1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu fizer dezoito... >
  3. Prólogo

História Quando eu fizer dezoito... - Prólogo


Escrita por: Lolly_Bitch

Notas do Autor


Oi gente!!
Como vocês estão?
Bom espero que bem,essa é minha primeira fanfic e eu espero que gostem.
Bjs!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Quando eu fizer dezoito... - Prólogo

                         "Aos 18 anos,percebi que eu era exatamente a mesma pessoa de antes. Aos 18,percebi também que as pessoas ao meu redor não esperavam que eu fosse assim ."

                                                                                 POV Alice Müller

Quando eu tinha quinze anos sempre falava para mim mesma que quando eu fizesse dezoito anos tudo iria mudar.Eu não teria que ir mais para aquele inferno que chamam de escola,ninguém mandaria mais em mim,eu seria dona do meu próprio nariz,eu iria trabalhar no melhor emprego do mundo e ficaria milionária com 19 anos e me casaria com o homem mais lindo do universo.Mas aos vinte anos eu vi que as coisas não eram bem assim,me formei na escola e fui fazer faculdade e sabe aquele emprego maravilhoso que todas nós sonhamos?Então ele não existe e nem aquele marido bonitão que lhe traria café na cama,sem contar que percebi que teria que dar satisfação da minha vida pro meus pais para o resto da minha vida.

Sai dos meu pensamentos com o taxista dizendo que nós já tínhamos chegado mansão dos Bennetts,,onde aconteceria o casamento da minha prima Lauren,toda a família estaria lá para o casamento da Mrs.Perfeição.

_Alice finalmente você chegou,com essa demora eu achei que você nem viria aí nós teríamos que arrumar outra madrinha para o casamento...-disse a minha mãe assim que eu entrei naquela casa enorme.

_Não vou ligar se a Lauren quiser outra pessoa para ficar no meu lugar.-disse rezando para que ela disse-se que eu não precisava entrar naquela cerimonia se eu não quisesse.

_Larga de ser boba menina, é logico que ela te quer como madrinha dela,hoje é um dia muito especial para a Lauren e eu aposto que ela quer que você faça parte dele.-ela disse já me guiando para uma suíte que tinha lá.-Vá tomar um banho e coloque o roupão que eu já volto pra te ajudar a se arrumar.

Entrei no banheiro que tinha ali e fui tomar um banho,lavei meus cabelos com um shampoo que eu usava desde quando eu tinha uns 16 anos,ele tinha um cheiro de morango maravilhoso...depois de tomar um banho demorado eu sai do banheiro e comecei a me arrumar.Me sentei na penteadeira e fiz uma maquiagem leve e delicada,sequei meus cabelos loiras e deixei solto mesmo estava com muita preguiçar para tentar fazer um penteado.Estava me olhando distraída no espelho quando escuto a porta sendo aberta e minha mãe entrando com um vestido vermelho de cetim e os cabelos loiros prendido em um coque alto e sua maquiagem estava forte,eu não quis falar nada mais ela na minha opinião não estava bonita e sim muito vulgar.

_Que bom que esta quase pronta minha querida,vamos eu irei te ajudar com o vestido.

Ela me ajudou a vestir um vestido preto que era um pouco decotado na frente e que valorizava minhas curvas.

_Nossa!-Minha mãe disse já com lagrimas nos olhos-Você esta muito linda Alice,te vendo que assim ate me lembra a sua irm...

Corri em direção a ela e a abracei,mesmo as vezes minha mãe sendo uma megera na maioria das vezes eu a amava e não suportava ver ela frágil e triste ainda mais quando ela falava sobre minha irmã.

_Chega,vamos descer que a cerimonia vai começar.

Nós descemos e fomos para a cerimonia...

                                                                                        ...

Depois de toda casamento sempre tem a festa,onde todo mundo enche o buxo,todo mundo revê as pessoas e todo mundo fala mau da noiva e noivo.No caso eu estava classificada na ultima categoria,eu realmente não gostava da minha prima,ela sempre foi a mulher perfeita linda,inteligente,engraçada,educada e blá blá blá...eu já estava começando a ficar irritada com aquela coisa toda e resolvi dar uma volta,me levantei e fui dar uma volta pelo o jardim,eu podia achar minha prima irritante em todos os aspectos mas uma coisa eu tinha que reconhecer ela sabe dar uma festa como ninguém,aquele lugar era maravilhoso,era um jardim com vários tipos de flores tuliopas,rosas,margaridas e varias outras,estava destraida quando sinto algo trombando em mim e me molhando.

_Me desculpa,não foi de proposito.E-e-eu esta destraido e...

Levantei minha cabeça e meus olhos encontraram um homem lindo,ele tinha a pele branquinha com varias pintinhas espalhadas pelo rosto,ele tinha os cabelo loiro  que estavam em um penteado bagunçado o que o deixava extremamente sexy,os olhos cor de mel e uma boca rosada em formato de coração,sai do meu transe quando ele me deu um guardanapo para eu enxugar o meu vestido que agora estava manchado de vinho.

_Mil desculpas,eu sou novo nesse negocio de garçom.-ele disse um pouco nervoso,pude perceber que ele tinha varias tatuagens em seus braços musculosos.

_Não tudo bem,eu queria mesmo uma desculpa para ir embora desta festa mesmo-disse sorrindo meiga-aproposito meu nome é Alice,Alice Müller-disse estendendo minha mão para cumprimenta-lo.

_Justin,Justin Bieber.

 


Notas Finais


Continuo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...