História Quando eu paro pra pensar..... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shounen, Suspense
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - À cima de nós


Sabe, esses dias eu olhei pro céu. Não parece ser nada de importante hein? Mas eu queria que vc me falasse: quando foi a última vez que você se quer olhou pra cima? 

Pode parecer algo banal e simples, mas assim que eu olhei pra cima naquela noite eu vi algo lindo! Várias estrelas pairavam pelo céu, a lua estava com seu esplendor ao máximo e estava cheia! Eu adorei tanto aquele momento que nem percebi o tempo que fiquei olhando pra cima.

Infelizmente, no dia seguinte, eu já nem me lembrava mais do que aconteceu na noite anterior. Não lembrava da beleza do céu, do legal que foi comparar como os sinais que eu tinha no braço direito eram iguais ao Cinturão de Orion, como a lua estava linda. Eu só......esqueci......

Depois de um bom tempo, dias, semanas e talvez até meses eu fui pra casa da minha tia em um lugar afastado. Não havia internet , era cheio de mato, a praia ficava basicamente ao lado da casa dela e era tudo tão lindo. 

Porém, eu só estava concentrada no fato que não tinha internet, o livro que eu trouxera eu já tinha lido e já não aguentava mais as conversas que tinha quer ficar escutando entre minha família. Não até a noite chegar e eu sair de dentro de casa já que faltou luz.

Não havia ninguém do lado de fora, ninguém além de mim e de meu tio. Ele conversava com seus dois filhos enquanto eu estava ao seu lado. Por algum motivo eu tinha decido olhar pra cima e então eu reparei de novo o quanto o céu é majestoso.

Quer dizer, quando eu vi o céu da última vez estava no meio da cidade. Daquela vez eu estava em um lugar afastado e a vista era bem melhor.

As estrelas eram mais visíveis, uma camada de nuvem cobria uma parte do céu enquanto, mesmo não estando cheia como da última vez, a lua jazia ali fazendo seu papel como a personagem principal daquele show. 

Até tentei tirar foto mas desisti por dois motivos: 1) a câmera não conseguia captar direto o céu. 2) eu sabia que mesmo com uma foto, nada iria se comparar ao espetáculo visto ao vivo.

Hoje eu até paro um pouco e olho pra cima, nem que seja pra ver o teto de uma sala. Mas e você? O quanto você olhar pra cima?


Notas Finais


Oiii pessoal!!! Então, aqui eu não tenho nada de específico pra fazer. Sou apenas mais uma pessoa com pensamentos complicados e quer quer compartilha-los. Espero que você fiquei junto comigo nessa.

Até a próxima 👋!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...