1. Spirit Fanfics >
  2. Quando fala o amor >
  3. Ano Novo - Parte I

História Quando fala o amor - Ano Novo - Parte I


Escrita por: LittleFlower22

Notas do Autor


Sem mais enrolação vamos ao cap novo <3

Capítulo 20 - Ano Novo - Parte I


Fanfic / Fanfiction Quando fala o amor - Ano Novo - Parte I

Itziar

 

 

Estava sentada no banco do carona do carro de Álvaro esperando-o pegar as crianças na casa de Blanca.

Tínhamos retornado hoje de Basauri depois de 4 dias maravilhosos. Eu não poderia estar mais feliz, a forma como Álvaro tinha conquistado meus pais, meus amigos eram muito importante para mim. Um sorriso involuntário apareceu nos meus lábios ao ver Julieta e Leon correr para os braços do pai, eram duas crianças encantadoras.

Enquanto Álvaro vinha em direção ao carro vi Blanca parada na porta, o desprezo com que ela me olhou gelou minha espinha, mas eu não iria deixar nada, absolutamente nada estragar esses dias. Abri a porta do carro e recebi de braços abertos meus pequeninos amores.

- Tia Itz, Tia Itz – nada no mundo era mais sincero do que o amor pueril de uma criança, o sorriso que eles abriram e o carinho daqueles abraços aqueceu meu coração.

Colocamos as malas dos meninos no carro e seguimos rumo a casa de veraneio da família de Álvaro, como tinha combinado o Natal foi na minha casa e o ano novo seria com sua família. Eu estava bastante ansiosa, ele já tinha me dito que além de seu irmão e sua cunhada que viriam da Alemanha seus primos e tias estariam passando o ano novo com a gente.

O trajeto era longo e as crianças depois de muito cantarmos acabaram dormindo em suas cadeirinhas. Meu amor não gostava de dirigir de noite, mas tínhamos combinado de pegar as crianças o mais rápido possível para aproveitar cada instante com eles, nossos pequeninos ficariam conosco por uma semana e estávamos exultantes.

Um pouco depois de mais de 3 horas de viagem chegamos a uma bela casa próximo a praia, a residência era bem grande e haviam vários carros estacionados.

Suspirei em expectativa.

Tiramos os meninos que essa hora já estavam no sétimo sono das cadeirinhas, enquanto Álvaro carregava Julieta me encarreguei de Leon.

A porta da casa se abriu e minha sogra nos recebeu com entusiasmo. Antes de cumprimentar o restante da família subimos ao quarto deixando os meninos dormindo serenamente. Álvaro beijou minha testa e descemos de mãos dadas para ser apresentada a família Garcia.

 

 

Álvaro

Sentia as mãos de Itz frias, ela estava nervosa em conhecer toda a minha família de uma vez o que era bem natural. Descemos as escadas de mãos dadas e senti alguém pular nas minhas costas e bagunçar meu cabelo.

- Meu doce irmãozinho a idade está te pegando hein, mal me aguentou – meu irmão e suas brincadeiras, ele morava na Alemanha com minha cunhada e quando podíamos nos reunir era sempre a oportunidade de implicarmos um com o outro como quando éramos meninos.

- Espera, Espera, Espera.... então essa aqui é a razão de tantos sorrisos eih maninho– Itz sorriu encabulada com a gracinha

- Muito prazer cunhadinha e bem-vinda a família, agora mais do que nuca entendo o que fez meu irmão cair de amores, você é encantadora.

Pronto, menos de 5 minutos e meu irmão já tinha caído de amores.

Pouco a pouco fui apresentando Itz para o restante da família, as perguntas eram muitas principalmente por conta da curiosidade de estar namorando uma atriz, era a primeira vez que eu namorava alguém da mesma profissão.

Minhas tias e minha mãe cercavam Itz de carinho e atenção, minha família sempre foi muito unida e eles sabiam o quanto era importante pra mim ela se sentir bem em casa.

- Alvarinho! – meu primo Martin chegou com meu primo Cristian com uma caixa de cerveja, nos abraçamos forte enquanto sua atenção foi voltada para outra pessoa na sala.

- Muito prazer, Itziar não é mesmo¿ Martin se aproximou, Alvarinho com todo respeito, mas que gata. – Enquanto minha família achou graça do comentário algo no tom do meu primo me incomodou.

A noite seguia regada a muita conversa e cerveja, já eram mais de 1 hora e eu e Itziar já queríamos subir, estávamos cansados da viagem direta e só queríamos cama, mas um pedido de meu irmão interrompeu nossa intenção.

- é verdade que você tem uma banda¿ - pronto, agora eu sabia que o assunto ia ser longo. Enquanto Itz falava de sua banda de rock observava como ela era o centro de todas as atenções, ela conseguia ser um chamariz por onde passava ou onde estava de forma natural, sua luz e seu brilho próprio atraia todos em volta como se uma mariposa estivesse seguindo uma luz.

- Você cantaria alguma coisa pra gente minha filha¿ - a voz e o pedido tímido de mamãe surpreenderam a todos.

Itz pensou por um momento e em seguida sua voz rouca e sexy começou a tomar conta do ambiente.

 

Love of my life, you've hurt me

You've broken my heart

And now you leave me

 

Love of my life, can't you see?

Bring it back, bring it back

Don't take it away from me

Because you don't know

What it means to me

 

Love of my life, don't leave me

You've stolen my love

And now desert me

 

Love of my life, can't you see?

Bring it back, bring it back

Don't take it away from me

Because you don't know

What it means to me

 

You will remember

When this is blown over

And everything's all by the way

When I grow older

I will be there at your side

To remind you how I still love you

I still love you

 

Hurry back, hurry back

Don't take it away from me

Because you don't know

What it means to me

Love of my life

Love of my life

 

Lágrimas involuntárias encheram meus olhos.

Ela cantou pra mim.

A todo momento seu olhar não desgrudou do meu.

Isso era amor, todo o resto não era nada.

 

Cada pessoa naquela sala estava sem palavras.

***************************

O dia amanheceu nos brindando com um lindo sol. Acordamos as crianças para aproveitarmos o dia na piscina. Itz subiu com Julieta para se trocar enquanto eu fazia guerra de pistola de água com meu irmão e Leon. Um pouco depois Julieta apareceu com seu conjuntinho de maio rosa enquanto Itziar me deixou embasbacado com seu biquíni preto. Ela usava uma canga amarrada de lado na cintura mantendo uma grande fenda aberta mostrando seu belo corpo. Precisei me controlar diante do sentimento de excitação que tomava conta de meu corpo.

 

Itziar

Estava na água junto com as crianças me divertindo como uma menina quando uma das tias de Álvaro se aproximou da borda da piscina.

- Minha querida podemos conversar¿ você sabe mesmo dançar dança do ventre ¿ pode me ensinar alguns movimentos¿ É que eu vou fazer aniversario de casamento e bem...queria fazer uma surpresa para meu marido. - O jeito sem graça da tia do Álvaro era muito fofo.

- Claro que sim, e porque não aprendemos agora¿ -

- Aqui na frente de todo mundo¿ - não minha filha eu não poderia.

- Calma dona Letízia, vamos fazer pequenos movimentos, vai ser divertido.

Comecei alguns movimentos bem simples da dança acompanhada de Julieta que tentava me imitar, não demorou muito e a cunhada de Álvaro, dona Lupi e mais duas tias se juntaram a nós.

Riamos e brincávamos com a dança arrancando sorrisos e risadas dos homens da casa.

 

Álvaro

Itziar estava ensinando as mulheres da casa a dançar, sua risada gostosa ecoava no ambiente e ela não tinha a ínfima ideia do quanto estava naturalmente sexy fazendo aqueles movimentos deliciosos com o quadril.

Meu olhar não conseguia abandonar seu corpo.

Ate que percebi que eu não o único.

Meu primo Martin não desgrudava os olhos dela o que me deixou extremamente irritado.

Ciúmes.

Eu estava completamente enciumado.

Pedi licença ao grupo e pegando Itziar pelo braço praticamente a arrastei para dentro de casa.

- O que pensa que está fazendo¿

- Como assim cariño¿ estou ensinando sua tia a dançar, porque está com essa cara e com esse tom de voz¿

- Você está seminua dançando desse jeito, me desculpe se não me sinto confortável com isso.

- Álvaro estamos com sua família e eu estou de biquíni não estou seminua.

- Martin não tirava os olhos de você.

- Não acredito que está com ciúmes do seu primo, amor.... por favor isso é bobagem.

 

Ela tinha razão, eu estava sendo imaturo, estávamos em casa com minha família em um clima agradável, ciúmes não me levaria a nada.

 

Eu poderia estar cismado, mas tinha certeza que por varias vezes peguei Martin olhando para Itz. Eu tentava mesmo não desconfiar da postura do meu primo, mas estava cada vez mais difícil.

 

 

- Você viu o movimento daqueles quadris, ela é uma gostosa Cristian.

- Martin ela é namorada de Álvaro, cara se controla.

- Ela é uma delicia isso sim, quando ele apresentou ela pra gente eu não fazia ideia do quanto ela era ainda mais linda, aquele corpo delicado cheio de curvas, cara Álvaro é um sortudo.

- Martin você está descontrolado sério.

- Imagina foder com uma mulher daquela, comeria aquela gostosa a noite inteira.

 

Um barulho forte de copo na mesa chamou a atenção dos dois. Lupi olhava enfurecida.

- Estou avisando o resto da família que você Martin não ficara para o ano novo, Itziar é minha nora, mulher do meu filho e merece RESPEITO. Então você está sendo convidado a sair por bem Martin senão quer que eu chame meu filho agora para te dar uma lição e te ensinar a ser um homem.

- Titia foi um mal-entendido eu...

- Vai embora agora Martin, e Cristian se compactua com a posição dos seu irmão vai embora também

- Você é uma vergonha martin.


Notas Finais


Martin vai causar, e muito :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...