1. Spirit Fanfics >
  2. Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku >
  3. Claro que vou sair com ele!

História Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku - Claro que vou sair com ele!


Escrita por: AmiHatake

Notas do Autor


Tão certo quanto tudo que vai, volta... Sakura decide sair com o Kazekage. Nosso amigo terá uma longa noite pela frente... Espero que gostem. Beijos!

Capítulo 10 - Claro que vou sair com ele!


Sakura sentiu o vento gostoso da noite agitar seus cabelos cor de rosa. Foi caminhadno devagar até o bar, contornando o Ichiraku. Viu figuras conhecidas lá, Lee, Kiba, Tenten e se perguntou quando eles se afastaram, quando ela deixou de encontrar os amigos. Exatamente quando deixou de viver para esperar Sasuke. Sentiu ódio de si mesma por ter feito isso com sua vida.  

“Acalme-se, você estava fazendo o melhor” ela ouve sua voz interior. “Sua voz interior?” Riu consigo mesma, claro, Kakashi tinha plena consciência da ligação deles.  

“Olá, caro amigo” 

“Hum, agora sou seu amigo?” 

“Sempre foi meu amigo, obrigada por estar sempre perto...” 

“Agora estou mais perto... queria estar dentro de você” 

“De certa forma, está!” Ela riu novamente e já estava na entrada do Bar. Ela sentou em uma das mesas vazias e pediu uma bebida. 

“Sério, vai beber em um encontro? Tem certeza?” 

“Ah isso vai ser divertido! Onde você está?” 

“Chegando com seu príncipe encantado.” 

    

 

Kakashi saiu do apartamento de Sakura com o coração apertado. Por quê? Por que não conseguia dizer a ela que a amava e que ficaria com ela todos os dias? Chegou ao prédio Kage onde Gaara estava hospedado para acompanhá-lo no encontro... com a sua garota! Quando a vida deu essa volta absurda? Não sabia. 

Observou o líder de Suna sair do quarto. Estava bem vestido, sem aquele casaco com fivelas que Kakashi acreditava que Sakura desistiria de tirar, tamanha a dificuldade que devia ser aquilo. Parece que Gaara estava disposto a facilitar o acesso dela. Olhou para si mesmo e estava com a roupa de sempre, de jounnin. Não teria tempo e, sinceramente, nunca teve dificuldade de encontrar ninguém por causa da sua roupa. Irritou-se por Gaara estar caprichando no encontro e ele estar todo desgrenhado. Normalmente estaria bem vestido para um encontro, mas ficou tentando convencer Sakura a não ir. Ele riu de si mesmo. Não teve coragem de pedir que ela ficasse com ele por causa do maldito medo do compromisso. E agora ela iria sair com outro. Da idade dela. “Ah, Kami, eu estava tão bem com meus casinhos ocasionais porque tive que me envolver com ela?” 

Gaara o cumprimentou, olhando-o de cima a baixo. Bom, parece que o Hokage não estava tão interessado assim em conquistar Sakura como ele achava. Se nem ao menos trocou a roupa que estava o dia inteiro, não iria se esforçar muito. Típico dele, pensou, preguiçoso até para isso.  

Ao chegarem, viram Sakura sentada. A visão dela com o vestido preto agradou o Kazekage que a partir daquele momento ignorou totalmente a presença do outro e avançou em direção ao lugar ao lado dela, na mesa. Kakashi sentou-se de frente para ela, quieto. 

  - Querem beber alguma coisa? - A garçonete não sabia para onde olhava, o decote ou as pernas de Sakura. Os dois homens perceberam o interesse da moça e recuaram. A rosada flertou com a moça e pediu as bebidas deles e eles perceberam que as possibilidades dela estavam além dos dois. Isso era bem inusitado. Kakashi riu, cruzou as pernas e relaxou na cadeira, olhando para Gaara, que estava confuso. Mas logo o ruivo voltou ao normal.  

   - Então, Kakashi já lhe contou sobre a possibilidade de você ficar em minha aldeia por alguns meses? - Sabia que não, mas observou ela olhar para o Hokage, com curiosidade. 

  - Sim, Gaara, ele sempre me deixa a par de tudo o que diz respeito a minha carreira. - Ela piscou para Kakashi, que agradeceu mentalmente, na verdade, ela leu essa intenção e encontrou um sentimento de ciúmes, que mal ele conseguia disfarçar para si mesmo. Ela riu e bebeu mais um pouco, virando-se agora para o Kazekage. - E você? Gostaria que eu fosse à Suna?  

  - Adoraria – seus olhos claros fixaram os dela e ela estremeceu por dentro. Kakashi sentiu que ela ficou abalada pelo olhar intenso do ruivo e interrompeu o clima. 

  - Sakura precisa pensar bem antes tomar as decisões, não é mesmo? Talvez deva esperar um pouco antes de dizer sim para... qualquer coisa! - Ele bebeu novamente, sentindo que ela teve raiva. “Merda”. 

  - O que eu fiz esses três anos após a guerra, Kakashi? Esperar. Agora eu tenho urgência... para sentir qualquer coisa! - ela também bebeu e ele respirou fundo. “Eu não sou qualquer coisa, Sakura!” 

Gaara observou a dinâmica entre eles, com tranquilidade.  

“Não, não é, foi a melhor noite da minha estúpida vida. Imagina como fiquei quando você me dispensou como se eu fosse qualquer uma na sua vida.” - Raiva? Decepção? Kakashi não soube interpretar, sentimentos femininos são tão intensos. 

“Melhor noite?” - ele abriu um sorrisinho convencido para ela.  

“Até hoje... quem sabe eu mudo de ideia?” Ela o alfinetou e sorriu. Ele balançou a cabeça.  

  - Gaara – ele agora olha para o Kazekage com tranquilidade – Quanto tempo pretende ficar em Konoha? - o ruivo termina de beber sua bebida e olha de lado para Sakura. 

  - Depende de como as coisas vão se desenrolar... Posso ficar mais um ou dois dias. Quem sabe Sakura decida ir comigo para Suna já essa semana? - Ele abre um sorriso que Sakura nunca viu antes e acha lindo. 

“Pare de babar nele, Sakura!” 

“Não olha então!” 

  - E então, Sakura, você vai com ele? - Kakashi pergunta diretamente a ela, mas antes que ela possa formular uma resposta, Iruka se aproxima do Hokage e lhe fala ao ouvido. Kakashi pede licença aos dois e foi se sentar com ele em uma outra mesa, um pouco mais longe. Sakura percebe o mal estar do seu ex-sensei. 

“Kakashi, precisa de ajuda?” 

“Obrigado, mas preciso encarar meus erros sozinho.” 

“Certo”. Ela agora coloca sua atenção em Gaara, cujos olhos claros a encaram com carinho. Ela sorri para ele, como ele podia ser tão gentil? Essa semana ela descobriu que as pessoas podiam ter várias facetas, era só observar melhor. Deixou que o Kazekage falasse de Suna, de sua solidão, de como seus irmãos eram diferentes... Um pouco de sakê e sua vida era um livro aberto. 

 

  - Kakashi, você precisa me ouvir – Iruka tentava falar baixinho, mas estava visivelmente embriagado. Kakashi olha para ele e não sabe como agir. Tudo aquilo era porque tinha sido irresponsável e transado com alguém com sentimentos muito frágeis. Mas também não podia se responsabilizar por um adulto, que sabia exatamente o que estava fazendo. 

  - Estou te ouvindo, Iruka, fale o que quer me dizer – Kakashi já estava perdendo a paciência. O bar estava mais cheio agora e além de correr o risco de ouvirem essa conversa mole do outro com o Hokage da Aldeia, ele não conseguia ver o que Sakura e Gaara estavam fazendo. Até seus pensamentos estavam confusos.  

  - Não está, não - Iruka enrolava a língua para falar - está cuidando da mesa do Kazekage. É por causa dele que você não me quer? - alterou a voz e Kakashi o olhou de forma mais dura. 

  - Não grite! Não há nada aqui para discutirmos! Não chame atenção para nós, porra, sou o maldito Hokage – Viu os olhos de Iruka marejarem e se arrependeu – Vamos sair daqui, vou levá-lo para casa.  

“Merda! Sakura, estou de saída, vou levar o chorão para a casa dele.” 

“Tem certeza que não quer chamar alguém, Shikamaru, quem sabe?” 

“Não”. 

“Tenha bons sonhos...” 

“Alguma dica para o que vou ter que passar?” 

“Ah sim, relaxa e goza, Kakashi.” 

 

Ele se levantou e ajudou Iruka a sair do bar. Acompanhou-o em silêncio, ouvindo as fungadas que o sensei dava de vez em quando.  

  - Iruka, você sabe que eu não me relaciono com ninguém. Sabe disso. Por que criou esperanças? - Ele começou o assunto.  

  - Eu sei... é que foi especial, Kakashi, eu e você, foi tão... quente! - Iruka escolhia as palavras com cuidado para não o irritar. 

Kakashi suspirou. “É uma droga, a gente se esmera para um sexo bom e acaba com alguém grudado chorando ao redor. Menos Sakura... menos quem eu realmente quero.” 

“Realmente quer?” Droga, tinha esquecido dela dentro da sua cabeça. “Sim, sua chata.” 

Iruka tropeçou e ele teve que ajudar o amigo a se levantar. Chegaram na porta da casa de Iruka e ambos entraram. Ele fez um chá quente, enquanto iruka se dirigia ao banheiro para tomar banho. Deixou o chá pronto e avisou que estava de saída. “Tudo bem” o ouviu falar, debaixo do chuveiro.  

Voltou para o bar, mas Sakura e Gaara já não estavam lá. Sentou-se no balcão e o barman o cumprimentou. 

  - Noite difícil, Hokage-sama – Ele oferece um copo de bebida – Beber ajuda esquecer quem não nos quer -  Kakashi riu. 

  - Vou precisar de muita bebida então. 

  - Não faz muito que eles saíram, quem sabe o senhor ainda consegue convencê-la? - ele serve outra bebida para o Hokage e sorri. 

  - Não quero pensar em mais nada essa noite – e então seu rosto se iluminou com uma ideia – Amigo, me dê duas garrafas de sakê, para levar – se bebesse muito até apagar, apagaria Sakura?  

“Não, né? Não faria isso?” Ele virou o copo. “Já estou fazendo”. 

“Kakashi, isso não vale.” 

 

Sakura sentiu a tontura da bebida nos seus pensamentos. Não era possível. Estavam caminhando para o apartamento dela. Gaara segurava gentilmente sua mão, quando ela sentiu que tudo começava a rodar. Teve que se concentrar para não cair.  

  - Você bebeu um pouco além da conta, Sakura – Gaara falou, divertido – Vamos mais devagar. 

  - Imagine, eu estou bem, só preciso ativar meu byakugo e estarei nova em folha – ela fechou os olhos e as linhas cruzaram seu rosto e seus braços. Os olhos de Gaara se iluminaram e ele achou que ela ficava ainda mais bonita e poderosa assim. Porém, não havia uma quantidade de álcool no corpo dela que justificasse a sensação de tontura porque a bebida estava no corpo de Kakashi. 

“Não deu certo, Sakura?” 

“Debochado”. 

Chegaram ao apartamento dela, entraram e ela tirou os sapatos. Teve que segurar na parede para não cair. Foi tateando pelo corredor e  tentou sentar na cama, mas caiu no chão, desajeitada. Gaara perguntou: - Está tudo bem aí? - Sim, não se preocupe. 

“Uma garrafa já foi, weeeeee”. Kakashi estava em casa, completamente bêbado.  

Ela voltou para a sala, onde Gaara observava suas fotos. Ela se aproximou e colocou os braços ao redor do pescoço dele. Ficou na ponta dos pés e o beijou. Era um beijo calmo, macio. Ela sentiu as mãos dele a envolverem e o abraçou com um pouco mais de força. Não queria pensar, só sentir. 

Sentiu náuseas e parou para respirar. Tentou sorrir e pediu um instante para tomar um pouco de água. Ele sorriu e sentou no sofá. Ela foi na cozinha, bebeu um pouco de água gelada. 

“Você está bem, Kakashi?” 

“Eu vomitei... não comi o dia todo e vomitei um monte de nada... Vem me cuidar”. 

“Tome água gelada e vá deitar. Isso vai passar”. 

“Você não vai transar com ele, não é?” 

“Vai dormir.” 

Ela voltou para a sala e estendeu a mão para o Kazekage, que a pegou e levantou. Eles se beijaram por mais um tempo e ela o puxou para o quarto.  

  - Gaara, antes de você voltar para casa, quero que leve um presente meu – Ela sorri e abre o vestido, ficando somente com a calcinha preta. Sente o bico dos seios se enrijecerem com frio repentino e isso tornou a visão magnífica para o ruivo.  

“Sakura, coloque o vestido de volta!” 

Gaara se aproximou dela e acariciou sua bochecha e ela fechou os olhos. O olhar dele desceu pelos seios pequenos, mas firmes e sua mão passou suave pela lateral do seu corpo. Ele se ajoelhou e passou as duas mãos na bunda redonda e as trouxe para suas coxas bem torneadas. Aproximou sua boca da intimidade dela e a mordeu de leve, ainda por cima do tecido da calcinha. A pele dela se arrepiou. 

“O que foi isso? Frio?” 

“Aham” 

O ruivo puxou a calcinha dela para baixo e abocanhou sua intimidade, fazendo com que a sua língua tocasse o clitóris e suas mãos segurassem firme sua cintura. As mãos dela foram ao cabelo arrepiado dele.  

 

Kakashi se sentou na cama e fechou os olhos. “O que é isso?” Sentiu o desejo tomar conta do seu corpo. Sua pele se arrepiava e soube era Sakura.  

“Sakura, o que significa isso?” 

“Lei do retorno”. 

“Eu não sabia que você podia sentir. Você sabe que vai me torturar, não é justo”. 

“Aproveite”. 

 

 

Sakura deitou na cama para que Gaara pudesse ter um acesso melhor a ela. A penetrou com a língua e ela gemeu baixinho. 

“Golpe baixo... vai gemer em pensamento agora?” 

Ela foi sentindo que o ápice chegaria logo. Se soltou mais ainda para poder sentir melhor. 

 

 

Kakashi não conseguia mais pensar. Tirou sua roupa e foi para o chuveiro. Deixou a água escorrer, mas estava quente demais. Tocou seu membro e começou a subir e a descer a mão. Seu pensamento foi em Sakura que sentiu que ele estava com ela.  

“Você agora está em meu sonho, Sakura... “ 

“Você agora está dentro de mim...” 

“Fique comigo” 

“Já estou contigo” 

“Tua alma é minha” 

 

Gaara tinha tirado sua roupa e agora estava em cima dela, que de olhos fechados o deixava a penetrar. Ela gemeu ao senti-lo dentro dela, mas todo o seu pensamento estava em Kakashi. Sabia o que ele estava sentindo. Agarrou as costas do Kazekage e viu como ele era menor que o homem que agora estava com ela em pensamento.  

“Tudo é menor?” 

“Algumas coisas, não”  

Gaara a puxou para cima e ela começou a rebolar no quadril, com suas mãos no peito dele.  

 

Kakashi não pensava em nada mais. Apenas deixou o desejo consumi-lo, parecia que nunca iria terminar. Era realmente torturante. Aceitou como parte da sua redenção, como se isso pudesse redimir alguma coisa. Era loucura, mas entendeu que ela devia fazer isso.  

 

Sakura saiu de cima do Kazekage e desceu até seu membro, colocando-o inteiro na boca. Começou a sugar a ponta e Gaara gemeu, deixando-a mais excitada.  

“Ah, você gosta disso” Kakashi não iria perdoá-la por fazê-lo desejar o rapaz, não tinha ideia que como iria encarar Gaara depois dessa noite.  

 

Antes que ele gozasse, Sakura o deixou e ele a deitou. Foi por cima dela e a beijou com desejo. A penetrou novamente com força e ela gemeu mais alto, ele foi estocando com força até que ela gozou novamente, junto com ele. Ele deitou ao lado dela e sorriu. 

  - Você é maravilhosa! - Ela sorriu de volta. 

      - Obrigada por essa noite...  

  - Será só essa noite? 

  - Não costumo ter relacionamentos, Gaara. 

  - Você ainda espera o Uchiha? 

“É Sakura, você ainda espera o Uchiha?” 

  - Não, eu não o espero mais. Agora eu cuido de mim.  

Gaara sorriu. Mesmo que por uma noite, foi muito bom. Não alimentaria esperanças, tinha sentido a mulher um pouco distante, perdida em seus pensamentos.  

  - Amanhã de manhã, parto cedo para Suna. Sinto muito por deixá-la sozinha essa noite – Ele se levantou e começou a juntar suas roupas, indo em direção ao banheiro. Sakura se levanta e veste o roupão o acompanhando até a porta. Ele se aproxima para beijá-la e ela corresponde. 

  - Sakura, você é incrível! - ele sai e ela fecha porta.  

“Ouviu isso? Eu sou incrível!” 

“Eu sei disso”. Kakashi agora olhava sua mão melada do próprio gozo e ficou feliz por ter terminado. Se lavou e deitou novamente, o sono estava vindo. 

“Obrigado, Sakura” 

“Às ordens, Hokage” 

“Amanhã, almoce comigo” 

“Pensarei no seu caso”  

 


Notas Finais


Agora eles estão quites. Será que vão ceder e ficar juntos? Será que Sakura vai conseguir cortar a ligação entre eles? Até o próximo capítulo.
Vocês tem ideias para a essa fic? Podem colocar nos comentários, adoro as sugestões de vocês.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...