1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te encontrei >
  3. O que foi aquilo ontem?

História Quando eu te encontrei - O que foi aquilo ontem?


Escrita por: Afterstiches

Notas do Autor


Gente eu não achei que o capítulo ficou muito bom
Erros? Ignorem
Deixem comentários com o que vocês acharam tá, e do que vocês acham ou querem que aconteça.
Beijinhos.

Capítulo 3 - O que foi aquilo ontem?


Fanfic / Fanfiction Quando eu te encontrei - O que foi aquilo ontem?

                         Ana Pov's
No dia seguinte fui uma das primeiras a acordar, não sei o que deu em mim, nunca fui de acordar cedo assim, então olhei para os lados para ver se tinha mais alguém acordado, e percebi que o Paulo não estáva na sala, fui até a minha mala que tava em algum canto da sala, peguei minha necesserie e uma roupa e fui para o banheiro fazer minhas necessidades. Quando voltei, todos ainda estavam dormindo, menos o Paulo, então fui a cozinha e vi ele preparando o café da manhã, nem dei bom dia pra ele, ainda tava chateada por causa de ontem, até que ele fala:

Paulo: bom dia pra você também - disse terminado de beber seu suco.

Ana: bom dia - disse seca, ele olhou pra mim, como se não soubesse o que tava acontecendo até que

Paulo: você vai mesmo ficar brava pelo o que eu disse ontem? - ele disse se levantando.

Ana: não Paulo, eu não to brava eu tô chateada com você mesmo - disse saindo da cozinha, mas ele me puxou pelo braço.

Paulo: pequena, por favor não fique assim comigo.

Ana: tá bom, assim que você me explicar o por que de você ter agido daquele jeito comigo, depois de eu perguntar sobre a sua namorada. - disse cruzando os braços, ele ia sair da cozinha, mas o impedi. - viu Paulo de novo, da pra me dar uma explicação por ontem, e por que não me contou sobre ela? - disse alterando um pouco a voz.

Paulo: não dá, você não entende... - o interrompi.

Ana: claro que eu não entendo, você não explica.

Paulo: vai deixar eu falar caramba, eu não te contei, por que faz pouco tempo, e a gente não tava namorando, talvez ficando sério, mais aí ela me "traiu" e eu fiquei chateado. Desculpa ter agido assim ontem. - ele abaixou a cabeça e eu fui abraçar ele, senti do, tadinho, não iria deixar meu amigo ficar assim por causa de uma vadia.
         
                        Paulo Pov's
Depois de ter falado tudo, ela me abraçou, ela sabia que era só disso que precisava e mais nada. Ficamos abraçados por um tempo, até que o Caique chegou e ela me soltou e disse:

Ana: não fica assim, eu vou te ajudar a esquecer tudo isso, tá? - me deu um beijo na bochecha e saiu.

Caique: eu perdi alguma coisa?

Paulo: não a gente so tava conversando - vamo levar elas no ibira hoje pra correr? - disse mudando de assunto, não queria explicar pra mais ninguém sobre aquilo.

Caique: vamo sim - disse meio desconfiado.

                                (...)
                          Malu Pov's
A gente tinha passado o resto da noite na casa do Caique, e dormimos la tambem. O Caique acordou a gente falando que iríamos correr no ibira, mas quando fui levantar eu não consegui por que tinha um braço do ser Nathan Barone, me impedindo de levantar, e pra falar a verdade nem sei como isso aconteceu. Tirei os braços dele da mesma, e levantei em direção a minha mala, peguei minha coisa é fui pro banheiro.

Ana: bom dia, bela adormecida. - disse sorrindo.

Malu: parece que alguém fez as pazes. - disse olhando pra ela e pro Paulo, que so acentiram com a cabeça.

Nathan: bom dia - disse e me deu um beijo na bochecha, achei estranho mais deixei, afinal é o Nathan né gente?!

Tomamos café juntos, os meninos chamaram a gente pra correr, mas não aceitamos tinhamos que arrumar nossas coisas no apartamento, mas antes de partirem o Caique disse alguma coisa

Caique: meninas, tem uma balada hoje à noite, cês topam ir? - disse animado.

Ana: Ken, eu não sei se vai dar... - ele interrompeu ela e disse

Caique: por favor, e pra comemorar a chegada de vocês. - disse fazendo biquinho.

Paulo: é gente vai?

Nathan: por favor?? - concordamos com a cabeça, e ele disse - a gente passa aqui as 22:30 pra pegar vocês, beijos e fiquem lindas - e ele piscou pra mim

E isso mesmo Brasil, Nathan Barone dando em cima de mim. Ri com os meu pensamentos.


Notas Finais


Continua?
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...