspirei e disse- Ao contrário de VC que e a ex -disse e fui cortada por umas risadas de tras de min e quando olhei vi Oh sehun e Kim jongin rindo que logo pararam quando os fuzilei com o olhar- Eu sou a atual-disse com os braços cruzados e, vi ela bufar.

Taeyeon: Olha aqui garota vê se me erra pq eu não sei pq o baek-ah -disse e olhou para ele e piscou enquanto eu e ele reviramos os olhos- me trocou por vc-disse me olhando com desprezo.

Eu já esta com muita raiva naquela hora e , estava me segurando pra não voar no pescoço dela ou a dar um tapa bem dado na cara , poderia me arrepender depois por brigar por baekhyun que o conheço a pouco tempo mais agora ele era meu prometido , por enquanto pelo menos então resolvi a fizer umas vdd.

Eu: acho que todos nos já sabemos o pq del ter te trocado ne taeyeon -disse e a vi me olhar com um olhar um tanto confuso mas com desprezo ainda- todos nos sabemos que vc não chega nem perto do corpo que não apenas eu tenho mas todos a brasileiras tem -fui cortada por o sehun e chanyeol que disseram "e vdd!" mas que loga levaram um tapa de yang e sunhee.

Mas antes que eu pudesse terminar ela veio pra cima de min mas baekhyun que me supreendi com seu ato sigurou seu pussos.

Taeyeon: baekhyun!!-o reeprendou- pq defende essa garota!!-disse rosnado enquanto baekhyun soltava seus pussos.

Baek: Essa "garota "-disse fazendo aspas com as mãos m-tem nome taeyeon.

Taeyeon:Não me importa o nome dela- disse com um sorriso e fazendo uma cara de deboche.

Baek: Pois deveria!-disse enquanto ela fazia uma cara de confusa- pois ela e minha namorada e eu não quero que VC encoste um dedo nela.

Taeyeon deu um grito um tanto alto fino de frustração, que logo foi tomado por raiva que ela estava vindo pra cima de mim novamente mas dessa vez duas membros seguraram seus braços e a levaram forçadamente para dentro do hotel, enquanto eu não sabia se ria da cena que nem kai e sehun, ou se chorava de raiva daquela.... A vcs sabem a raiva que estou sentido dela.

Mas logo essa raiva foi embora , pq quando olhei para frenge- pois estava de costa por estar vendo taeyon sendo levada - vi uma cena que me fez sorrir como se fosse criança.....
Tinha uma rua para atravessar, e logo após ela tinha areia, coqueiros pessoas brincando de diversas coisas e a coisa que me deixou mais intrigada tinha o mar.

Assim que vi aquela cena puxei kai e sehun que ainda nao tinham parado de rir e, estavam imitando a taeyeon sendo levada , para atravessar a rua mais não tinha visto que o farou estava verde o que resultou em kai, sehun e s/n levando uma businada pra deixar de ser besta.


Logo após s/n, kai e sehun pedir desculpas ao moço que quase os atropelou não deu nem tempo brigarem com s/n , ou colocar e a culpa na mesma pq ela voltou a puxar os dois agora ultrapassando a rua no farol para pedestre passar no caso vermelho, goram em direçam ao mar só que nenhum dos três estava de protetor solar e roupas adequadas para entrar no mar o que resultou em uma s/n , voltar bufando para o lado de seu namorado, junto com sehun e kai que acompanhavam.

Suho: s/n minha querida-disse se aproximando de s/n (autora:não pensem besteira como eu pensei rsrrsssr)- vc sabe que mesmo que tivesse pronta pra entrar no mar, vc não poderia não e mesmo?.-disse o mais velho para sua dongsaeng , fazendo a olhar confusa para ele.


Eu: pq suho hyung- pergunta a mais nova para seu hyung confusa.


Suho:simples, pq agora nos vamos ensalhar, entao vamos logo-disse puxando a orelha de s/n e a levando ate o local do ensanho.


S/n:aiii, aiii, aiaiaaiia suho hyung ta machucando- disse s/n com voz manhosa.

Fazendo suho bufar e soltar a orelha da mais nova, que foi para o lado do agora considerado por ela um pouco mais que amigo , no caso um amigo com direitos, barkhyun sigurando o braço do mesmo e o apertando e olhando para suho e cochichando algumas coisas que provavelmente seriam chigamentos, enquanto o mais alto a seu lado só ria.

Local de ensanho


Chegando ao local do ensanho os garotos do EXO ensanharam as novas músicas do seu novo álbum, e logo apos as meninas do LITTLE GIRLS ensanharam as delas TB e quando todos estavam prontos para ir embora para o almoço são interonpodos pelos stafs do EXO e da LITTLE GIRLS.


Stafs: a coreografa e o coregrafo vão mostrar primeiro a coreografia da música em pares.-disseram os dois stafs em um único som.

E assim os coreógrafos entram e nos fazemos referencia os um pouco mais velhos que nos.


Eles mostram a coreografia para nos e os membros que não precisam aprender foram escolher nossos lugares no restaurante ao lado do estúdio em que estavamos ensanhando e , agora estávamos vendo aa coreografia que teriamos que aprender.


Coreógrafa: ensanhem a música para amanhã podemos ensanha-la , e já podem ir almoçar- disse sorrindo o tempo todo.


Dito isso fizemos referência aos mais velhos e fomos encontrar o povo no restaurante.

Chegando lá estavam todos os meninos mai o que eu não entendi era pq as meninas ou se eu posso dizer piranhas da SNSD estavam lá.

Fingi que nada tinha acontecido e me sentei perto do xiumin e do jungkook.

Como fizemos ontem nos dois pedimos pizza portuguesa mais como não autorizaram fizemos aegyo mais ai aquela bruxa invejosa tinha que dizer alguma coisa pra estragar o momento né?

Taeyeon: Que criansiçe -disse com um sorriso debochado no rosto- tinha que ser a criancinha da s/n!- disse fazendo as piranhas da SNSD rirem.

Kook: se toca velha!- disse o maknae do bts fazendo ela olhar pra ele com cara de indignada- vc ta com ciúme pq a s/n e fofa e pode fazer aegyo e vc não -disse fazendo taeyon olhar com um olhar furioso pra ele - mas acho que e pq VC e feia mesmo pq a sook unnie consegue fazer aegyo bonitinho-disse olhando para sook que sorriu para o maknae.

Mas essa foi a gota d' água pra fazer as criancinhas do EXO, BTS, e KINGS rirem.

Eles riam feito criancinhas enquanto taeyon ficava cada vês mas vermelha de raiva ate que ela vai rosnando pra cima xô jungkook e como eu não sou de deixar barato fico na frente dele.

Taeyeon: bom eu queria bater no pirralho, mas como a putiane entrou na frente vamos bater nela- disse levantando a mao pra bater em mim.

Eu:Olha aqui a unica putiane aqui já e VC sua Puta como VC se parece fazendo voz fofa alem de parecer uma andando com esse tipo de rpupa- digo sorrindo debochado vendo o mini vestido de taeyon.


Taeyeon:sua...- disse me dando um tapa .


Mas como eu não sou de deixar barato de um tapa em cada lado se seu rosto, quando ela estava levantando a mão para me dar mais um tapa estava me preparando para dar um chute de hapiko daquele para derrubar nela, já que quiz aprender a lutar algum tipo de luta e quis aprender a lutar rapiko pq me chamou atenção (autora: entenderem a referência rsrsrs) mas, a mao daquela vaca foi segurada por uma mão bem conhecida por mim.


?: ei puta, não ouse encostar mais nem um dedo na minha ursinho!-disse autoritário fazendo taeyon recuar me fuzilando com o olhar.


Eu: Luluuu!!-disse dando um abraço bem apertado no mais velho a minha frente.-vc voltou da China!!


Notas Finais


Esse kook só arrumando confusão 😂😂😂

Pq sera que o luhan voltou !??🤔🤔


Noa vemos no próximo capitulo bjjuss da autora!

U-N-I-C-O-R-N-I-O 🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...