1. Spirit Fanfics >
  2. Quando foi que eu me perdi de mim? >
  3. Alguém novo...

História Quando foi que eu me perdi de mim? - Alguém novo...


Escrita por: AndreRyu

Notas do Autor


As ( ) são para os pensamentos do personagem
E as * para as ações do personagem ou do local,para ficar mais fácil de se localizar :) aproveitem a leitura❤️❤️

Capítulo 1 - Alguém novo...


Fanfic / Fanfiction Quando foi que eu me perdi de mim? - Alguém novo...

   (Deitado em minha cama me pego perdido em pensamentos novamente,pensando em como poderia mudar essa situação que me coloquei,será que posso muda-lá?eu to cansando de tudo,de tudo que eu tento fazer eu sempre fracasso ou as vezes sentir que seria mais fácil se eu apenas parasse de tentar porque tecnicamente os problemas iriam embora.)

Com um suspiro fundo me levanto para começar o dia,caminho até o banheiro tomo banho e escovo os dentes,visto meu uniforme pego meus fones de ouvido e meu celular e vou a caminho da escola ouvindo música.Chegando lá me sento em um lugar longe das outras pessoas com visão para uma cerejeira.

(Saudades dos momentos da minha infância em que eu acordava apenas preocupado com oque seria pra comer no almoço)

*Dou um leve sorriso comigo mesmo* 

(Sinto um vazio tão grande em mim,eu sinto como se não conseguisse prenche-lo por mais que eu queira...)

*Sinal para a entrada da sala de aula bate*

Caminho sem pressa para a sala de aula,chegando lá me sento e começo a desenhar não prestando muito atenção na aula.

Garoto- ei qual seu nome? 

*Leve susto* 

Garoto- *ri suavemente* calma,você está bem? -diz colocando a mão no meu ombro.

André: pode me chamar de André,qual o seu? 

Garoto:Lucas,prazer-diz ele enquanto sorri.

Lucas: Aliás,e que você meio que tá na chamada com um nome feminino por que? 

André: Ah sobre isso,não sei entende desses assuntos mas,sou trans não assumido pros meus pais por isso meu nome de registro tá na chamada

Lucas: Ei não se preocupe com isso,eu não contei pros meus que eu sou gay também-diz ele com um sorriso reconfortante.

André: Ah você também tem pais assim né? É realmente horrivel não pode ser você mesmo com eles-digo meio cabisbaixo.

Lucas: Eu gostei do seu moletom! E daquele anime viagem de chiriro né? 

André: Sim,você gosta de animes então?-digo em um tom de voz mais alegre.

Lucas: Temos muito em comum hein,quer ficar comigo no intervalo? Se sentir confortavel é claro.

André: Pode ser.

Me viro de frente pra minha carteira e volto a desenhar,rabiscando em quanto penso em o quanto aquele sorriso mexeu comigo,ou como o olhar dele parecia triste como de quisesse gritar e soltar tudo pra fora.

Eu nunca tive uma amizade antes pelo menos não uma que durou por muito tempo,geralmente as pessoas cansam de mim e me trocam,eu dependo emocionalmente de uma pessoa muito fácil e toda vez que isso acontece e essa pessoa vai embora me dói muito e só aumenta mais o vazio dentro de mim.

Tenho medo de me relacionar com novas pessoas denovo por medo de decpciona-las ou perde-las,eu estou com medo do que pode acontecer se eu levar adiante...

*Sinal para o intervalo bate* 



Notas Finais


Espero que gostem :) ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...