1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu me conheci >
  3. Redescobrindo-me

História Quando eu me conheci - Redescobrindo-me


Escrita por: tentenamorim

Notas do Autor


Espero que essa história supere as expectativas e que gostem muito. Aceito sugestões...
Beijinhossss....

Capítulo 1 - Redescobrindo-me


Hoje está sendo um dia fora do comum, estou em casa enquanto deveria estar trabalhando, mas a belíssima Hokage me expulsou do hospital dizendo que eu estava passando muito tempo trabalhando e que não estava cuidando de mim mesma, sei que é verdade e isso é o que me deixa mais triste comigo mesma, porque eu vejo o quanto  sou fraca, não de força física e sim psicologica, depois que os meus pais morreram e o Sasuke foi embora não consigo ficar sozinha sem que me lembre o quão ridícula sou e começo a chorar. Meus amigos sempre tentam me ajudar, mas eles tem a própria vida e não podem largar tudo para vim atrás de mim sempre que eu estiver triste. Tenho que superar tudo e aprender a ter mais auto estima e amor próprio, mas é mais fácil falar do que fazer.

E cá estou eu de novo com lágrimas nos olhos pensando porque Kami não gosta de mim. Apesar de saber que não é culpa de Kami-sama o que estou vivendo, preciso urgentemente me ocupar com alguma coisa para ver se paro de pensar besteiras.

Sakura pegou uma bolsa com tudo o que precisava dentro, tocou seu pijama por uma roupa normal e saiu andando pelas ruas de Konoha. A garota resolveu passar na floricultura dos Yamanakas para ver se sua amiga Ino estava lá.

- Bom dia, senhor Yamanaka.- a rosada comprimentou o pai de sua amiga assim que chegou em seu destino.

- Bom dia, minha flor. Se veio atrás da Ino ela foi chamada pela Hokage. – Ele respondeu com um sorriso no rosto.

- Obrigada, vou seguir o meu caminho então, até mais. – Se despediu do pai de sua amiga e continuou andando pela cidade. Chegando próxima ao   Ichiraku, viu o loiro comendo lámem, pensou em ir conversar com ele, mas ao se aproximar reparou que ele estava com Hinata, os dois estavam juntos a pouco tempo e pareciam estar em um clima mais romântico então resolveu não atrapalhar, caminhou mais um pouco e viu a loja de artigos ninjas de Tenten, mas ela estava muito ocupada atendendo alguns ANBUS que foram comprar armas para alguma missão. Resolveu então parar e comer em algum canto sozinha mesmo, já era horário de almoço e não tinha nem ao menos tomado café da manhã.

Entrou em um restaurande e fez seu pedido, assim que chegou seu prato e o sake que havia pedido começou a comer, assim que terminou parou para pensar no que estava fazendo da vida, nada parecia ter sentido ao mesmo tempo que tudo parecia tão normal, detestava quando começava a filosofar. Olhou tudo a sua volta e reparou que todos estavam acompanhados, algumas mesas com famílias, outras com casais e algumas com grupos de amigos, ela era a única que estava sozinha e se sentiu ridícula, soltou um riso amargurado com a observação que fez.

- Já vi sorrisos mais bonitos vindo de você Sakura – a menina se assustou ao escutar a voz  que reconhecia muito bem, seu tão querido Kakashi sensei.

-Boa tarde, Kakashi sensei. – Sakura respondeu tentando melhorar o sorriso – como você está? Senta aí – falou apontando para a cadeira.

- Eu estou bem, já você não parece assim, o que te aflinge?

- Nada, estou normal – falou aumentando o sorriso, mas assim que viu o olhar do seu Ex sensei viu que não teria como mentir, deu um suspiro e continuou – estava pensando em como fui parar nessa situação, no horário de almoço sentada sozinha e enchendo a cara de sake assim como a Tsunade, nossa queridíssima Hokage.

- Está sozinha aqui porque quer, tem todos os seus amigos e a mim, pode chamar a qualquer um de nós sempre que precisar. – falou com um daqueles sorrisos que fazem seus olhos fecharem.

- Vocês já fizeram muito por mim e tem seus afazeres, não vou fazer todos largarem as coisas que têm para fazer só para me acompanhar em um almoço.

- Esse é o seu problema Sakura, pensa demais nos outros, sempre acha que está incomodando, sendo que todos adoram ter você por perto, as vezes é bom pensar um pouco mais em si mesma. – Kakashi tentou contornar o argumento de sua ex aluna, mesmo sabendo que ela iria ter alguma resposta na ponta da língua, ela era muito inteligente e ele sabia disso.

- Não Kakashi, eles têm a vida deles, hoje mesmo, fui falar com a Ino e ela estava ocupada, depois vi Naruto, mas ele estava com a Hinata, não tinha como atrapalhar o casal e Tenten também estava ocupada na loja dela, então não tem como eu atrapalhar a vida deles por puro capricho. – A rosada argumentou mostrando seu ponto de vista.

- Ei, e eu, não pensou em momento nenhum em ir atrás de mim para conversar ou matar a saudade, devo ser um velho muito chato mesmo em. – disse fazendo cara de ofentido com uma das mãos em cima do coração.

- Nãooo – ela falou rindo da graça que seu amigo tinha feito, seu primeiro sorriso verdadeiro do dia. – mas se você é um velho está com tudo em cima em. – disse entranto na brincadeira do amigo.

- An – ele olhou um pouco envergonhado com o comentário agradecendo pela mascara tampar seu rosto corado, levando um dos braços para trás da cabeça e dando um pequeno risinho para disfarçar que não passou despercebido pela moça que gostou muito e resolveu que faria isso mais vezes.

- Na próxima vou ir atrás de você então. – falou tentando voltar ao clima confortavel de antes.

- Pois pode fazer isso mesmo, fico feliz de poder estar perdo dos amigos.

- Vou chamar mesmo.

- E eu vou cobrar. – ele respondeu e olhou pela janela. – é, o papo foi bom mas já tenho que ir, estava só esperando o Gay quando te vi aqui dentro e resolvi vim falar com você.

- Tudo bem. Até mais Kakashi sensei – ela falou com um sorriso, mesmo não querendo que ele fosse embora, foi a primeira vez que teve uma conversa assim com ele e gostou muito.

- Não sou mais seus sensei Sakura, não precisa me chamar assim.

- Eu sei, mas eu adoro te chamar desse jeito, faz você parecer mais velho e eu adoro caras mais velhos. – falou dando uma piscadinha só para vê-lo envergonhado outra vez.

- Já tenho que ir, até mais Sakura. – saiu fazendo ela rir sozinha da vergonha estampada na cara do prateado, não sabia como nunca tinha reparado que ele era bonito assim. Foi pagar sua conta e decidiu que iria para casa arrumar a bagunça acumulada, mal parecia uma casa de mulher.

Sakura chegou em casa e logo começou a faxina, arrumou a sala, o banheiro, a cozinha e subiu para a parte dos quartos, entrou em seu quarto e começou a arrumar a bagunça. Estava praticamente tudo pronto, decidiu arrumar seu guarda roupa, tirou todas as roupas e começou a ajeitar todas pensando se deveria comprar coisas novas ou não, se deveria talvez mudar seu estilo, mas pra que? pra quem? Foi quando ir colocar as roupas de volta no guarda roupa que viu uma caixa velha no fundo dele, lembrou que após a guerra e o enterro de seus pais foi arrumar as coisas para doar ou jogar fora viu essa caixa preta e resolveu guardar para ver depois o que tinha dentro, mas nunca abriu. Foi ate a caixa e pegou, sentou de novo em sua cama e abriu a caixa.

Dentro dela tinha várias fotos que nem se recordava mais, fotos dela quando era criança, fotos de seus pais juntos, de quando sua mãe estava grávida, mais em baixo tinha um livro, quando pegou viu que se tratava de um diário. Nunca viu sua mãe escrevendo, ela não gostava muito de perder tempo, sempre estava fazendo alguma coisa diferente em casa. Viu a assinatura em baixo da primeira página e viu que era de seu pai, apesar de nunca ter visto ele escrevendo também.

Começou a ler, viu que era de quando sua mãe estava grávida, e seu pai escrevia como se estivesse falando com ela.

“Oi, minha querida. Hoje a sua mãe está passando por um momento muito complicado, a gente descobriu que a gravidez dela é de risco. Ela está com muito medo de te perder, mas eu sei que isso não vai acontecer, porque você é forte, é uma vencedora.

Não precisa de se preocupar com nada minha menina, a gente sempre vai estar aqui para vocÊ, mesmo que não veja, mesmo que estaja em um momento difícil ou sentindo dor.

Vou escrever sempre que sentir que você precisa da gente, sei que um dia vai precisar disso.

Assinado, Haruno Kisashi, seu papai.”

Assim que termonou de ler já tinha lágrimas pelo seu rosto, limpou mesmo sabendo que logo desceriam mais e mais lágrimas e continuou lendo.

“Oi, meu bem.

Hoje sua mãe está difícil, sei que está assim por causa dos hormônios da gravides, mas Kami-sama, essa mulher ainda me deixa louco com tanto xororo e desejos estranhos, você vai ser uma bela gulosinha, porque sua mãe não para de comer.

Estou tão feliz, mal vejo a hora de você vir logo ao mundo. Olhar com os seus próprios olhos o mundo, eu e sua mãe queremos te acompanhar em cada segundo a sua vida, te apoiar nas suas decisões e te ajudar quando você cair. Mesmo sabendo que isso não é para sempre, um dia sei que você vai crescer e tomar seu rumo e nós não estaremos mais entre os vivos, mas sei que quando esse dia chegar vai estar pronta para seguir seu caminho sem deixar nada te abalar.

E lembre-se sempre, o papai te ama.”

Sentia tenta saudade dos seus pais, de quando ele fazia as piadas mais ridículas do mundo. Queria ter tido mais tempo com eles. Continuou a leitura.

“Oi, minha pequena.

Estamos passando pela fase mais difícil da gravides, já estamos de 6 para 7 meses e descobrimos que talvez sua mãe não resista a todo o processo e tenha que escolher entre ela ou você. A resposta é obvia e unanime, nós sempre escolheremos você minha pequena. Iremos sempre estar com você. Somos Harunos e os Haruno sempre estarão unidos, então mesmo que você chegue a ficar sozinha sempre estaremos com você, apesar de saber que conseguirá superar suas dificuldades.

Lembre-se nós sempre te amamos.”

A garota parou de ler impressionada com a descoberta, se perguntava o porquê de nunca terem dito nada disso para ela. Secou mais uma vez suas lágrimas que teimavam em cair e pegou o diário, mas um papel caiu do meio dele, abriu o diário na página que tinha visto o papel cair e pegou o papel do chão. Resolveu ler aquela página.

“ Olá, minha pequena Sakura.

Hoje decidimos o seu nome, estamos no oitavo mês de gestação e sua mamãe está com muito medo, tem sentido muitas dores, talvez você venha antes do tempo, foi o que o médico disse. Fiquei muito estressado com aquele médico, duvidando que você ou a sua mãe aguentariam, vocês são as mulheres mais fortes que vão existir na vila e vo mundo todo e você vai ser prova disso, são só quando nascer, mas por toda a sua vida.

Prometa minha flor, prometa que nunca vai desistir e que sempre vai seguir em frente, mesmo que os outros não acreditem.

Sua mãe fez um poema para você, um bem grande por sinal e olha que ela não gosta de escrever, ela disse que é uma despedida caso o pior aconteça. Para saber que ela te ama muito e que vai estar sempre olhando por você, uma bobeira sem tamanho, porque vocês duas vão estar sempre comigo. Ah e ela mandou te avisar que se der tudo certo ela vai te encher o saco e pegar muito no seu pé só para pagar pelo que ela está passando. Só nossa Mebuki para conseguir fazer piadas em um momento como esse. Fiz a promessa de que se ela pegasse mesmo no seu pé eu iria viver fazendo piadas, sempre fui o pior piadista que poderia existir.

Até mais, minha pequena.”

Ela não chorava mais pelo tanto que já tinha chorado, estava desidratada depois de tudo isso, riu com o pensamento e passou a dar atenção ao papel solto, quando abriu descobriu ser o poema que sua mãe fez. Logo se pôs a ler.

“Sakura , Anata ni Deaete Yokatta”

“Flor de Cerejeira, estou Feliz Por Ter Te Conhecido”

For de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

está tudo bem, não chore, eu sou o vento que te envolve.

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

muito obrigada, eu te amo, sou a estrela que continua olhando por você.

 

Estou feliz por ter te conhecido, muito, muito feliz

desculpe por não estar mais aqui,

tive que partir sozinha pra um lugar deistante.

Desculpe, mas não pergunte "para onde?" não pergunte" porque?"

eu não pude ficar com você.

 

As flores de cerejeira estão caindo no caminho que fazíamos

elas caes no rio que brincávamos

estou bem apesar de não podermos mais nos ver

apesar de ser solitário, estou realmente feliz.

 

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

está tudo bem, não chore, eu sou o vento que te envolve.

 

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

muito obrigada, eu te amo, sou a estrela que continua olhando por você.

 

Estou feliz por ter te conhecido, muito, muito feliz

do som dos seus passos despreocupados à tarde, onde eu te esperava chegar em casa.

eu sabia dos seus momentos felizes,

as dias de todos os dias tantas coisas eu sabia

sabia dos seus momentos trites

a voz que chama meu nome,

os braços que me abraçam.

Embora eu não possa mais tocá-los, não me esquecerei

estou feliz por ter te conhecido.

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

está tudo bem, estou aqui sou a primavera e o céu que te segura.

 

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta, Não, eu quero te ver agora mesmo

muito obrigada, eu te amo, sou o pássaro que continua cantando para você.

Alí no céu, onde as flores de cerejeras dançam, é lá que eu sempre estarei, sempre estarei no seu coração.

 

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

está tudo bem,tente sorrir, eu sou a flor entre seus dedos.

 

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

muitoobrigada, eu te amo, sou o amor em seu coração.

 

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

tá tudo bem, não chore, eu sou o vento que te envolve.

 

Flor de cerejeira, flor de cerejeira, eu sinto sua falta,

Não, eu quero te ver agora mesmo

muito obrigada, eu te amo, sou a estrela que continua olhando por você.

 

Estou feliz por ter te conhecido, muito, muito feliz

muito, muito feliz.”

De sua mamãe, Mebuki.”

 

Nunca imaginou sua mãe escrever um poema assim para ela, por um momento pensou que aquilo poderia virar uma música, mas iria guardar aquilo só para si, seria seu segredo e sua música. Vidou a página do diário e viu que só tinha mais um “recado” escrito e o resto tudo estava em branco. Então leu o que seu pai havia escrito.

 

“Você chegou minha flor, minha Sakura. Você veio ao mundo com muita dificuldade e está bem assim como a sua mãe. Isso é a prova de que a força dos Haruno é maior que tudo.

Nunca deixe que os outros digam que não é possível, que você não vai conseguir, nem você pode dizer isso a si mesma.

Agora é sua vez de escrever a sua história, sua vez de seguir o seu caminho, independente de qualquer outra pessoa.

Somente você pode viver a sua vida.

Viva-a.

 

Nosso eterno amor.”

 

Nesse momento algo se abriu dentro de si, algo novo, uma força nova. Iria seguir em frente e mostrar a força dos Haruno. Pegou as fotos que tinha tirado da casa e colocou elas para serem vistas novamente e colocou as que estavam dentro da caixa expostas também, tinha guardado todas as fotos por não conseguir aceitar a morte de seus pais, mas agora era diferente, agora tinha uma força que nunca sentiu antes.

Assim que terminou de ajeitar tudo se preparou para dormir e antes de cair no sono agradeceu a Kami pelos pais que tinha e dormiu pensando que amanhã acordaria a nova Sakura.


Notas Finais


Obrigada, por tudo...
Deixem o comentário de vocês, vai me ajudar muuuuito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...