1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu voltar >
  3. As vezes precisamos do era uma vez...

História Quando eu voltar - As vezes precisamos do era uma vez...


Escrita por: Enaidy

Notas do Autor


Ola gente.
Esta é minha primeira historia.
Espero que gostem(e leiam😅😅😅)
Desde já agradeço

Capítulo 1 - As vezes precisamos do era uma vez...


Fanfic / Fanfiction Quando eu voltar - As vezes precisamos do era uma vez...

"Eu não me acho bonita, na maioria dos dias me acho bem feia, mas quem é que não se sente assim. Meus pais me falam que eu sou a melhor coisa que já aconteceu para eles. Na verdade acho que foi bem ao contrário, eles foram a melhor coisa que me aconteceu, eles são imensamente especiais para mim..."

-Eu preciso continuar mesmo fazendo isso?- pergunto para a doutora Fernanda, quando paro de escrever.

-Sim Alice precisa, você começara a se expressar melhor, tenta colocar no papel aquilo que você não me fala nas sessões.- a incrível doutora continua.- Se você não consegue se expressar, nossas consultas não darão em lugar nenhum.

-Ahh... Injustiça eu falo com a senhora, eu já te falei das minhas inseguranças. Do medo que eu tenho de me perder ou de perder as pessoas que amo.- Falei convicta, pena que eu não me sentia assim.

Eu juro que eu acho que a doutora tinha um dom de ver minha alma, ela semicerrou os olhos para mim, me chamando na minha mentira e não disse absolutamente nada. Aquela situação acabou de ficar bemmm desconfortável.

- Eu estou tentando doutora eu juro que estou, mas é difícil. Eu não sei se consigo, meus medos, são coisas que não consigo controlar. Eu tenho... Eu tento...- Minha mente deu um branco e eu não conseguia mais falar.

-Eu sei Alice, mas os pesadelos não estão melhorando, seus pais me passam os relatórios diários seus. - Eu sabia que meus pais passavam esses relatorios, foi acordado isso na minha primeira sessão, pois isso facilitava eu falar com a doutora ela ja sabendo sobre meus episódios. -Não está tendo progresso você teve varios episódios de pesadelos essa semana. E todo parecem ser do mesmo tipo. Você sempre grita as mesmas coisas. Seus pais estão preocupados, eles acha! Que talvez você não esteja feliz.

-Eu sou feliz, mas eu tenho medo. - Falei com a voz embargada, queria muito chorar- Eu Tenho medo que essa felicidade não dure.

A doutora me olhou e parece que algo passou no seu olhar, compreensão, é foi isso.

- Enfim vamos mudar o método. Me passe esse papel e você pega outras duas folhas uma você vai escrever suas características físicas e outra sua personalidade depois na próxima sessão, eu deixo você ler algo, que escreveram de você. Feito?

Balancei a cabeça confirmando e me pus a escrever.

" Como eu me vejo fisicamente:

Sou uma garota comum, tipo completamente normal, sou baixa tenho 1,57, mas altura nunca foi problema, tenho olhos castanho escuro quase preto, meu rosto apresenta algumas sardas, o meu maior problema e não ser tão incorpada como o resto das garotas, mas cada um tem que se amar do jeito que é- e os porcos podem voar- meu outro grande problema e meu cabelo, ele é longo e encaracolado, ele tem vida propria, nunca fica do jeito que eu arrumo. E tenho certeza que ele me odeia... Sim ele deve me odiar muito.

Minha personalidade:

Sou tímida com quem não conheco, sou sarcástica, sentimental, choro por qualquer video fofo da internet, posso ser um tanto explosiva, muito amorosa, odeio injustiça, bullying e pessoas esnobes, não gosto de discussão que sempre alguém sai magoado por isso eu evito. Acho que isso é tudo."

Terminei de escrever e entreguei para a doutora, queria acreditar em tudo que eu escrevi eu quero ter aquela concepção, mas é difícil. A doutora guardou os papeis me liberou e se despediu de mim. Peguei minhas coisas e fui para a casa.

🕛🕧🕐

Cheguei em casa joguei minha mochila no sofá e fui em procurar meus pais. Encontrei os dois na cozinha. Meu papis me viu primeiro e veio me abraçar:

-Oie linda como foi a sessão de hoje?- ele perguntou dando o sorriso, mas lindo possível.

-Foi... Boa, acho.

-Continua dando trabalho para a doutora? - Falou meu papa vindo me abraçar.

-Sim papa, mas não é de propósito, eu só não consigo. Toda vez eu penso, quando eu voltar vou tentar me ajudar, mas é complicado.

Ele acabou minha cabeça, e deu seu sorriso mais sincero.

-Eu sei princesa, eu sei. - e se afastou de mim dizendo - que tal você ajudar eu e seu pai a terminar uma lasanha para o jantar??- e piscou com um olho.

-Claro se não vocês dois- disse apontando para eles- queimam tudo. Vocês devem ter um dom ou algo do tipo.- Caímos na gargalhada em seguida.

Eu fui me trocar para ajudar eles, o tempo todo pensando na sorte que eu tive ao ser adotada por eles, nossa familia e pouco convencional, pois não é todo mundo que tem dois pais, mas mesmo assim desse jeitinho é a melhor familia do mundo. Meu papis como eu carinhosamente o chamo se chama Anderson e jura que tem raízes latinas, e queria de todo modo que eu o chama-se de padre, achei que ficaria estranho, dei um outro apelido e ele adorou, já meu papa diz que é descendente de italiano, com mais umas 5 outras descendências, ele se chama Pedro, eles me adotaram quando eu tinha sete anos de idade, e agora no auge dos meus 16 eu estou tendo aqueles malditos pesadelos. Eles nao merecem uma filha tão problemática...

-E como se sente em ir a aula amanha bambina? - meu papa fala, quando eu estava voltando, me tirando dos meus devaneios.

Gemi interiormente, acho que no foi tão interiormente assim, meus pais me olharam assustados com o barulho repentino.

- Eu to bem, acho, mas aquele grupinho me irrita, ficam me apelidando, chamando de adotadinha, abandonada e eu não gosto. Eu nao vou perder a cabeça de novo, prometo mas não vou ficar calada perante eles. - falei omitindo para meus país que o motivo de eu brigar na escola foi que não estavam falando de mim e sim deles.

- Eu entendo princesa, mas o seu treinamento de defesa pessoal é pra usar nos bandido, não neles. - meu papis falou. 

- Ok. Eu prometo me segurar, de agora em diante. - dei um sorriso sincero. Eu iria mesmo tentar, pois não quero que eles decepcionem comigo.- Agora vamos terminar essa lasanha, que eu estou com fome. 

Dei a volta na bancada e não tinha nela. Olhei para os meus pais.

-Era terminar ou começar a lasanha? - os dois sorriram para mim. 

- Na verdade acho melhor pedirmos pizza bambina o que acha? - rindo concordei com a cabeça.

Mas um dia termina em pizza na casa dos Natucci López.

E que venha o inferno na escola amanhã.




Notas Finais


Queria dizer 3 coisas:
1° eu nao tenho ideia do que estou fazendo, por isso se puderem me ajude.
2° meu corretor é meio 💩, os erros , perdoem por favor.
3° se o meu mode de escrever, ou a maneira de correr a história estiver confusa ou de difícil entendimento me avisem que tento adaptar

Mais sobre os personagens será abordado no decorrer da história.

Beijos de luz para vcs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...