História Quando eu me conheci


Escrita por:


Sinopse:
Sakura se vê sozinha, a quarta guerra acabou e Sasuke saiu da vila para uma viagem de rendenção para tentar concertar seus erros e se conhecer melhor. A jovem perdeu os pais durante a guerra e sem seu amor de infância acaba enfiando a cara em horas e horas de trabalho a fim de esquecer seus problemas, o que não ajudou muito porque todas as noites chegava em casa se sentia na solidão outra vez. Era sempre a mesma coisa, seus amigos ficavam preocupados, mas não tinham muito o que fazer.
Ela via todos seguindo suas vidas, reconstruindo suas famílias, mas algo não deixava ela evoluir assim como seus amigos evoluíram, algo não a deixava se libertar. Tudo mudou quando encontrou pequenas anotações de seu pai e um belo poema que sua mãe tinha escrito, o nome do poema era Sakura. após ler tudo ela encontrou todo o apoio e a força que ela precisava para seguir sua vida e superar os grandes obstáculos que viriam a seguir. Encontrou dois grandes amores, um foi a música e o outro foi algo novo que surgiu em seu coração por certo prateado.
Após voltar a ativa em missões fora de sua vila com seu antigo sensei seu amor pela música foi necessário, o que mudou não só o rumo da missão como a do coração de seu ex sensei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 813
Favoritos 36
Comentários 39
Listas de Leitura 7
Palavras 24.194
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Maito Gai, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Comedia, Kakasaku, Kakashi, Naruto, Romance, Sakura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Redescobrindo-me
5
102
2.823
 
2.
Renascendo
6
94
2.837
 
3.
Icha icha Paradise
4
91
2.078
 
4.
O pedido
3
100
2.593
 
5.
Brincadeira perigosa
4
82
1.776
 
6.
Desejos expostos
6
105
4.074
 
7.
Deixa comigo
5
85
1.426
 
8.
Medo da solidão
4
99
5.502
 
9.
Sentimento de um ninja
2
55
1.085

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.