História Quando eu era criança - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amizade
Visualizações 4
Palavras 335
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que vcs gostem❤ Eu fiz baseado com a minha infância.

Capítulo 1 - Minha história de Criança


Minha História De Criança 

Eu tenho um irmão, Quando nós eramos crianças, nós brincava juntos. Na minha rua tinha 3 meninas, mas eu Nunca fui de me envolver com elas, eu sempre brincava com os meninos "Sempre teve muitos meninos na minha rua" Eu brincava muito de bola com eles, mas as pessoas me chamavam de "Maria João" , Falavam que eu ia engravidar, falava que Futebol não é coisa de menina, menina tem que brincar de boneca, mas eu nunca ligava, até um dia... Um dia a minha mãe falou que eu ia vira macho, que ela tinha vergonha de mim, ela mandou eu entrar pra dentro de casa, eu entrei correndo, eu comecei a chorar no banheiro, eu era muito criticada quando eu era criança. Eu amava brincar na rua, a gente não parava de brincar, era de manhã, de tarde, de noite, a gente não cansava, e como sempre todo mundo me criticando, pq eu Brincava com os meninos, eu cresci, é todo mundo falava que eu ia Ir pro caminho errado da vida, mas hoje eu só uma pessoa diferente do que as pessoas falava, Hoje eu tenho 15 anos, moro com a minha mãe, ainda estudando, tenho depressão (De tanto as pessoas me jugarem) Treino em um time de futebol feminina(Mas não to indo treinar, pq minha depressão ta me vencendo).

As três meninas que tinha na minha rua, uma De 15 anos já tem filha de 7Meses, a outra, Brigou com a mãe dela, saiu da casa da mãe dela pra morar de favor na casa da sogra dela, a outra, tem 16 anos, ela tem um filho de 1ano.

E as pessoas me jugavam, é olha como eu to agora, no caminho certo, mas quase desistindo da vida, Mas eu tenho esperança que chegue dias melhores, que tudo vai dá certo, que eu vou vencer a Depressão, Eu vou calar a boca de todas as pessoas que falaram que eu não ia vencer na vida, Eu vou vencer...


Notas Finais


Espero que gostem da história, Desculpa pelos erros de palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...