1. Spirit Fanfics >
  2. Quando for pra ser, será! >
  3. Nada será como antigamente

História Quando for pra ser, será! - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Nada será como antigamente


Hinata contou a Yahiko sobre o fato dela e seu irmão terem sido picados pelo mosquito modificado. Estava com medo acerca do que poderia acontecer. O jovem cientista exclamou:

-- Não se preocupe Hinata! Vamos estudar o caso e nada de ruim vai acontecer! - E pegando em sua mão - Estarei aqui para o que der e vier!!!

-- Agradeço a sua gentileza Yahiko.

E enxugando as lágrimas começaram a estudar sobre o assunto.

*********

UMA SEMANA DEPOIS

 

Era noite, Hinata gritava desesperada, estava caindo de um avião. O vento era forte e seu cabelo voava violentamente, ela caia depressa. Pensou então que era seu fim. Iria morrer. Já começava a ver o chão e a certeza da morte estava presente nela. Planejava fazer tanta coisa, e morrer deste jeito não vai ser nada bom. Fechou os olhos, esperava o impacto da queda estilhaçar seu corpo. Não queria ver o chão. Mas então, tudo parou. Já não mais sentia o forte vento na sua pele. Resolveu abrir os olhos, e o que observou era de espantar. Viu sua cama vazia e estranhou. Hinata estava a poucos centímetros da cama, quando de repente caiu com tudo em cima dela.

"Será que ainda estou sonhando? Como isso pode ter acontecido? Eu estava FLUTUANDO? Meu Deus o que será que está acontecendo?" Pensou a mulher já sentada.

*******

 

Enquanto isso Neji corria assustado fugindo de algum ser que o perseguia. Estava suando e bastante nervoso, sentindo muito medo desse alguém o alcançar. Porém, Neji corria tão veloz, mas tão veloz que ele nem conseguia distinguir onde estava, as casas ao redor pareciam apenas vultos. Foi quando ele pisou numa grande poça d'água que, por conta da sua alta velocidade, o molhou totalmente. Nessa hora despertou, a lua brilhava maravilhosamente no céu, notou que estava de pijama e em frente ao Departamento de Polícia, onde ele trabalha. 

-- Como fui parar aqui? Estava acontecendo de verdade? Não entendo mais nada! O que foi isso Deus? - Disse bastante espantado.

*******

 

Shikamaru dormia em cima dos seus papéis no escritório. Acabou adormecendo enquanto escrevia uma redação. Quando de repente, acordou e percebeu que uma sombra enorme tomava o seu quarto. Ela crescia muito rápido e se apossava de cada canto do cômodo. Shikamaru ficou preocupado com aquilo. "O que está acontecendo?". Mas onde será que ele estava, se a cadeira estava fazia e ele a via? Foi então que percebeu! 

-- EU  SOU A SOMBRA!!!!!!! Ó céus como pode isso ser possível????

********

 

 

Naruto se encolhia de frio cada vez mais na pequena cabana onde habitava. Parecia que seu corpo congelava, batia o queixo se tremendo todo. E o pior de tudo era que não estava no inverno, então como poderia ser explicado esse frio horrível? Naruto não conseguiu dormir praticamente nada, pois o gelo o qual sentia o consumia aos poucos durante toda a noite. Se questionou em pensamento se Sasuke e Orochimaru também estava sentindo aquilo. Resolveu abrir os olhos, porque sabia que o sono jamais chegaria, pelo menos não naquele estado. Viu, então, suas mãos, braços, pernas, pés, enfim seu corpo todo estava congelando realmente!!! "Que diabos está acontecendo?". Enquanto isso, Sasuke estava bastante agitado, seu corpo tinha cheiro de chamas. Sonhava que estava sendo queimado vivo numa fogueira por Zabuza, que ria e debochava dele. O fogo não o queimava, parecia mais que entrava em sua pele e se fundia em suas células. Naruto olhou para seu amigo e não sabia o que fazer. Resolveu acordar Orochimaru quando esse despertou vomitando.

-- Mas que porra é essa? - Exclamou Naruto alarmado.

O vômito parecia mais um veneno de cobra. De repente Sasuke pegou fogo!!! Orochimaru, que havia acabado de botar pra fora algo esquisito, notou o fato do corpo de Naruto congelar e Sasuke em chamas. Pensou então que um poderia ajudar ao outro. 

-- Naruto, Peque em Sasuke e passe o gelo para ele!

-- Tá maluco?! Você fala como se isso fosse possível!!  O cara está pegando FOGO!!! - Falou o Naruto indignado. 

-- Naruto, você está congelando, literalmente! Eu vomitei veneno e Sasuke está pegando fogo e ainda está vivo!!! Meu filho, isso também não é possível e está acontecendo! Então tem que dar certo!!! 

O vômito de Orochimaru destruiu o chão da choupana, enquanto as chamas tomava de conta da outra parte da pobre casa.

-- Naruto se você não fizer isso iremos todos morrer!!! A casa está sendo destruída!!! 

O rapaz vendo que não tinha muito tempo e nem outra opção, resolveu fazer o que o seu mentor falava. Suas mão atravessaram o fogo e não sentiu nenhuma dor, de tão gelada suas mãos estavam. Não fazia a mínima ideia de como realizar essa grande missão, mas tinha que conseguir de qualquer jeito. Fechou os olhos e involuntariamente pensamentos invadiram a sua mente. Passou pela sua cabeça uma velha lembrança de seus pais, momentos felizes que passaram juntos. Porém a escuridão chegou trazendo as humilhações, repreensões, dificuldades e o pior de tudo: a morte! Sentiu aquela dor invadir seu peito, a dor era monstruosa. De repente Jiraiya chegou e trouxe consigo um pouco de felicidade, entretanto a escuridão apareceu novamente. E mais uma vez a presença da morte. Sentiu a dor ficar ainda mais forte. Lembrou-se de conhecer Orochimaru e Sasuke, de todos os problemas que enfrentaram e até hoje ainda enfrentam e a certeza de que eles eram tudo o que tinha, eles eram a sua família e nunca permitiria que a morte chegasse de novo! Queria viver, fazer justiça, honrar a morte dos seus pais. Sentiu o gelo chegar ao seu coração e alma. Tomar de conta deles. O coração de Naruto tornou-se gelo naquele instante pensando nas vinganças que queria e iria fazer.

Então sentiu alguém o abraçar. Abriu os olhos e viu Sasuke normal, sem chamas, o abraçando e agradecendo. Orochimaru também os envolveu em um abraço de família, de quem só tem uma ao outro. E realmente eles só tinham a eles. Logo em seguida saíram correndo da casa, que caiu tudo depois. 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...