1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu me conheci >
  3. A próxima missão

História Quando eu me conheci - Capítulo 16


Escrita por: tentenamorim

Notas do Autor


O capítulo está pequeno, mas espero que gostem.

Capítulo 16 - A próxima missão


Sakura saiu do hospital depois de ambos se alimentarem e Kakashi voltar a dormir, ela tinha que ir ao escritório da hokage para ver o que ela queria, já que a sua amiga enfermeira disse que ela havia ido atrás da rosada. Alguns minutos de caminhada ela chegou ao grande prédio, imaginava que provavelmente Tsunade teria alguma missão para ela e também devia querer alguma informação do estado do grisalho. Respirou fundo e entrou no prédio.

Tsunade ouviu o barulho dos toques na porta e falou que podia entrar. Assim que a loira viu a sua querida pupila entrar na sala suspirou de alívio.

- Que bom que apareceu, já estava pensando que teria que arranjar outra pessoa para fazer a missão com o Sasuke. – a loira desatou a falar.

- Bom dia para você também...  – sorriu – Eu não faria isso com você, apesar da vontade.

- Já entreguei as anotações e passei as instruções da missão ao Sasuke, agora tenho que explicar a você. – ambas assumiram uma postura séria. – A missão é de altíssimo nível. Existe uma possibilidade de estarem tentando criar uma nova seita, outro grupo, assim como a Akatsuki, eles têm, aparentemente, uma proposta parecida. Querem destruir o mundo ninja, vão atrás de pedras que podem acordar um poder sobrenatural preso em forma humana. Isso foi o máximo de informações que conseguimos, mas precisamos de descobrir se essas informações são reais e se forem o que mais eles estão planejando.

- Quando iremos partir e para onde? – a rosada foi direta.

- Aqui está o pergaminho. Amanhã mesmo terão que partir nessa missão. – sakura confirmou com a cabeça e tsunade não pode perder a chance de questionar – agora sobre um outro assunto. O que está acontecendo com você e com o Kakashi?

- O..O que? – a moça ficou vermelha, mas tentou manter o foco, estava na frente da hokage. – Ele era meu sensei e também meu paciente. 

- Sakura, Sakura, te conheço a muito tempo e quero que me explique melhor tudo isso.

- Tenho que me preparar para a missão. Até breve, Tsunade-sama. – a jovem saiu o mais rápido que pode e a mulher não pôde evitar o sorriso de lado.

A loira sabia que se realmente eles estivessem nutrindo sentimentos um pelo outro eles iriam ter grandes impactos em suas vidas, uns iriam apoiá-los e torcerem pela felicidade deles, já outros iriam tornar a vida de ambos um inferno, tanto pelo posto que ambos tinham no mundo ninja, como a diferença de idade e também por serem ex sensei e aluna. Isso seria difícil, mas com certeza iria apoiar ambos caso isso viesse a acontecer, pois os dois são importantes em sua vida. Mas uma coisa era certeza, iria ter uma conversa séria com os dois.


Notas Finais


Desculpem a demora para postar... espero que gostem. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...