1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu me conheci >
  3. Brincadeira perigosa

História Quando eu me conheci - Brincadeira perigosa


Escrita por: tentenamorim

Notas do Autor


Oiiiii
Eu voltei e agora pra ficar....
Espero que gostem do capítulo de hoje.
<3

Capítulo 5 - Brincadeira perigosa


Enquanto terminava de arrumar tudo o que precisava de levar para a missão deu mais uma breve olhava para a foto do antigo Time 7 e abriu mais um de seus sorrisos, se sentia uma boba tanto quando estava perto do antigo sensei como quando ao menos pensava nele, se sentia uma adolescente apaixonada. Aquela foto se tornou mais importante do que jamais fora para ela antes, porque nela continha muito mais do que apenas uma lembrança de um momento de alegria do passado, nela estava o homem por quem se apaixonou verdadeiramente.

- O que você fez comigo? To parecendo uma retardada agora. – riu de si mesma. Apesar de saber dos sentimentos que tem pelo prateado prometeu a si mesma que não iria dizer nada a ele, aliás isso poderia se tornar um escandalo, além da possibilidade de acabar com a amizade que estavam tendo. As pessoas da vila iriam jugar por ele ser muito mais velho e ainda por cima seu ex sensei, isso poderia estragar com a carreira dele e ela não iria se perdoar por isso, isso é claro se ele ao menos sentisse o mesmo que ela. – Deixa de ser retardada Sakura, ele pode ter a mulher que ele quiser, por que acha que ele olharia para você? – falou para si mesma se repreendendo pelos pensamentos. Olhou mais uma vez para o relógio e viu que faltava apenas uma hora para estar de frente ao portão de onde partiriam para a missão, fez o cálculo de que em mais ou menos 30 minutos chegaria lá resolveu ir tomar um banho para então sair.

Assim que terminou foi escolher uma roupa que fosse confortavel e bonita, claro, ela poderia até aceitar não ter ele como algo além da amizade, mas ainda assim queria que ele ao menos percebesse que ela era bonita, se contentaria de saber que ele a adimirava nem que fosse pela beleza. Assim que terminou de se arrumar se olhou novamente no espelho e gostou do que viu, estava com uma blusa cropet colada da cor preta com bordados vermelhos, uma calça de cintura alta também preta e uma bota ninja que tinha um pequeno salto, seu corpo estava lindo graças a todo treinamento que recebeu de Tsunade e continuou treinando sozinha, com seus cabelos longos soltos e passou um baton rosa claro em seus lábios só para dar uma realce a mais.

Saiu da casa parando e logo chegou no portão por onde partiriam se encostando em uma pedra para esperar o prateado que sempre se atrasava fechou os olhos recebendo os primeiros raios de sol do dia, com os pensamentos longe pensando em como estava feliz com as mudanças que vem fazendo em sua vida abriu um pequeno sorriso, ela gostava de sorrir, mas gostava mais ainda de saber que tinha voltado a sorrir verdadeiramente e não para disfarçar o que realmente sentindo. Estava tão distraida com seus pensamentos que não percebeu Kakashi chegando.

Ele se aproximava lendo seu livro e logo o abaixou para ver se a sua dupla já havia chegado e paralisou ao ver o modo que ela se encontrava, encostada em uma pedra próxima ao portão com uma roupa que valorizava suas curvas e o corpo defido com o rosto inclinado recebendo a luz do sol e naquele momento ela abriu um dos sorrisos mais lindos que ele já viu no rosto dela. Balançou a cabeça tentando tirar isso da cabeça dele, ela era sua ex aluna, não podia olhá-la de forma tão ousada para ela, o que ela diria dele, com certeza o chamaria de pervertido e uma coisa que não queria era acabar que nem Jiraya ao tentar espiar Tsunade nas termas, rui do pensamento, mas uma coisa que teria que admitir era que Sakura tinha se tornado uma mulher de deixar qualquer homem louco. Deu um longo suspiro e voltou a se aproximar de onde ela estava com o livro cobrindo seu rosto novamente.

- Bom dia, Sakura. – Falou desviando o olhar do livro para olhá-la mais de perto.

- Ah, bom dia, Kakashi. – Ela respondeu corando um pouco por ter sido pega de forma tão desatenta, o que fez o mais velho achá-la mais linda ainda.

- Vamos começar a viagem, temos muito chão pela frente, seremos recebidos pelo Kazekage ao chegarmos na entrada de suna e descançaremos um pouco melhor lá antes de começarmos a missão. – ambos caminharam em direção a saída da vila e assim que passaram do portão começaram a corrida, ambos queriam chegar o mais rápido possível, quanto antes chegassem mais tempo teriam para descansar lá antes de começarem a real missão.

Já havia se passado mais de oito horas de corrida direta, não pararam para almoçar, mas o cansaço começou a pegar em ambos. Kakashi foi quem tomou a iniciativa diminuindo a corrida para pararem para descançar.

- Vamos parar um pouco, nós já fizemos quase o percurso de um dia inteiro. Vamos comer alguma coisa, devo admitir que estou morrendo de fome. – riu.

- Não é para menos, já está no meio da tarde e não comemos nada ainda. Vou preparar algo prático e gostoso para comermos. Vou precisar de fogo. – ela afirmou enquanto abria um pergaminho retirando de dentro dele alguns ingredientes.

Após comerem descançaram por mais alguns minutos. Em um dado momento Sakura começou a analisar o homem a sua frente do outro lado do que era uma fogueira. Ele estava sentado com os olhos fechados encostado em um tronco de árvore, com uma perna esticada no chão e a outra dobrada com o braço apoiado nela. Nesse momento novamente não pôde negar o quanto ele a seduzia, o homem a sua frente estava tão relaxado, se perguntava como uma pessoa poderia ser tão bonita sem nem ao menos se esforçar.

Kakashi sentiu-se queimar como se alguém estivesse o observando e a não ser que tivesse alguém os espionando só teria uma pessoa que poderia estar o olhando. Resolveu abrir os olhos para confirmar seus pensamentos e assim que os abriu encontrou na mesma hora os olhas da rosada que ultimamente tem tomado conta dos seus pensamentos. A garota sentiu vergonha por ter sido pega no flagra, mas ainda assim não desviou os olhos dos dele. Ambos se encaravam sem saber o que fazer, o que dizer, mas ao mesmo tempo sabiam que não precisavam de falar nada, a garota foi a primeiro a abrir um pequeno sorriso de lado sento acompanhada pelo homem.

- Está me admirando? – o prateado perguntou em um tom de brincadeira.

- Estou, estou absmada do quando mesmo sendo velho está com tudo em cima – respondeu cainda na gargalhada com a cara fechada que ele fez pelo comentário.

- Tô te dando liberdade demais, acho que tenho que voltar a ser olhado como seu sensei. – falou tentando parecer bravo, sabendo que ela sabia que era brincadeira.

- Acho que está mais fácil eu começar a te ensinar, já está muito velho para saber das novidades que estão surgindo no mundo ninja. – disse com um sorriso irônico.

- Acredite, tem muita coisa que eu sei e que você ainda vai aprender – falou aparecendo atrás dela falando dom um tom de duplo sentido próximo ao ouvido dela. Um arrepio a precorreu não passando despercebido pelo mais velho, ela o respondeu quase instantaneamente virando o rosto em sua direção vento o quanto estavam próximos.

- Eu vou adorar aprender tudo o que você sabe.

Aquilo ascendeu algo dentro dele que o fez perceber o quão perigoso aquele jogo estava sendo, resolveu finalizar aquilo e voltar a dar foco a missão que era o que mais importava no momento.

- Você ainda é criança demais para aprender determinadas coisas do mundo. – viu ela abrir a boca em uma perfeito “O” sem perceber não acreditando que ele a estava chamando de criança na cara dura. Ele segurou a vontade que teve de rir e voltou a falar. – vamos voltar a correr, mais a frente tem um lago, iremos acampar lá para passar a noite. – disse se afastando.

- Tudo bem, eu imaginei que um velho que nem o senhor precisaria de mais tempo para descançar, mas já que está bom para continuar vamos nessa. – ambos começaram a correr com um sorriso no rosto, gostavam desse clima descontraido que criaram um com o outro, sem medo de serem quem são e de demonstrarem alguns sentimentos geralmente escondidos no mundo ninja.

Após algumas horas de corrida chegaram ao lago e viram que o sol já se escondia por entre algumas poucas árvores, o terreno já se mostrava bem arenoso indicando que em um dia e meio chegariam em Suna.

- Vamos acampar mais para entre as árvores. – Ele falou seguindo o caminho por entre as árvores se afastando do lago e sendo acompanhado pela rosada. – Vou começar a montar as barracas, se quiser pode ir tomar banho primeiro lá no lago.

- Não vai querer ajuda para armar as barracas não? Será que a sua coluna aguenta? – disse contendo o riso.

- Um dia ainda te faço pagar a língua garota – disse acompanhando a risada da garota.

- Já volto e vê se não tenta me espionar que nem o velho tarado Ero Sannin. – ele entendeu que ela se referia a Jiraya e não pôde deixar de conter o sorriso no rosto. Aliás, aquele velho era seu ídolo desde muito jovem. Apesar de nunca ter espionado nenhuma mulher no banho antes algo dentro dele o fez querer vê-la, saber de tudo o que tinha por debaixo do pano que a cobria. Balançou a cabeça afastando o pensamento. Pouco tempo depois já tinha montado as barracas e feito uma fogueira. Viu ela se aproximar devagar.

- Olha só, o velho conseguiu fazer tudo e parece que ainda está com a coluna boa. O pilates está dando certo mesmo.

- Com certeza, minha vez de ir tomar banho. – disse se levantando e decidiu dar o troco de forma sutil – nesse calor vai ser bom, não tô aguentando nem essa blusa – falou retirando a blusa ninja ficando só de calça e a máscara, viu o rosto dela corar sem conseguir desviar o olhar dele e ele afirmou para si mesmo que gostou de ver ela assim. – o velho já volta. – se virou fazendo ela pirar vendo as costas largas e musculosas dele.

- Vovô, tá com tudo em cima mesmo em.

- Você não viu nada – ao dizer isso se distanciou indo em direção ao lago.

Ambos sabiam que essa brinccadeira era perigosa, mas nenhum dos dois resistia e se questionavam o que faziam um com o outro, não continham o desejo que crescia dentro deles.


Notas Finais


Hoje o capitulo foi mais curto, mas bem mais ousado. Será quanto tempo esse casal vai aguentar se segurar quando estão juntos em????
Se preparem para o próximo capitulo, que vai ser top.
Espero que tenham gostado..... Beixoooossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...