1. Spirit Fanfics >
  2. Quando fala o amor >
  3. Culpa

História Quando fala o amor - Culpa


Escrita por: LittleFlower22

Notas do Autor


Pedindo licença para um papo sério.

Independente de crenças nosso País esta precisando de muito amor, de muita luz....muitos corações tem chorado neste começo do ano....que Deus possa ter miserircódia de todos nós.




****************************************************

É meus amores, o "ódio" do menino Álvaro vai durar bem menos do que imagivamos...

A trilha e a letra deste capitulo é da musica: https://www.youtube.com/watch?v=U8kMd2YoKUg

O amor é mesmo muito complicado....

Capítulo 24 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Quando fala o amor - Culpa

Itziar

Respirar se tornou algo meramente mecânico.

Andar era apenas um movimento que meu corpo fazia de forma automática sem raciocínio.

Arrastei as malas do que um dia tinha sido nosso apartamento, deixando no rastro atrás de mim todos meus sonhos, minhas esperanças e meu grande amor.

Lágrimas sem controle deslizavam pela minha face me afogando na dor que se abriu no meu peito.

Me sentei no corredor na esperança que Álvaro abrisse a porta, mas sabia que era apenas uma ilusão.

E agora¿ o que eu faria¿

Voltar para Basauri agora não era possível, as gravações retomavam depois de amanhã e eu não poderia ir embora neste momento.Estava em Madri sozinha, solitária como no princípio.

Entrei em contato com Luiz um dos produtores perguntando se o apartamento que eu usava ainda estava disponível. Ele pareceu  surpreso com minha pergunta, mas disse que eu poderia voltar para lá tranquilamente, as chaves ele mandaria por um motoboy.

 

Depois do que pareceram horas eu estava de volta. Para um conjunto de paredes frias e vazias, pensando aonde tínhamos nos perdidos no meio do caminho. Tentando entender como aquela foto tinha sido tirada. Pensar que Roberto desceria tão baixo me enojava. Mas de alguma forma eu não queria acreditar que aquele que tinha sido meu grande amigo até mesmo mais que companheiro tinha feito tudo aquilo, mesmo com a raiva da separação eu não pensava que ele desceria tão baixo. Mas e se tivesse sido¿ suspirei pesadamente me jogando no chão.

 

 

Álvaro

 

Fazia muito tempo que ela tinha saído.

Meu coração me recriminava por tudo que havia dito, mas minha cabeça tentava manter a sanidade.

Olhei para mim no espelho do quarto e minha imagem refletiu aquilo que eu já sabia.

Eu era apenas um conjunto de cacos.

Levantei cambaleante pelo álcool em meu sangue. Depois de amanha a série retornaria e só o fato de encontra-la novamente me causava calafrios. Se dependesse de mim nunca mais eu a veria, mas seria impossível.

Enchi a banheira e me joguei dentro da água como se isso pudesse limpar um pouco ao menos do meu sofrimento. Mas seu olhar de tristeza me perseguia todas as vezes que fechava os olhos, eu só queria esquece-la....eu precisava esquecer....

 

 

Itziar

 

Estava sentava na sala de maquiagem me preparando para viver a Raquel. Ele ainda não tinha chegado e a cada pessoa que entrava meu coração palpitava no peito de ansiedade. Não fazia ideia de como seria nosso reencontro e apesar da magoa e pela raiva de suas palavras eu queria vê-lo. Seu estado tinha me deixado preocupada.

Revisei mais uma vez minhas falas. A próxima cena seria com ele, com Jaime e com Esther.

Fui chamada para o set e chegando no estúdio finalmente o encontrei, virado de costas para mim.

Dei um beijo em Jesus, cumprimentei a todos com um acesso e me posicionei na minha marcação. Como eu esperava ele mal me olhou. Seu desprezo era nítido e suas palavras “te odeio...” ainda ressoavam em minha mente.

Esther e Jaime chegaram e começamos a rodar. Na primeira cena Esther errou uma fala e Jesus seguiu para a próxima tomada. Eu não conseguia parar de pensar em tudo que estava acontecendo e errei por três vezes seguidas a sequência de falas.

Foi quando a voz cortante de Álvaro deixou a todos sem palavras:

- Será que conseguiremos sair daqui hoje ou está muito difícil para a senhora Ituño ser profissional e ditar suas falas sem nos fazer de idiotas com essa perda de tempo¿

 

- CORTA!

 

Jesus gritou no ambiente interrompendo Álvaro.

 

- Senhor Morte, acredito que o diretor seja eu e somente a mim cabe a posição de falar algo, você foi desrespeitoso com a minha atriz, então por favor vá tomar um café e depois voltamos.

Olhei em volta e ninguém parecia entender nada.

Esther passou as mãos pelos meus ombros me oferecendo apoio sem palavras. Jaime pareceu ficar desconcertado com a situação e apenas afagou meu cabelo se retirando do set.

Todos que ali estavam presentes não conseguiam me encarar nos olhos.

Baixei minha cabeça apertando meus punhos.

Ele tinha ido longe demais.

 

                                                    Diga algo, eu estou desistindo de você...

 

Agora já chega.

 

Álvaro

 

Tinha acabado de expor Itziar na frente de um monte de pessoas e não me sentia nada feliz com isso. Nos últimos dois dias eu vinha pensando nas formas de faze-la sofrer tudo que eu estava sofrendo, mas ao contrário do que vinha pensando eu não tinha me sentido bem com que acabei de fazer.

 

Suspirei alto.

 

Eu não queria pedir desculpas de nenhuma forma. Não depois dela ter me traído.

Mas a forma que ela me olhou quando gritei com ela me fez me sentir o pior homem do mundo.

 

                                    E eu, estou me sentindo tão pequeno
                                               Foi muito pra minha cabeça

 

Uma mensagem de Jesus no celular me chamava para uma reunião em sua sala.

- Posso saber que cena patética foi aquela¿ porque agiu assim Álvaro e logo com Itziar.

- O que eu vou te dizer não é para o diretor, mas para o homem que eu considero meu amigo, ela me traiu jesus me traiu com o ex dela na viagem e eu não posso suportar estar com Itziar no mesmo ambiente.

Contei para Jesus a história da foto e a briga no apartamento. Ele me olhava pensativo.

- Quando aconteceu tudo entre vocês na primeira vez eu fiquei tão feliz cara...mesmo no meio de toda complicação....eu quero aos dois tão bem, sempre torci e torço por vocês. E não pense que fui egoísta pensando somente na série. Me preocupei com vocês. Eu já trabalhei com tantos atores antes, com casais que se formaram na tela, mas vocês são diferentes, vocês não são somente mais um casal, não me pergunte porque certas coisas não tem explicação, mas vocês tem algo único, uma energia que não se encontra na esquina, um amor que mesmo tão complicado acabou vencendo tudo meu amigo e por isso me desculpe, mas essa historia de fotos, acho que esta cometendo a maior injustiça da sua vida.

- Eu não sei porque a defende Jesus, mas ELA ME TRAIU SIM – minhas mãos suavam pelo nervosismo, minha respiração estava acelerada como se fosse enfartar a qualquer momento.

- Vocês precisam conversar Álvaro, pelo que me disse nem deu chance para ela...

- Para Jesus....sério...não quero mais ouvir nada, eu não sei como vou terminar essa série assim, nem sei se consigo terminar.... talvez fale com Alex para sair.... desse jeito não vou conseguir continuar.

- Vá para casa.... reflita sobre as merdas que está falando e fazendo, eu tenho uma grande profissional, mulher e amiga para pedir desculpas. Não tenho tempo para seus lamentos.

Jesus me largou sozinho.

Avistei ele entrando no camarim de Itziar enquanto saia do estúdio.

Um pequeno lampejo de remorso invadiu meu peito. Observei os cochichos enquanto eu passava e sabia que minha atitude teria consequências.

 

Me sentia um lixo.

 

Voltei para o apartamento.

 Tinha contratado uma empresa de limpeza para tentar dar um pouco de dignidade ao ambiente. Pedi comida chinesa peguei uma garrafa de vinho e sentei na sacada.

O interfone tocou e surpreso vi que se tratava de meu primo Cristian. A última vez que tínhamos nos vistos foi no ano novo e não fazia ideia do que ele fazia por aqui.

Não estava com vontade de receber ninguém, mas quase não o via e deixei o porteiro autorizar sua subida.

- Aí primo graças a Deus te achar em casa.

Pedi que Cristian entrasse.

Ele parecia agoniado e olhava a todo momento a sua volta.

- E Itziar, onde ela está¿

Não quero entrar em detalhes, mas não estamos mais juntos...

- Era o que eu temia. – A resposta de Cristian me surpreendeu.

- Eu vim assim que soube, mas pensei que talvez a merda toda já tivesse acontecido. Sei que não está entendendo nada do porquê da minha visita. Cheguei dos estados unidos ontem e depois de falar com a tia Lupi ela me deu o endereço de vocês.

- Não estou sacando onde quer chegar Cristian, porque está falando essas coisas, porque foi falar com minha mãe...

- As fotos

Fiquei estático. Como ele sabia da foto.

- Sei que somos irmãos, mas cara o martim é um babaca

- Ei ei.... o que você está falando Cristian, porque sabe das fotos e porque seus irmãos é um babaca¿¿¿ - me levantei puxando a gola do meu primo pelo colarinho, eu queria uma explicação, eu exigia.

- Porque foi ele que tirou as fotos escondidas da sua namorada enquanto ela dormia. E ele só não tentou algo mais...bem...porque como ele mesmo me disse bêbado “não teria graça com ela dormindo”. Ele entrou no Instagram da banda, viu a agenda e foi atrás dela. Desde do ano novo que a tia Lupi pegou ele falando aquelas coisas que ele ficou obcecado pela Itziar Álvaro.

- Como assim minha mãe pegou Martin falando o que no ano novo¿....

Culpa

 

Remorso

 

Arrependimento

 

                                       E eu vou engolir meu orgulho
                                                 Você é a única, que eu amo
                                                 E eu estou dizendo adeus

 

Cristian me contou o que tinha acontecido no ano novo e os olhares de malicia de martim, sias piadinhas, tudo tinha feito sentido.

Eu definitivamente desejava estar morto agora.

Cada palavra dita para ela, cada acusação desferida veio na minha mente. Itziar tinha razão, eu tinha acusado, julgado e a condenado sem chances de se explicar. Eu não tinha confiado no nosso amor.

 

Gritei de desespero no meio da sala.

Dessa vez não tinha mais jeito.

Definitivamente ela não me perdoaria.


Notas Finais


Será que o perdão rola no proximo capitulo?

PS: Desculpa erros e falhas na formatação, tive de postar pelo celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...