História Quando eu olhar para você... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Got7, Jackson, Jaebum, Jinyoung, Júnior, Mark Tuan, Olhar, Para, Quando, Romance, Shoujo, Você, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 4
Palavras 1.303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um capítulo hoje ❤
Espero que estejam gostando 🌈💫
Sobre as partes hot : Ainda tem muita coisa pela frente. Esperem um pouquinho 😅 Só queria causar uma empolgação em vocês ok ?

Boa Leitura 💫

Capítulo 2 - "Aquele" acontecimento...


Fanfic / Fanfiction Quando eu olhar para você... - Capítulo 2 - "Aquele" acontecimento...


S/n ON

Assim que nos sentamos aguardando alguma explicação do motivo daqueles meninos estarem ali. Um garoto bem alto e de cabelos pretos {um pouco parecido com o Jinyoung} se dirigiu à frente e disse :

-Vocês devem estar se perguntando o porquê de nós estarmos aqui, certo? -nós balançamos a cabeça em coro, confirmando o que ele tinha dito- É, eu sei. Bom... Eu sou Im Jaebum, ou JB. E nós somos o Got7.- os meninos se apresentaram um por um e por fim ele prosseguiu - O Sr. Jinyoung, nosso chefe, está participando de um evento e não pode comparecer para dar às boas vindas pra vocês. O que não é sempre que acontece, porque ele gosta de estar presente em tudo que fazemos. Mas agora a empresa está gerenciando muitos grupos o que está deixando todos muito ocupados até que haja uma boa organização. Portanto, nos viemos acompanhar vocês no seu progresso. Ja decidiram o nome do grupo ? 

HyeNim levantou a mão e prosseguiu :

-Sim, nós já decidimos. - eu acho que perdi essa parte, mas eu nem estava ligando muito mesmo. - Ele se chamará 4Ever.

-Ok. E já tentaram compor ? -Yugyeom disse.

-Ainda não. Estamos tentando focar um pouco mais na dança... - Lori disse, meio tímida. 

Enquanto eles ficavam falando, eu fiquei brisando no meu canto, já que não podia ajudar muito nesses quesitos de decisões. Nunca fui muito boa com essas coisas.

Até que percebi chamarem meu nome. Parecia que eu estava em transe. {Risos}

Eu olhei pra cara de Jinyoung que ficou extremamente vermelha. Então me virei novamente e olhei pras garotas:

-Ahn... O que foi gente ? 

-Você está bem ? Está meio perdida nos pensamentos... - Violet disse olhando nos meus olhos {esse povo tem uma mania de olhar nos olhos da gente, é estranho mas fofo ao mesmo tempo} 

-Ah... Desculpe. O que vocês queriam ? 

-Queríamos saber sua parte no grupo.

-Vocal e visual. Foi nisso que eu passei... - ok, acho que eu realmente não estava bem. Minha voz demonstrava o quanto de sono eu estava, aquele dia tinha sido bem longo.

Eles continuaram falando, às vezes eu respondia respostas curtas e breves. Então, resolvemos terminar por ali e irmos descansar. Ainda bem porque eu estava só o pó. 


~~ De manhã

Assim que me levantei da cama percebi o quão estranho era estar morando num dormitório de uma empresa. Resolvi que assim que voltasse da escola, eu iria pegar algumas coisas de casa para arrumar aquele quartinho sem graça. E pedir autorização pra trazer a Srta. Peludinha pra cá. Ela faz tanta falta! Ela estava na casa de uma amiga. E eu estava morrendo de saudade. 

Me levantei com certo esforço, estava exausta. Tomei um banho rápido e fiz um babyliss no cabelo, já que meu cabelo é completamente liso e sem graça. Vesti meu uniforme, fiz minhas higienes matinais, desci para tomar café com as garotas. Já que ainda estavam na escola assim como eu. À propósito, nós todas tivemos que mudar de escola pra ficarmos mais perto da empresa e não dificultar tanto a vida. Fomos para a mesma escola o que parecia bom, já que eu não precisaria passar a vergonha de aluna nova sozinha no primeiro dia de aula. 

Nós tomamos café juntas e um motorista nos levou até a escola. Chegando lá um pouco atrasadas, entramos na sala direto. E tivemos que nos apresentar. A HyeNim era a mais velha e menos tímida de nós, então ela falou primeiro. E foi bem direta e muito astuta no que dizia sobre si mesma. 

Logo depois foi a Violette, que nem era tão tímida assim. E eu falei logo depois do discurso dela :

- É... Oi. Eu sou a S/n. E vim estudar aqui, devido à alguns acontecimentos profissionais. É isso.

Depois a Lori se apresentou. E fomos nos sentar, só o que eu não tinha percebido é que aquela escola era destinada à pessoas que tinham certa importância econômica ou social. Os garotos do Got7, e alguns outros artistas da JYP também estudavam lá. Eu me sentei na frente de Jinyoung e perto da parede, já que não haviam lugares. Ao meu lado estava o Mark e na minha frente ficava a Dahyun.

A aula foi bem rápida, a Dahyun às vezes me explicava algumas coisas em inglês já que meu coreano não era totalmente fluente. E eu falava com Mark de coisas muito aleatórias e dávamos risada. O Junior era um típico esquisitão que ficava quieto no canto dele e às vezes repreendia Yugyeom por ficar falando alto. 

Em geral, a aula foi bem agradável. Logo chegou o intervalo, o que era bom já que eu estava morrendo de fome como sempre. 

Eu me sentei na mesa junto com algumas meninas do Twice, e as meninas do meu grupo, e outras meninas que não conhecia. Eu comia tranquilamente meu sanduíche bem fitness quando umas três meninas se aproximaram de mim :

-Ei novata ! Você está no nosso lugar! - a voz vinha de uma menina loira bem amarelazeda, com aquela vozinha fina e chata.

-Oh , desculpe, eu não sabia. - eu disse, com a maior educação. 

-Ah, vai se fazer de pobrezinha agora ?- dizia outra menina com cabelos lambidos e pretos.

-Que vadia... - falou a outra garota, com uma maquiagem bem aparente na cara. E dois coques presos no alto da cabeça.

-Ei ! Ela não sabia ! Vocês querem parar de arranjar briga onde não tem ?- Lori disse virando-se pra elas. Ela era bem tímida mesmo, mas ficou tão fofa brava, ela estava bem vermelha e com aquela carinha kawaii dela. 

-Obrigada, Lori. Mas não é necessário interferir- eu disse me levantando da mesa- eu arranjo outro lugar pra sentar. 

-Não mesmo !!! Você vai ficar aí !- HyeNim disse também se levantando. -Escuta aqui suas piranhazinhas : Eu sei que ainda somos novas na escola mais já deu pra perceber o seu estilinho Regina George, cuidado pra não ser atropelada por um ônibus, porque vai que eu decido dirigir de uma hora pra outra né ?- HyeNim disse com um sorriso sarcástico nos lábios.- E outra, não tinha nome nenhum marcado neste banco. Vão procurar o que fazer, e também vejam se não acham o que fazer por aí. 

Aquelas meninas simplesmente bateram o cabelo pra trás enfurecidas e saíram...

-É... Me desculpem por isso- HyeNim se virou pras garotas que estavam sentadas conosco e fez reverência em forma de educação. 

-Quem eram aquelas ?- Violette disse olhando para seu lanche.

-Ah, está tudo bem meninas- Momo dizia- Aquelas são a Jessi, a Lety, e a Barbara. Elas são as meninas chatas e metidas que toda escola tem. 

-Ninguém gosta muito delas por aqui.- {Nayeon disse}

-Se não me engano, a Jessi estava namorando com o Jinyoung ano passado e ainda não superou muito bem. Ela sempre foi meio chata mas agora, ela desconta sua raiva em todo mundo.

-Ah, entendo. -Minha voz estava meio abafada pelo som das pessoas circulando no refeitório. 

Um garoto bem musculoso se aproximou de nós com  um sorriso no rosto, que por acaso me parecia bem familiar. 

-Olá meninas !- ele disse dando um beijo na bochecha da Dahyun e da Chaeyoung.

-Jackson oppa ! - Elas disseram todas em coro. 

-Vocês não vão me apresentar essas garotas bonitas ? 

-Ah, essa é a HyeNim, essa é a Lori, Violette e S/n. 

-Hi girls !- Mark disse chegando por detrás de Jackson.

Eu apenas abaixei a cabeça como reverência e dei um sorrisinho.

Num é por nada não. Mas MEO DEOS DO CÉU, COMO UM SER HUMANO CONSEGUE SER TÃO LINDU ? 

Confessei, sou Mark biased. 

Logo o intervalo ia acabar, então eu meio que corri para o meu armário para pegar as minhas coisas. Quando percebi que tinham três pares de perninhas depiladas e finas olhando coisas no MEU ARMÁRIO... 




~~Continua





Notas Finais


Não aguentei, tive que postar ❤
Acho que amanhã sai mais um capítulo. Eu tô escrevendo e postando e isso não tá dando certo. Vou começar a escrever muitos capítulos de uma vez e ir publicando aos poucos.

Espero que tenham gostado.
O que será que vai acontecer ?
O que que as nove perninhas faziam ali ? #VaiHyeNim #TrioDasVadiazinhas #MEODEOSMARK

❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...