1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu perdi no jogo da vida (e você apertou o reset) >
  3. Capítulo 5

História Quando eu perdi no jogo da vida (e você apertou o reset) - Capítulo 5


Escrita por: mirela_Cristina

Capítulo 5 - Capítulo 5


[Quatorze anos de idade]

 

Toge perdeu a primeira semana de aula. Ele estava com muito medo de voltar no início. Ou ele seria o único garoto usando máscara ou ele seria o único garoto com uma cicatriz no rosto. Isso o tornava único e, em sua opinião, não era de uma boa forma. Ele odiava como isso o fazia se destacar dos outros. Então ele pensou em Panda e seu vitiligo. 

 

'Se o Panda pode fazer isso, eu também', pensou Toge. De pé no espelho, ele traçou os dedos nas cicatrizes que estavam em seu rosto que agora ele estaria para sempre preso. 'Se eu nunca voltar, eu o estaria insultando.' Toge suspirou. Ele alcançou sua cômoda e agarrou a máscara, colocando-a. Caminhando lentamente de volta ao espelho, Toge se olhou. 'Eu posso fazer isso.'

 

Sentado no fundo da classe, Toge se apoiou em sua mão, desenhando na lateral de seu papel e ignorando a aula que estava acontecendo na aula. Ele soltou um suspiro silencioso que foi abafado pela máscara. Agora ninguém tinha certeza de ouvi-lo. Não era como se ele pudesse falar de qualquer maneira. Toge não tinha tentado desde então, e ele achava que nunca tentaria.

 

“Inumaki Toge?”

 

Razão pela qual ele começou a ter aulas de língua de sinais como um novo meio de comunicação.

 

“Inumaki Toge?” 

 

Toge saiu de seu torpor e ergueu os olhos. Seu professor ficou na frente dele, olhando para ele. 

 

"Você está bem?"

 

Toge piscou algumas vezes. Ele olhou ao redor da sala. Os olhos de outros alunos estavam nele. Panda e Yuuta estavam olhando para ele também, mas sua expressão era mais preocupada do que qualquer outra pessoa. Ele voltou sua atenção para o professor e acenou com a cabeça.

 

“Tem alguém esperando por você”, ela disse.

 

Toge olhou ao redor de seu professor. Ele reconheceu a gentil senhora que ensinava linguagem de sinais na escola. Com um aceno de cabeça, Toge começou a guardar suas coisas em silêncio. A aula ao redor dele continuou, então Toge juntou seus livros e deu a volta no final da classe para não incomodar ninguém andando na frente. Ele passou por Yuuta enquanto fazia seu caminho, mudando seus livros para uma das mãos para dar-lhe um pequeno aceno.

Saindo pela porta dos fundos da sala de aula, Toge se encontrou com a senhora. Ela sorriu para ele. "Pronto, Toge?" Ela perguntou.

 

Toge apenas acenou com a cabeça antes de segui-la.

 

 

Após cerca de um mês aprendendo a linguagem de sinais, Toge era muito bom nisso. Ele tinha um domínio bastante básico, mas não era como se qualquer outra pessoa conhecesse a linguagem de sinais - exceto Panda, que estava tendo aulas depois da escola apenas para poder se comunicar com Toge e traduzir para ele. Panda realmente era um bom amigo. Toge estava feliz por tê-lo ao seu lado.

 

Já que Panda estava traduzindo para Toge desde - para sempre, não era realmente tão diferente de como tudo normalmente era. Eles se sentaram no telhado almoçando, e Yuuta se juntou a eles. Toge sentou-se lá com eles, comendo sua comida enquanto ouvia. A máscara estava puxada para baixo em seu queixo. Para Toge, as únicas pessoas com quem ele se sentia confortável ao ver as cicatrizes em seu rosto eram Hantaisoku, Panda e Yuuta.

 

"E você, Toge?" Yuuta perguntou, olhando para Toge. 

 

Ele virou a cabeça questionando para Yuuta perguntar o que quer que ele estivesse perguntando novamente. 

 

"Você não fez a lição de casa, não é?" Panda perguntou.

 

Toge balançou a cabeça.

 

“Eu lembrei você,” Panda brincou.

 

Toge largou a comida. "Eu esqueci", ele sinalizou.

 

Panda suspirou.

 

"O que ele disse?" Yuuta perguntou a Panda. 

 

“Ele esqueceu,” Panda murmurou. 

 

“Claro,” Yuuta disse.

 

Toge não pôde deixar de rir um pouco, mas sentiu uma queimação no fundo da garganta. Ele levou a mão ao pescoço, sua expressão facial contorcendo-se um pouco de dor. Yuuta foi rápido em pegar o remédio para garganta que estava perto de Toge e destampá-lo, entregando-o a ele.

 

Olhando entre ele e a garrafa, Toge deu um sorriso triste para Yuuta ao aceitar a garrafa de remédio e borrifar um pouco em sua garganta. Ele limpou a garganta, tentando ao máximo esconder o quanto realmente queimava enquanto ele colocava o remédio na mesa.

 

- Obrigado - Toge sinalizou. Ele sabia que Yuuta não sabia muito em linguagem de sinais, Yuuta simplesmente não estava nem perto de saber tanto quanto Panda. 

 

Yuuta acenou com a cabeça e voltou a falar com Panda. 

 

 

'O que você está fazendo?' Toge leu a nota pelo menos três vezes antes de olhar para a esquerda de onde o papel tinha saído. Yuuta jogou uma nota para ele. Enquanto o professor estava instruindo na frente da classe, Yuuta fingiu que não estava passando notas para frente e para trás com Toge. Ele se sentou em sua cadeira respeitosamente, um lápis na mão pronto para tirar qualquer nota que ela escrevesse no quadro. Bom ator.

 

'O que você está fazendo?' Toge escreveu de volta e jogou fora quando o professor virou as costas.

 

'Estou entediado', foi a próxima coisa que Yuuta escreveu. 

 

- Se você está entediado, não deveria prestar atenção? Toge perguntou a ele.

 

Yuuta olhou para Toge, semicerrando os olhos para ele. Ele escreveu algo rapidamente e jogou de volta para Toge. - Você não tem espaço para falar. Você sempre presta atenção? ' Yuuta escreveu. Foi a vez de Toge encarar Yuuta. Ele deixou escapar um suspiro pelo nariz antes de escrever uma resposta e jogá-la de volta. 

 

'Eu presto atenção quando quero, muito obrigado', respondeu Toge.

 

- Quando foi a última vez que você prestou atenção nas aulas?

 

'Última quinta.'

 

- Foi nesse dia que recebemos doces para responder a perguntas?

 

- Sim, e ganhei um, então diria que valeu a pena.

 

Yuuta cobriu a boca rapidamente para abafar uma risada. Os dois ergueram os olhos para a professora, com medo de que ela tivesse ouvido. Para a sorte deles, Yuuta tinha ficado quieto o suficiente. Nem mesmo um aluno olhou para eles. Eles suspiraram de alívio. 

 

Toge rapidamente escreveu uma nova nota e a jogou para Yuuta. - Preste atenção para que eu tenha as anotações de alguém para copiar.

 

Yuuta revirou os olhos, mas sorriu, voltando sua atenção para a frente da classe. Ele começou a escrever para saber o que ele perdeu enquanto conversava com Toge. O menino menor cruzou os braços sobre a mesa e descansou a cabeça, fechando os olhos para tirar uma soneca. 

 

Uma pontada no fundo da garganta acordou Toge. Ele se endireitou, envolvendo a mão em volta do pescoço. Havia uma sensação de aperto e sufocamento que estava começando a tomar conta dele. Sua cama estava quente, os lençóis quase como chamas quando ele os jogou fora dele. As costas de sua camiseta grudaram nele de suor enquanto ele colocava os pés na beirada da cama e se inclinava em um esforço para recuperar o fôlego. 

 

Ele soluçou o ar, o que só piorou tudo. Algumas lágrimas rolaram por seu rosto, mas ele não conseguia se sentir chorando ativamente. Foi principalmente um reflexo de dor, mas a dor não o estava machucando. Havia uma sensação de entorpecimento, e o medo de morrer venceu a tortura.

 

A porta de seu quarto se abriu e ele ouviu passos correndo em sua direção. A lâmpada que estava em sua mesa de cabeceira acendeu. Se Toge pudesse fazer barulho, ele teria silvado por estar cego. Mãos agarraram seus ombros e o levantaram para se sentar reto.

 

“Reto, Toge. Você tem que se sentar direito para respirar ”, disse uma voz calma, mas claramente preocupada. Primeiro, havia um copo d'água em seus lábios, que Toge bebeu rapidamente. Ele sentiu o gosto de sangue por um rápido momento. O sabor era diferente de antes. Em vez de ter gosto de metal, o sangue tinha gosto de azedo nauseante. Desde o acidente, seu gosto mudou. Depois disso, uma mão segurou sua mandíbula e Toge sentiu o remédio sendo borrifado em sua garganta. 

 

Demorou um pouco de dor, sentar lá com uma mão forçando-o a ficar sentado quieto e ereto. O aperto foi forte, e ele sentiu seus membros se contorcerem enquanto seu corpo gritava para ser solto para que ele pudesse se enrolar em uma bola de dor, mas isso o impediu de fazer isso. Outra mão continuamente escovou seu cabelo para trás com uma voz o silenciando, dizendo que tudo ficaria bem. Sua garganta lentamente ficou dormente e a dor cessou. Um pouco depois, Toge voltou a respirar. Apenas ligeiramente, seus ombros relaxaram. No fundo de sua mente, ainda havia o pensamento de que a dor iria de repente atacá-lo quando ele menos esperava.

 

Havia uma mão fria colocada em sua testa. "Você está bem?"

 

Toge piscou fracamente para Hantaisoku algumas vezes. "Com sono", ele sinalizou. 'Assustada.'

 

Ela sorriu para ele - um sorriso de pena. “Vai ficar tudo bem,” ela sussurrou. "Podemos definir um alarme para cada hora para que você possa beber água, ok?" 

 

Toge olhou para o despertador que estava em sua mesa. 'Vale a pena acordar a cada hora quando eu simplesmente tenho que me levantar para a escola em três horas?'

 

“Você pode ficar em casa e não ir à escola, Toge”, disse Hantaisoku. "Vou cancelar minha viagem de negócios para cuidar de você para que você não esteja sozinho."

 

Toge não discutiu, embora odiasse quando Hantaisoku cancelou seus empregos e viagens de negócios só para poder cuidar de Toge. Ele acenou com a cabeça e deixou-se cair de volta na cama. Exausto. Sempre exigiu muito dele. Suas pálpebras estavam pesadas e ele as deixou cair. Um cobertor foi puxado sobre ele e o som de um ventilador ligado. O vento batendo em seu rosto o acalmou e Toge voltou a dormir. 

 

 

“Toge, vamos. É este caminho."

 

Toge não tinha ideia de para onde estava indo. Depois de seu ataque de tosse alguns dias atrás, ele não apareceu na escola pelo resto da semana - que tinha sido apenas dois dias. Hantaisoku queria que Toge saísse com alguém, no entanto. Ela sempre se preocupou com Toge, e sempre estava especialmente preocupada com o garoto se segurando em seu quarto e deixando todos os seus amigos. 

 

Com isso, Yuuta disse que ela cuidaria disso. Ele pediu a Mayu que o deixasse na casa de Toge, e os dois garotos começaram uma caminhada até a cidade onde Yuuta tinha algo planejado. O fato é que ele se recusou a dizer a Toge para onde estavam indo, então ali estava Toge, seguindo cegamente ao redor de Yuuta para qualquer lugar.

 

Os dois caminharam pela calçada, uma rua que não era tão familiar para eles quanto a outra. Toge sentiu que poderia se acostumar. Era bom, as lojas semi-ocupadas, rostos gentis pelos quais passavam, carros que se moviam lentamente. Andar lá deu a Toge uma sensação de segurança - muito mais segura do que a rua movimentada pela qual eles passaram a caminho da escola. Respeitosamente, os dois não gostaram da sensação de ruas movimentadas e veículos rápidos.

 

Toge estendeu a mão e puxou a máscara do rosto, certificando-se de que estava lá. Ele o usava com tanta frequência que às vezes não o sentia e costumava verificar se cobria sua boca. Yuuta percebeu e mordeu o lábio, olhando ao redor. Ele parou de andar de repente, agarrando a manga de Toge para fazê-lo parar também.

 

“Aqui,” Yuuta disse. 

 

Toge piscou algumas vezes e então olhou para onde Yuuta os havia parado na frente. Uma arcada. Levantando uma sobrancelha, ele olhou para Yuuta em confusão.

 

"Vamos." Ele apontou o polegar para o prédio e começou a recuar em direção a ele, a outra mão puxando a manga de Toge para segui-lo. "Você gosta de jogos, não é?"

 

Toge acenou com a cabeça.

 

"Então vamos lá!"

Yuuta tentou. Ele tentou, mas falhou. Toge era muito melhor nos jogos de arcade do que Yuuta. O mais alto soltou um gemido, deixando a cabeça cair para frente e bater na máquina, quebrando alguns botões. Não importava o que ele acidentalmente clicasse com a tela 'GAME OVER' na frente dele; o jogo já havia acabado e o vencedor estava decidido. Toge sorriu sob a máscara e Yuuta franziu a testa para ele. Ele podia não ser capaz de ler a linguagem de sinais, mas Yuuta era boa em aprender as pequenas coisas para ler Toge.

 

“Pare de sorrir. Eu sei que você está sorrindo, ”Yuuta murmurou. "Você está rindo de mim."

 

Os ombros de Toge balançaram um pouco e ele olhou para o lado, tentando ao máximo conter o riso para não ter um ataque de tosse. Sua mão agarrando o bolso da calça onde seu remédio para garganta estava, caso precisasse usá-lo, mas puxar a máscara para baixo e tomar o remédio era a última coisa que ele tinha que fazer em um fliperama cheio de crianças.

 

“Você é tão mau,” Yuuta disse. “Jogue um novo jogo.”

 

Toge estava prestes a acenar com a cabeça quando olhou por cima do ombro de Yuuta. Um grupo de crianças estava olhando, apontando para perto de suas bocas enquanto sussurravam sob suas respirações. Claro, eles estavam falando sobre Toge e por que ele estava usando uma máscara. Não era tão estranho alguém usar uma máscara em público, as crianças estavam apenas implicando com Toge de propósito. O menino menor franziu os lábios sob a máscara e desviou a cabeça.

 

Yuuta percebeu as ações estranhas de Toge. Ele rapidamente olhou por cima do ombro para onde Toge estivera olhando antes e franziu a testa. Olhando para trás, Yuuta pegou sua bolsa que estava no chão. Ele abriu o zíper e começou a vasculhar. Toge virou a cabeça enquanto o observava. Ele ficou ainda mais confuso quando Yuuta agarrou sua própria máscara e a colocou. 

 

“Pronto,” Yuuta disse. "Agora, nós dois estamos usando uma máscara."

 

Toge sorriu. "Obrigado", ele sinalizou. Ele apontou para a máquina com uma das mãos e ergueu dois dedos como se perguntasse: 'Segunda rodada?'

 

Yuuta acenou com a cabeça e sorriu. "Você está ligado."

 

 

“Inumaki Toge.”

 

Toge tirou os olhos do papel que havia feito na aula. A professora estava diante de sua mesa, um papel nas mãos. Ela o colocou de lado, com um sorriso no rosto.

 

“Eu só queria observar que sua redação foi a melhor da classe. Nunca li algo mais informativo e claro sobre esse assunto no passado, quando dei esta tarefa. Eu gostaria de manter uma cópia para exemplos futuros, se estiver bem para você. ”

 

Sob a máscara, os lábios de Toge se separaram de surpresa. Ele acenou com a cabeça porque não ia dizer 'não'. Toge não era louco.

 

Quando o professor foi embora, Yuuta e Panda pularam para Toge.

 

"O que foi isso?" Yuuta perguntou. Ele quase caiu ao se agachar no corredor, encostado em Panda para poder enfrentar Toge; Panda sentou-se na beirada da cadeira.

 

“Podemos ler?” Panda questionou. 

 

Toge olhou para eles, segurando o papel e olhando entre os três. Eventualmente, ele encolheu os ombros e entregou-lhes o papel.

 

Panda e Yuuta estavam sentados, um deles segurando um lado do papel cada um, ambos se inclinando em suas cadeiras para ler. Examinando o jornal, seus olhos se arregalaram. 

 

“Uau,” Yuuta disse em voz alta. "Toge, você é muito bom em escrever."

 

“Bem, é tudo o que ele faz”, murmurou Panda. "Mas, não, sim, Toge, isso é muito bom."

 

Toge sinalizou 'obrigado' enquanto pegava de volta o papel dos dois. 

 

"Vamos sair depois da escola?" Yuuta perguntou enquanto se levantava. 

 

Toge acenou com a cabeça.

 

"Sim", disse Panda. "Se estiver tudo bem com a sua mãe para nós virmos."

 

Yuuta riu. “Ela ama vocês. Eu juro, vocês poderiam aparecer sem avisar e ela daria uma festa. " Yuuta começou a voltar para seu assento. "Vejo você antes que eu tenha problemas."

 

 

Rapidamente, Toge se sentou na cama. Seu lado latejava; seu rosto doeu. A primeira coisa que ele fez foi passar um braço em volta do estômago e, em seguida, a outra mão cobriu a boca. Sua garganta estava seca, áspera e espinhosa. Balançando os pés sobre a cama, Toge pegou a garrafa de água na mesa de cabeceira. Ele tentou se impedir de engolir com rapidez, mas estava desesperado para controlar a dor. A última coisa que ele queria era que Hantaisoku tivesse que entrar no quarto e cuidar de Toge e, em seguida, possivelmente cancelar uma viagem de negócios apenas para que ela pudesse ficar de olho nele. Mais uma vez . 

 

Ofegando ao liberar os lábios da garrafa, Toge jogou a garrafa vazia no chão e pegou o spray para a garganta que estava por perto. O remédio para resfriado atingiu o fundo de sua garganta. Fechando os olhos com força, ele contou o tempo até que lentamente começou a ficar entorpecido. Eventualmente, ele não conseguia mais sentir, e Toge soltou um suspiro de alívio antes de cair de costas na cama. 

 

Piscando algumas vezes, Toge olhou para o teto. Ele podia ver o contorno das estrelas estúpidas que brilhavam no escuro que ainda estavam presas ali. Respirando fundo pelo nariz, Toge já podia sentir o remédio começando a desaparecer. Ele deve ter segurado acidentalmente o spray. 

 

"Odiar." 

 

A palavra que saiu de seus lábios seria impossível de ouvir. Toge quase não ouviu. Ele sabia que podia falar; Toge não contou a ninguém que descobriu que ainda tinha voz ativa. A linguagem de sinais era suficiente para ele. Por enquanto, pelo menos. 

 

'Quero superar minhas cicatrizes primeiro', Toge pensou consigo mesmo enquanto se virava na cama, enrolando-se como uma bola. Seus dedos tocaram levemente as marcas em seu rosto. Ele mordeu o lábio, amaldiçoando seu eu de treze anos por colocar o brinquedo na boca em primeiro lugar. 'Eu deveria ter apenas colocado no assento ao meu lado. O que eu estava pensando?'   Toge suspirou, deixando a única lágrima encharcar os lençóis abaixo dele. Saiu como uma respiração estremecida. Felizmente, suspirar, ofegar ou cantarolar não machucou sua garganta tanto quanto no primeiro ano do incidente. 

 

Seu telefone tocou em sua mesa e Toge se sentou. Ele ergueu uma sobrancelha para a tela iluminada, mas mesmo assim, ele esfregou o olho e estendeu a mão para verificar a tela de notificação.

Yuuta [03.15]: Ei

Toge desbloqueou seu telefone.

Toge [03.15]: yuuta?

Toge [03.15]: são  3 da manhã porque você está acordado

 

Yuuta [15/03]: Tive um mau pressentimento

Yuuta [03.15]: Por que você está acordado?

 

Toge [03.16]: eu acordei

 

Yuuta [03.16]: Você está bem?

 

Toge [03.16]: um pequeno ataque de tosse, mas estou bem

 

Yuuta [03.16]: Beba muita água

Yuuta [03.16]: E tome seu remédio

 

Toge [03.16]: eu fiz, eu fiz

Toge [03.16]: entendi, yuuta, eu sei como cuidar de mim

 

Yuuta [03.16]: Estou apenas verificando

Yuuta [03.17]: Eu estava preocupado

 

Toge [03.17]: você especificamente tem um mau pressentimento sobre mim?

 

Yuuta [03.17]: Eu apenas senti que algo estava errado

Yuuta [17/03]: Boa noite Toge, vejo você amanhã

 

Toge [03.15]: boa noite yuuta

Toge pousou o telefone, mas desta vez sorriu. Ele se deitou e suspirou, fechando os olhos. 

 

'Obrigado, Yuuta.'

 

 

A mão da professora moveu-se rapidamente enquanto ela escrevia no quadro-negro. Toge sempre fazia suas próprias anotações quando se tratava das aulas de japonês. Ele adorava escrever; era sua aula favorita do dia. Claro, ele prestou atenção.

 

No entanto, Toge não era o único que estava prestando muita atenção.

 

“Sensei!” Uma aluna levantou a mão. "Sua mão!' 

 

"Huh?" A professora se virou para encarar a classe e olhar para a mão dela. Um sorriso apareceu em seu rosto quando ela olhou para seu próprio anel que estava em seu dedo. Ela riu levemente. "Oh sim."

 

“Sensei é casada !?” Uma criança gritou.

 

“Noivado, idiota! Ela ficou noiva, ”outra criança respondeu. 

 

Toge não viu nada de errado com a frase a princípio. O garoto estava certo. Ela estava noiva. Sensei estava noiva.

 

 

"É um anel de noivado", disse Rika. Ela estendeu a mão para Yuuta, envolvendo seu dedo mindinho no dele. 

 

"Noivado?" Yuuta questionou.

 

 

Toge rapidamente olhou para Panda, e então os dois olharam de volta para Yuuta. O garoto de cabelo preto o encarou com medo estampado em seus olhos e lábios parcialmente abertos. Antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita pelo professor ou outros alunos, Toge saltou de sua cadeira e se dirigiu para Yuuta. Ele puxou o garoto indiferente de sua cadeira e começou a fazer o seu caminho para fora da porta dos fundos, empurrando levemente as mãos nas costas do outro para tirá-lo da sala.

 

“Onde vocês estão ...” A professora começou a perguntar, mas Panda já estava na frente da classe, sussurrando para ela a situação. Ela levou a mão à boca. "Oh, sinto muito. Vá em frente, vocês três. ”

 

Toge sentou Yuuta no corredor. Ele não estava olhando para eles. Pareceu que bem quando ele ouviu a palavra 'engajado' que seu cérebro desligou e se trancou como um modo defensivo. Toge não sabia o que fazer. Ele estendeu a mão e tocou a bochecha do outro. Após a sensação de frio, Toge recuou e olhou para o outro garoto que os seguia no corredor. A expressão de Panda deixou claro que ele também não sabia o que fazer. 

 

Toge suspirou. Ele olhou para Panda e estalou os dedos para fazê-lo olhar para ele em vez de olhar para Yuuta com preocupação. - O que estou prestes a fazer, não fique surpreso. Fique calmo - Toge sinalizou.

 

Panda parecia confuso, mas concordou, confiando em Toge com um aceno de cabeça. 

 

Toge respirou fundo e puxou a máscara até o queixo. Ele se sentou no chão na frente de Yuuta e agarrou as mãos do outro. Eles estavam com frio; Yuuta estava com tanto frio. “Yuuta,” ele sussurrou. 

 

Yuuta finalmente piscou, parcialmente surpresa, e olhou para Toge. "Toge?"

 

“Está tudo bem”, Toge sussurrou. Yuuta abraçou Toge, enterrando o rosto no ombro do outro. Imediatamente, Toge sentiu as lágrimas inundando seu uniforme escolar.

 

“Sinto tanto a falta dela, Toge”, soluçou. "Eu não aguento."

 

Toge apenas cantarolou em resposta. Ele não queria forçar o quanto ele poderia falar, já que não sabia qual era seu limite. Em vez disso, ele devolveu o abraço, esfregando as costas de Yuuta para confortá-lo. Toge virou a cabeça e olhou para Panda, e ele não conseguiu parar de chorar ao ver Yuuta desmaiar em seus braços e ver a expressão triste no rosto de Panda. Ele mordeu o lábio e balançou a cabeça suavemente, cerrando os olhos.

 

Isso era tudo que eles podiam fazer por Yuuta, e não parecia o suficiente.

[Quinze anos de idade]

Toge apoiou a cabeça nas barras do corrimão que revestia o telhado. Uma brisa passou e ele respirou fundo.

"Ele vai estar aqui?"

Toge olhou para o lado. "Ele me mandou uma mensagem durante a aula de matemática que estava a caminho", Toge sinalizou para Panda. O outro garoto não precisava entrar em detalhes sobre quem 'ele' era. Era óbvio que ele estava falando sobre Yuuta. Toge suspirou e puxou os joelhos, apoiando os cotovelos neles. Ele franziu a testa para sua comida.

"O que está errado?" Panda perguntou.

Toge encolheu os ombros. - Você acha que posso passar se faltar matemática o ano todo? Ele assinou.

“Toge—”

"Ei!"

Toge e Panda olharam ao ouvir o som da voz. Eles sorriram ao ver Yuuta correndo. Ele tinha uma pequena caixa nas mãos e se abaixou para terminar a forma de triângulo. Olhando em volta, Toge pôde ver que eles eram as únicas pessoas que ocupavam o telhado, então ele estendeu a mão, tirando a máscara do rosto. Foi muito refrescante, mais livre e Toge conseguiu respirar dez vezes melhor.

- Ei - sinalizou Toge - o que Yuuta conhecia em linguagem de sinais. Ele sorriu para Toge e depois para Panda.

“Desculpe pelo atraso,” ele se desculpou. “O primeiro dia de colégio também,” ele murmurou, parecendo um pouco envergonhado.

“Está tudo bem,” assegurou Panda. "Você fez terapia, não foi?"

Yuuta acenou com a cabeça, abrindo seu almoço.

“Então está tudo bem”, disse Panda. "Como tá indo?"

Yuuta riu nervosamente. Ele estendeu a mão, coçando a nuca enquanto tentava pensar em algo para dizer. “Melhor”, disse ele. "Eu acho que. Eles acham que eu deveria me livrar do anel dela. "

"Huh?" Toge cantarolou. 'Por que?' Ele assinou. Yuuta piscou para ele em confusão.

"Por que?" Panda perguntou por Toge.

“Oh,” Yuuta disse. Ele encolheu os ombros. "Não tenho certeza. Acho que eles acham que isso me deixa triste porque ainda estou segurando a memória dela desse jeito, mas eu- "ele olhou para baixo e colocou a outra mão em volta do dedo anelar, cobrindo um pouco o anel que Rika deu a ele mais de quatro anos atrás. “Eu nem gosto de tirar por um segundo. Me faz sentir que não estou sozinha, sabe? "

'Você sabe?'

Não, eles não fizeram. Panda e Toge nunca entenderiam como Yuuta se sentia. Toge pensou que faria isso depois de perder a mãe, mas se sentia insensível a isso. Passaram-se dois anos desde que ela morreu e Toge ainda não sabia o que sentir. Ele ignorou a memória dela, empurrando-o bem no fundo do poço, porque isso só trouxe lembranças ruins de sua infância. Toge tinha certeza de que não era saudável, mas disse a si mesmo que não se importava.

Independentemente disso, Toge e Panda acenaram com a cabeça para a pergunta.

"De qualquer forma, e quanto à sua terapia da fala?" Yuuta perguntou a Toge.

Toge congelou. A terapia da fala foi algo que os outros dois trouxeram para Toge no ano passado, depois de saber que ele falava. Ele disse a eles que perguntaria a Hantaisoku, mas na verdade nunca o fez, evitando o assunto toda vez que ele era tocado.

"Esqueci", ele sinalizou.

Panda suspirou.

"Ele esqueceu de novo, não foi?" Yuuta perguntou.

“Sim”, respondeu Panda. Ele apontou para Toge. Mesmo assim, suas mãos tremiam, mas não vacilaram tanto quanto quando ele era criança. "Lembre-se de hoje à noite."

Em vez disso, Toge revirou os olhos, sacudindo o pulso no ar. Eles suspiraram e mudaram de assunto, Toge sentado ali e ouvindo enquanto comia.

Toge estava prestes a quebrar seu lápis. Ele não conseguia acreditar que os mitos que se espalharam na escola quando ele era mais jovem estavam certos. De quem foi a ideia de trazer as letras para a matemática? Já estava difícil como estava. Ele soltou um bufo irritado quando caiu para trás no assento, quicando a ponta do lápis na mesa.

"Você está bem aí?"

Toge deu uma olhada quando viu uma voz com a qual ele estava familiarizado. A voz de uma garota; o rosto de uma garota. Ela tinha cabelo verde escuro e usava óculos com um tom estranho. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo que ficava mais para um lado do que para o outro, e ela tinha uma leve carranca no rosto enquanto observava a confusão de Toge com a matemática.

"Odeio matemática", Toge desligou por instinto.

"Huh?"

“Ele disse que odeia matemática”, interveio Panda. Ele deve ter assistido de seu assento. O outro se aproximou, encostando-se na mesa ao lado deles e cruzando os braços. Olhando entre Panda e Toge, a garota ergueu a sobrancelha. “Yaga Panda”, apresentou o Panda. "Ele é Inumaki Toge."

"Ele não pode se apresentar?" Ela perguntou.

Toge balançou a cabeça. A garota percebeu, pensando nos movimentos das mãos e na tradução do Panda. Antes que ela pudesse se desculpar, Panda falou.

"Seu nome?" Ele perguntou.

“Oh,” ela disse. “Zenin Maki,” Maki apresentou. "Maki está bem, no entanto."

Toge ergueu um símbolo da paz e, sob a máscara, sorriu.

“Zenin Maki parece familiar,” Panda murmurou baixinho.

Como Panda estava pensando para o lado, Toge assobiou. Desde o acidente, ele teve que encontrar uma nova forma de assobiar, já que a forma normal de assobiar era mais difícil para ele. Ele finalmente encontrou uma maneira e funcionou. Panda olhou para o lado.

- Você não se lembra? Toge sinalizou assim que conseguiu o olho de Panda.

"Huh? Lembra do quê? ”

- Ela é uma das gêmeas do nosso primário. O mais velho. '

Panda olhou para Maki, que ergueu uma sobrancelha, completamente perdida na conversa. Ele olhou de volta para Toge e zombou. "Você se lembra disso, mas não do seu dever de casa?"

'Eu tenho prioridades.' Toge franziu a testa e revirou os olhos.

"Tanto faz", murmurou Panda. Ele olhou de volta para Maki. “Você deveria almoçar conosco”, ele pediu.

"A sério?" Maki perguntou. “Depois do meu comentário insensível?” Ela perguntou baixinho. Era óbvio que ela tinha ficado envergonhada com a questão de saber se Toge poderia falar ou não.

Toge estava acostumado com isso. Ele assobiou para o qual ela ergueu os olhos - já um bom sinal de que eles poderiam se dar bem facilmente. Com um sorriso, embora ela não pudesse ver, Toge balançou o pulso no ar como se para dizer a ela que estava tudo bem.

"Junte-se a nós", Toge sinalizou.

“Ele disse para entrar também”, disse Panda. Pelo canto do olho, ele notou o professor entrando. “Você está livre, Maki,” ele disse antes de acenar para os dois se despedirem.

“A aula está começando!” A professora falou. Ele parecia ser um professor que realmente se destacou. Com cabelo branco e óculos retrô pretos, ele provavelmente tinha quase um metro e oitenta de altura. "Sentem-se."

Toge colocou os fios da máscara atrás da orelha. Ele suspirou e olhou para sua roupa no espelho. Tudo sobre ir às consultas médicas era algo que ele temia. Não era como se ele pudesse detê-los. Ele teve que ir. Toge já estava ciente do fardo que colocava na vida de sua tia. Ele sabia que ela teria um futuro completamente diferente se não precisasse cuidar dele.

Com um suspiro profundo, Toge franziu os lábios. - Isso é o mínimo que posso fazer por ela.

"Toge!" Hantaisoku abriu a porta e colocou a cabeça para dentro. "Você está pronto?"

Toge se virou e olhou para ela, ajeitando a manga de seu suéter roxo claro. Assentindo, ele pegou o telefone do pé da cama e saiu do quarto.

Driblando os dedos no braço da cadeira, Toge esperou ser chamado. Hantaisoku percebeu seu nervosismo ou irritação, ou talvez fosse uma mistura dos dois. Ela colocou a mão sobre a dele.

"Toge", ela falou suavemente. "Está tudo bem. É apenas um checkup. ” Ele olhou para ela. "Como você está se sentindo?"

'Tudo bem,' ele sinalizou com um encolher de ombros. 'Eu simplesmente odeio os médicos. Não é todo mundo? '

“Isso é verdade,” ela murmurou.

“Inumaki Toge?”

Os dois ergueram os olhos para a enfermeira que segurava uma prancheta. Levantando-se, eles a seguiram.

Toge tinha um novo médico. Ela tinha cabelo castanho escuro com uma marca de beleza no olho. Parecia que ela estava meio cansada e só queria fumar ou talvez beber alguma coisa. Ela se sentou digitando em seu computador quando eles entraram. Ao olhar para cima, o médico acenou para que eles entrassem.

“Vocês devem ser Inumaki Toge e Aikawa Hantaisoku,” ela falou. “Ieiri Shoko,” ela introduziu, alcançando através da mesa para apertar suas mãos. Depois que ela o fez, Toge e Hantaisoku tomaram seus assentos. Toge se mexeu um pouco desconfortavelmente. Mentalmente, ele respirou fundo para se acalmar. “Tenho examinado suas informações nos últimos três a quatro anos - desde seu acidente.”

Toge acenou com a cabeça.

"Posso ver suas cicatrizes?" Perguntou Shoko.

Toge franziu os lábios sob a máscara. Ele soltou um suspiro silencioso e se sentou, tirando a máscara do rosto. Ele tinha ficado um pouco mais fraco com o creme de cicatriz que seu último médico lhe deu, mas obviamente, não era o suficiente para se livrar completamente dele.

Shoko se inclinou para olhar a cicatriz. Ela apertou os olhos antes de assentir com um zumbido que soava positivo e recostou-se na cadeira. “Curou bem”, disse ela. "Parece bom", acrescentou ela. Por alguma razão, isso fez Toge se sentir um pouco melhor. “Há também algumas outras boas notícias”, disse ela. Shoko voltou para o computador e girou o monitor para eles lerem. Ele mostrou uma radiografia da garganta de Toge. "Três ou quatro anos atrás, o que foi dito a você sobre a habilidade de falar de Toge?"

“O médico disse que caberia a ele”, respondeu Hantaisoku. “Eles não tinham certeza se ele tinha sido danificado permanentemente ou não.”

Toge concordou com a cabeça para confirmar.

“Com base em testes recentes”, Shoko começou a dizer, “acreditamos que você deve ser capaz de falar. Você tentou?"

Toge olhou entre Shoko e Hantaisoku. Ele não tinha certeza se deveria mentir ou não. Apertando os lábios, ele suspirou e decidiu. "Sim", disse ele calmamente. Hantaisoku ficou chocado. Isso era óbvio. A maneira como ela pulou um pouco na cadeira e seus olhos se abriram.

Shoko apenas acenou com a cabeça. “Você testou o quanto você pode dizer?” Ela perguntou.

Toge balançou a cabeça.

“Mhm,” Shoko cantarolou. Ela moveu o monitor de volta para encará-la. "Bem, eu gostaria de prepará-lo para uma terapia da fala, se estiver tudo bem para você." Toge ficou em silêncio, mexendo na máscara facial nas mãos. “Pode parecer bobo para você, mas eu gostaria que você tentasse dizer uma certa quantidade de palavras todos os dias. Você pode ir ver o quanto você pode, mas eu pelo menos gostaria de dar-lhe um mínimo. Isso vai ajudar sua garganta a se acostumar a falar novamente. ”

Toge acenou com a cabeça.

“Acho que é isso”, disse Shoko. "Você precisa de alguma recarga de sua medicação?" Ela perguntou.

Toge balançou a cabeça.

"Bem. Vou marcar uma consulta para terapia da fala. ”

Como fazia todos os dias, Toge pediu seu onigiri na hora do almoço e começou a se dirigir ao telhado onde os quatro almoçavam. Quatro deles. Maki oficialmente se juntou a eles alguns dias depois que se conheceram e continuou fazendo isso. Ela se encaixava bem no grupo deles.

"Ei, Toge!" Toge parou no primeiro degrau da escada e olhou por cima do ombro. Ele esperou enquanto Yuuta e Maki se dirigiam até ele, levando seus almoços também. Eles começaram a subir as escadas juntos. "Então, como vai a terapia da fala?" Yuuta perguntou a ele enquanto eles subiam.

Toge encolheu os ombros.

"Você não gosta, não é?" Maki perguntou.

Toge balançou a cabeça. Não, ele odiava tudo sobre falar.

Eles passaram pelas portas duplas do telhado. Toge deu uma olhada para ver se havia mais alguém comendo lá. Havia apenas Panda esperando por eles, acenando para chamar sua atenção. Enquanto os três avançavam, Toge puxou a máscara até o queixo e respirou fundo o ar fresco. Ele soltou um suspiro e seus lábios se curvaram em um sorriso.

Tomando assento, Toge largou seu almoço e o abriu. Ele olhou para Yuuta enquanto o outro se sentava, percebendo a comida que ele revelou quando abriu seu almoço. Rapidamente, Toge estendeu a mão e agarrou um pedaço de frango do recipiente de Yuuta.

"Ei! Toge! ” Yuuta gritou, mas Toge já estava um passo à frente, empurrando-o na boca enquanto usava a outra mão para mover seu próprio almoço para impedir que Yuuta fizesse o mesmo. Ele semicerrou os olhos para ele, movendo-se para proteger seu próprio almoço. “Você é mau,” Yuuta disse.

Toge riu e mostrou a língua para provocar Yuuta antes que ele fosse almoçar. Yuuta apenas suspirou, mas era óbvio que ele não se incomodou com isso. Um sorriso estava em seu rosto. Ele se apoiou ligeiramente em Toge e, embora isso lhe desse a chance de roubar a comida do outro, ele não o fez.

“Toge,” Panda falou. Toge ergueu os olhos do almoço. Agora, era ele quem estava apoiado no outro, quase encostado nele como se fosse o braço de um sofá. Seu outro pé estava dobrado sobre o outro. Ele estava completamente relaxado e confortável. “Quantas palavras você disse hoje?”

Toge gemeu. Claro, Panda estava contando como se fosse sua mãe. “Quarto,” Toge falou, observando a palavra como sua quarta naquele dia.

"O que você está salvando?" Panda perguntou. "Falar."

“Eu não sou um cachorro”, Toge murmurou baixinho, começando a mexer na comida.

“Oito,” Yuuta acrescentou. Ele olhou para Toge. "Quantos você tem a dizer?"

"Morrer."

“Duro,” Yuuta murmurou. “Nove,” ele acompanhou.

Toge deu uma cotovelada nele. “Vinte,” ele finalmente respondeu.

“Dez,” Yuuta continuou contando. “No meio do caminho”, disse ele.

Toge deu-lhe uma cotovelada novamente.

“Ai! Pare de fazer isso ou vou seguir em frente e deixá-lo cair ”, disse Yuuta. Quando Yuuta ameaçou isso, Toge envolveu seu braço livre ao redor do de Yuuta para evitar cair caso ele se movesse. Em vez de se afastar, Yuuta olhou feio para ele, mas ele voltou a comer seu almoço. "Vamos sair neste fim de semana, certo?" Yuuta perguntou de repente.

"Sim", disse Maki. "Por favor", acrescentou ela em um murmúrio.

“Família de novo?” Panda perguntou, olhando para ela. Ela gemeu e deixou sua cabeça bater suavemente na parede atrás dela. "Adivinhado."

“Eles são irritantes,” Maki resmungou. “Casa do Panda ou Okkotsu?”

Panda encolheu os ombros. “Se a mãe de Yuuta não puder, meu pai não se importará.”

“Oh, confie em mim,” Yuuta murmurou. "Ela quer que vocês venham." Ele suspirou. "Eu juro, ela ama Toge mais do que eu."

"Eu sou mais simpático", Toge murmurou baixinho antes de colocar mais comida na boca.

“Treze,” Yuuta disse, ainda contando. “E por que você só fala com pessoas assadas - eu especificamente?”

Toge encolheu os ombros. Yuuta revirou os olhos, continuando a comer sua comida em vez de discutir. Eles ficaram em silêncio para que pudessem comer, em vez disso, ouvindo os sons que o vento carregava.

“Ei, espere,” Maki gritou. Toge e Panda pararam na porta para sair da escola. Eles observaram e esperaram enquanto Maki rapidamente calçava os sapatos corretos e corria até eles. “Obrigada”, disse ela, e os três começaram a andar. Yuuta partiu naquele dia. Ele estava ausente devido à terapia novamente e também não apareceu no meio do dia.

Falando nisso, Maki estava curioso sobre exatamente isso.

“Eu tenho uma pergunta,” Maki falou. Ela caminhou no meio dos dois meninos enquanto eles desciam a calçada, voltando para casa. Felizmente, todos moravam na mesma área, então todos compartilhavam uma boa parte do caminho de volta para suas casas. “É sobre Okkotsu.”

"O que tem ele?" Panda perguntou.

“A terapia dele não parece ...” Maki fez uma pausa. Ela mordeu o lábio. Toge observou enquanto seus dedos apertavam a alça de sua bolsa que ela pendurou em seu ombro. Estava claro que ela não queria possivelmente se intrometer em Yuuta, especialmente quando ela apenas se juntou ao grupo de amigos deles e ainda não sentia que pertencia completamente. "Tipo, você sabe?" Ela lutou.

“Mhm”, Toge cantarolou. “Não é,” ele admitiu em voz alta.

“Posso perguntar o que aconteceu?” Maki perguntou, olhando para Toge, e então ela olhou para Panda.

“Foi um acidente há alguns anos - quatro?” Panda perguntou de repente a Toge.

Toge acenou com a cabeça. "Quatro", disse ele para confirmar.

“Sim, quando tínhamos onze anos - bem, Toge tinha dez anos”, disse Panda.

Toge revirou os olhos.

“Ele tinha uma amiga e ela morreu em um acidente”, murmurou Panda com tristeza. “Éramos todos muito jovens para entender o significado da morte, mas, independentemente disso, ele viu acontecer, então desde então ele apenas ...” Panda parou, procurando uma maneira de explicar.

“Ele não tem sido o mesmo,” Toge terminou em um sussurro. Panda concordou com a cabeça.

"Vocês eram amigos dela?" Maki perguntou. Os dois meninos trocaram olhares. Toge foi o primeiro a se afastar, lançando o olhar para o lado enquanto eles continuavam andando.

“Não falamos sobre isso”, disse Panda. "Não éramos próximos."

“Se o fizéssemos, só diríamos coisas ruins sobre ela”, acrescentou Toge em voz baixa. Ele balançou sua cabeça. "Não seria certo."

“Entendo,” Maki murmurou. "Eu sinto Muito."

“Não sinta”, disse Panda. “Você estava curioso. Não há nada de errado nisso. ”

“Mas não é da minha conta.”

Toge colocou um braço no ombro de Maki e sorriu. “Você é amigo de Yuuta também,” ele disse, apenas falando baixo o suficiente para os outros dois ouvirem. Ele estava se acostumando a falar mais, o que ele só falava realmente perto deles e do Hantaisoku. "Você deveria saber."

Maki acenou com a cabeça. "Direito. Obrigado."

“Vamos”, disse Panda. “Meu pai está trazendo um monte de coisas legais para casa. Venha, ”ele ofereceu.

Maki e Toge assentiram e seguiram Panda até sua casa. Era um pouco estranho sem Yuuta, mas os três fizeram questão de trazer algo para a escola para Yuuta, para que ele não perdesse.

Mais uma vez, Yuuta puxou Toge para o fliperama. Eles já tinham ido lá algumas vezes e estava começando a se tornar um hábito ir todas as terças e quintas-feiras depois da escola com os trocados que encontravam no bolso ou no fundo da mochila.

Yuuta tinha melhorado no videogame jogador-VS-jogador que eles jogavam um contra o outro, mas não importava o quanto tentasse, ele ainda não conseguia vencer Toge. O mais baixo não pôde deixar de rir do jeito que Yuuta gemeu e chutou levemente a máquina. Ele se inclinou sobre ele, cerrando os olhos com força, e então sua cabeça se ergueu e ele olhou para Toge.

"Como você faz isso?" Yuuta perguntou. "Eu não posso te vencer."

- Desculpe, sou melhor do que você - Toge sinalizou por instinto, mas suspirou baixinho ao perceber que era Yuuta e apenas Panda conhecia a linguagem de sinais. Ele estava prestes a fazer alguns movimentos de mão e expressões faciais para deixar Yuuta saber o que ele disse, já que Yuuta era boa em ler Toge daquele jeito, mas Toge parou quando pegou Yuuta olhando para ele. Levantando uma sobrancelha, Toge estalou os dedos no rosto do outro.

"Huh?" Yuuta desviou seu olhar estranho.

Toge inclinou a cabeça para perguntar 'O quê?'

“Oh,” Yuuta disse. Ele soltou uma risada nervosa. “Eu só estava pensando. Desculpa."

"Esquisito", Toge murmurou.

"Ei, são vinte e cinco!"

Toge deu um tapa no braço dele. Yuuta ainda estava registrando quantas palavras Toge falava por dia para sua terapia da fala, e toda vez que ele anunciava isso, Toge lhe dava um tapa.

"Ai."

"Jogue", disse Toge ao voltar para a máquina de fliperama.

“Vinte e seis,” Yuuta sussurrou baixinho, abrindo um pequeno sorriso. Com uma risada leve, Toge revirou os olhos e se preparou para vencer Yuuta novamente.

Maki colocou as duas mãos nas costas de Panda e o empurrou para frente. “Você anda tão lento, Panda,” ela sibilou. Panda soltou um 'ufa' , mal conseguindo se controlar enquanto cambaleava para frente. Ele lançou um olhar para Maki por cima do ombro e se virou para encará-la, cruzando os braços ao parar.

“Estou tentando não pisar nas rachaduras”, disse ele. "Toge também está fazendo isso."

Maki olhou para Toge. Ele olhou para baixo enquanto caminhava, e com certeza, ele estava se concentrando nas rachaduras. No entanto, Toge deu um passo melhor do que Panda. Não era um segredo que Panda estava completamente descoordenado dos quatro enquanto Toge tinha um equilíbrio surpreendentemente bom. Ele foi capaz de se esquivar das rachaduras na calçada e acompanhar o resto delas sem problemas.

"Ele está andando bem", disse Maki.

"Nunca mais voltaremos para casa com vocês dois," Yuuta murmurou enquanto olhava para eles, uma mão segurando sua bolsa com segurança para que Maki não enfiasse Panda nela enquanto a alça pendurada em seu peito para que a bolsa descansasse seu quadril.

Toge concordou com a cabeça, embora estivesse do lado de Panda. Ele não colocou a máscara sobre a boca, mas a puxou para baixo no queixo. Quando eles estavam em público andando na rua, às vezes ele tirava. Ele queria se acostumar a não usá-lo; ele não queria mais ter que se sentir diferente. Era algo que ele estava começando a fazer lentamente. Os outros três perceberam, mas decidiram não dizer nada com medo de acidentalmente assustar Toge de volta para sua concha.

“Vocês queriam ver minha casa”, disse Maki.

“Sim, porque provavelmente é enorme - maior que o de Yuuta”, disse Panda.

“Minha casa não é tão grande,” Yuuta murmurou para ninguém em particular, mas Toge, que caminhava ao lado dele, ouviu.

"Discutível", Toge murmurou.

“Ele realmente só fala para discutir com você”, disse Maki. Ela parou de empurrar Panda, agora andando do outro lado de Yuuta enquanto Panda corria para acompanhá-los. Ele não era realmente lento, Maki estava apenas brincando, mas empurrá-lo o fez ficar um pouco para trás.

“Dezesseis,” Yuuta disse.

“Pare com isso”, Toge sibilou, dando um tapa no braço de Yuuta. No início, Yuuta estava apenas fazendo isso para provocar Toge, mas depois de algumas vezes, Yuuta não conseguiu evitar o controle.

"Oito-"

Parando na calçada, Toge alcançou Yuuta, agarrando suas bochechas. Panda e Maki pararam também para observar os dois discutindo. O mais baixo beliscou o rosto do outro, puxando suas bochechas como uma velha avó atacando seu neto. Toge olhou severamente para ele enquanto puxava com mais força.

“Ai! OW! Toge! Eu sinto Muito!" Yuuta agarrou os pulsos de Toge para fazê-lo parar, mas só piorou. Ele sugou por entre os dentes de dor. Toge aumentou o dano pisando em seus pés. "Toge, pare com isso!"

“Você primeiro”, Toge murmurou.

"Ok, não vou contar mais!"

Toge soltou Yuuta e recuou, cruzando os braços.

“Não olhe para mim. Eu disse que pararia de contar, ”Yuuta murmurou.

Maki agarrou as costas do suéter de Toge e começou a puxá-lo rua abaixo. "Vamos. Pare de intimidar Okkotsu, não importa o quanto seja divertido. ” Decidindo não lutar, Toge deixou Maki arrastá-lo rua abaixo e os quatro seguiram para a casa de Zenin.

 


Notas Finais


POR FAVOR LEIAM É IMPORTANTE:
Chegamos ao fim do quarto capítulo e se gosto favoritem, sei q pode ser bobo mas essa fic ta dando mo trabalho pra mim e so tem 16 favoritos com 115 visualização e isso me desmotiva bastante ja que com os gringos fizeram tanto sussesso ver q aki no br que so tem pouca interação me deixa bem triste e as vzs da até vtd de desisti :(

Mas enfim talvez eu de uma pausa ja q só é eu q to betando a fic agr e com tantos poblemas familias que to tendo espero q pra essas 15 pessoas que me acompanham aki entendam...

obgda por ler até aqui pessoal até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...