1. Spirit Fanfics >
  2. Quando nos conhecemos...JIKOOK >
  3. Um grande reencontro

História Quando nos conhecemos...JIKOOK - Um grande reencontro


Escrita por: Saturn00ffy

Notas do Autor


Ta ai Brothers

Capítulo 4 - Um grande reencontro


Fanfic / Fanfiction Quando nos conhecemos...JIKOOK - Um grande reencontro

JungKook ON 

É aqui estou eu de pé as 4:00 da madrugada encarando o teto,me perguntando por que meu melhor amigo que eu amo de toda a face da terra,se esqueceu de mim,as 5:00 me arrumei e sai para caminhar um pouco antes de minha mãe acordar fui caminhar pela cidade e logo as 6:00 para a escola,estava bem ansioso dá que eu fazeria novos amigo,mas mesmo assim sentiria falta de alguma coisa,minha mãe me colocou na escola de "QUASE ADULTOS" .E espero conseguir amigos e esquecer "PARK JIMIN" para sempre.....

JungKook OFF 

Jimin ON 

Eu já cheguei na escola,e estava conversando com meus amigos na sala quando o professor entrou e todos fomos para nossos devidos lugares.

Prof:Bom Dia turma,hoje eu estou com uma grande novidade,teremos um aluno novo ele veio de Busan e estará estudando aqui com a gente,pode entrar....-Quando a professora apontou,eu vi entrar aquele garoto de ontem um com cabelos pretos,pele pálida,olhos pretinhos e não parecia tão animado.

Prof:Pode se apresentar,por favor.

Jk:Olá sou Jeon JungKook e anos atrás,já estudei aqui com meu antigo amigo,mas isso é passado. Bom espero fazer muitos amigos-Ele diz isso é dá um sorriso de coelho no final da frase,não pode ser o JungKook que eu conheço mas é o mesmo jeitinho o mesmo sorriso de coelho,não pode ser,me desligando dos meus pensamentos ouço a professora me chamar.

Prof:Park Jiimin-Ela diz e eu me levanto-O Taehyung se sentara com o Hoseok é o Yoongi,é o JungKook se sentara com você-Quando ela diz isso fico com os olhos arregalados-E depois apresente a escola para ele ok.

Jm:O-Ok Professora 

Ficamos a aula sem falar nada ate que resolvo tomar uma conversa.

Jm:J-JungKook?!?!-Digo é o mesmo me olha.

Jk:Oque?-Ele diz me olhando sorrindo fraco.

Jm:E.....Oque você gosta de fazer-O pergunto meio envergonhado.

Jk:Jiminie se você quer iniciar uma conversa tente ser mais realista ok-Ele diz tranquilo e da uma piscadinha para mim.

Jm:Eu não gosto que me chamem assim-Eu digo com cara de bravo.

Jk:Eu sei....E também dei que  é isso que sempre fazia quando queria lhe provocar-Ele sorri-Não é Minie.

O sinal tocou

Jm:V-Vamos Jeon JungKook tenho que lhe mostrar a escola nesse recreio-Pego o braço dele,mas ele me para.

Jk:Chim Chim se preferir pode me chamar de Kook ok-Ele diz e eu coro,esse é o apelido que meu Kook.

Jm:K-Kook?-Digo olhando para ele.

Jk:Sim,Chim Chim sou eu pequeno Kook,lembra-Ele abre os braços tipo que pedindo um abraço.

Jm:N-Não pode ser v-você,você f-foi em-embora para S.E.U e disse que nunca voltaria-Eu digo com as mãos no rosto-Kook se for você mesmo me diz quem eu ainda considero como segundo melhor amigo.

Jk:O Kim Taehyung,Minie sou eu-Ele diz com algumas lagrimas saindo-Lembra nossas mães se conhecem desde a faculdade e nós desde que nascemos,minha mãe esta se separando do meu pai e voltamos para cá,acredita em mim MEU Minie.

Assim que ele completa a última frase pulo nos seus braços,chorando tipo uma cachoeira e ele mais calmo mas ao mesmo tempo nos abraçando como um grande reencontro,eu meu melhor amigo,eu queria beija-lo,abraça-lo soltar toda a minha saudade não esperava uma coisa assim tão rápida,mas eu senti uma grande vontade de nunca mais dividir ele com ninguém...

O Sinal toca,tivemos a ultima aula conversando muito e depois fomos para nossas devidas casas,que eram vizinhas de uma mísera casa no meio,que no caso era só meu namorado que esqueci de comentar,o Taemin.....


Notas Finais


Se foi pequeno me desculpem,amo muuuito vuces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...