1. Spirit Fanfics >
  2. Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku >
  3. A Festa de Matsyana

História Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku - A Festa de Matsyana


Escrita por: AmiHatake

Notas do Autor


Obrigada por esperarem a atualização, espero que gostem. Beijos!

Capítulo 22 - A Festa de Matsyana


 

Kakashi saiu cedo e deixou combinado com Sakura que passaria para buscá-la antes da recepção da Sra. Matsyana. Iriam chegar juntos, para começarem a avisar as pessoas do seu relacionamento. Seria um pouco ruim perante ao Conselho, porque ela chegou naquele estado e agora teriam certeza que ela e o Hokage aproveitaram bem a viagem. Mas nada que prejudicasse.  

SaKura separou um vestido vermelho, que ela costumava usar nessas recepções. Simples, com alças, justo e com uma abertura ao lado das pernas. “Acessível” como Kakashi pediu.  

“Hehe, bom te ver animadinha” 

“Já separou sua roupa? Quer que eu faça isso para você?” 

“Preciso ir em casa, faz dias que não vou ver como estão as coisas por lá”. 

“Certo” 

 

Sasuke e Yugao chegaram ao esconderijo onde ele costumava deixar material coletado para pesquisa, toda vez que saía em busca das pistas. Adorou a ideia de ter a companhia dela, seria menos solitário e ela era bem inteligente.  

  - Preciso te avisar sobre... - Nâo deu tempo de ele terminar a frase. Um furacão ruivo veio do fundo do corredor e pulou no colo dele, beijando todas as partes do rosto de Sasuke. 

  - Oh, você já voltou, que saudade, Sasukinho! - ela o apertou mais ainda. Ajustou seu óculos e então notou a presença de Yugao, que fechou a cara ao ver a cena – Quem é essa? 

  - Essa é Yugao, a ANBU que agora me acompanha nas missões - ele se ajeitou após ela descer do colo, pois amassou sua roupa toda – ela veio para ficar. 

  - Você não me falou nada sobre trazer outras pessoas para cá. Sabe que não gosto quando faz isso, quando traz outras mulheres... Sasukinho! 

  - Não se preocupe – diz Yugao – Sasukinho não me avisou também... - a ANBU aperta os olhos em direção a ele, que recua um passo para trás.  

  - Karin, quantas vezes preciso dizer que não temos nada? - Ele a olha sério. 

  - Não foi o que disse da última vez – ela fala manhosa, passando a mão na gola da capa dele. Sasuke olha para Yugao e com um movimento de cabeça, pede que ela o acompanhe para dentro do local. Ela pensa um pouco, mas não tinha para onde voltar. “Que armadilha” ela pensa.  

Uma vez lá dentro, ele a leva para onde é seu quarto. Fecha a porta atrás de si e a faz sentar na cama.  

  - Desculpe por Karin, Yugao! Ela não superou o fato de eu não estar com ela.  

  - Mas já esteve... - ela estuda os gestos dele. 

  - Já, mas sempre deixei claro que não teríamos mais do que isso – Quando ele fala, ela lembra de Kakashi, que também a havia tratado assim. Sentiu empatia por Karin. Sempre esperadno uma migalha de atenção. Resolveu largar sua mochila e arrumar um espaço na cômoda para suas coisas. Nâo sabia quanto tempo ficaria ali, mas queria estar confortável. As batidas na porta a tiraram dos seus devaneios.  

Sasuke suspira ao abrir a porta e dar de cara com Karin. Ela olha para dentro do quarto e faz uma cara triste. 

  - Ela vai dormir com você? 

  - Não que isso seja da sua conta, Karin, mas sim, estamos juntos. E iremos trabalhar juntos. Por favor, você já fez as análises que eu pedi, da última remessa de material genético colhido das árvores?  

  - Fiz sim, está tudo pronto. Vai durar algum tempo ou será como da outra vez, que a moça ficou só dois dias? - ele a olha com raiva. 

  - Não se meta com ela, ou vai se ver comigo. 

  - Eu sempre estarei aqui, Sasukinho, esperando você se ver comigo... - e saiu, deixando no ar a frase que ela tinha certeza que detonaria o recém relacionamento dos dois.  

Yugao suspirou e sentou na cama. Sasuke se aproximou dela e tirou uma mecha da frente do belo rosto.  

  - Posso te pedir uma coisa? - ela levanta o rosto para olhá-lo de frente - Não a trate mal, eu já estive no lugar dela, por favor, a trate com respeito. Eu sei que logo ela vai entender. 

 Ele toma uma das mãos dela e beija. Sorriu daquele jeito que seduziu a ANBU no primeiro dia. Ela se aproximou dele e o beijou. Colou seu corpo no dele, tirando a capa que o envolvia. Sua mão já estava na cintura dela, subindo pelas costas. Ele se deitou sobre ela e todas as dúvidas que Yugao tinha, se dissiparam. Ela queria estar ali.  

 

O dia passou pesado para Kakashi, todas as pendências dos dias que esteve em Suna, ficaram esperando pela aprovação dele. Naruto podia muito pouco, uma vez que estava aprendendo a lidar com essas burocracias e não conseguiu nem se manter quieto, imagina tomar decisões importantes como aquelas. Já tinha anoitecido quando ele dispensou Shikamaru para que ele e Temari se aprontassem para a recepção. Tinha a ideia de deixá-los como embaixadores de Konoha e Suna, respectivamente, representando na enfadonha festa que a Sra. Matsyana fazia questão que ele participasse. Isso era uma chatice, mas tinha que seguir protocolos, estar presente, dar bençãos, essas coisas. Estava sozinho quando a Sra. Matsyana sua aia e seu guarda-costas se entraram na sala do Hokage com um bule de chá e duas xícaras.  

  - Boa noite! Espero não estar lhe incomodando – A senhora fala com calma.  

  - Imaginei que estaria às voltas com os preparativos da recepção para sua neta, não aqui, tomando chá. - Ele estava sem paciência.  

  - Ora, acalme-se! Um chá realmente lhe fará bem – ela fez um sinal e sua aia serviu uma xícara para o Hokage. Kakashi suspira e bebe um gole do chá doce que a mulher lhe serviu.  

Viu o sorriso dela se abrir.  

 

Já tinha se passado uma hora do combinado para que Kakashi a buscasse no apartamento antes de irem à recepção. Ela tentou contactá-lo com a sua ligação, mas estava sem sucesso. Como ele ficava longos períodos sem pensar em nada, ela não se preocupou. E os atrasos, bom, eram muito normais.  

Sentiu a presença da Godaime em sua porta e abriu. Ela se assustou porque nem tinha batido ainda. 

  - Ah, você ainda está em casa... O Hokage já deve ter ido, vamos? 

  - Ele ficou de me buscar em casa – Sakura pareceu confusa. 

  - Não a essa hora, ele precisa estar cedo na recepção - ela arruma seu cabelo e confere no espelho na entrada da casa de Sakura – Venha, também não vou esperar Orochimaru sentada. 

  - Ele foi convidado? - Sakura estranhou. 

  - Ele teve uma amizade com Matsyana, a ajudou com o jutsu de regressão de idade, para parecer mais jovem. Mas não disse que não funciona se você não tem bastante chakra. Ela consegue ficar jovem por algumas horas somente. - Tsunade ri – Mas mesmo assim, ela é grata e o convida sempre. Somente dessa vez ele disse que talvez viesse.  

  - Mas e Kakashi?  

  - Já deve estar lá, confie em mim – puxou Sakura e saíram pelas ruas calmas, o Distrito Hiuuga era perto. Ali avistaram Hinata e Naruto com Boruto no colo. Sakura tentou pensar em Kakashi, mas não obteve nenhuma resposta. Isso já a estava preocupando.  

Chegaram e ela se admirou pelo tamanho do lugar e pela imponência. Tudo ali respirava riqueza e austeridade. Realmente, na mesa principal, estava Kakashi sentado, totalmente alheio a ela. Ele conversava com uma jovem, de forma muto animada. Sakura passou em frente à mesa, a moça a viu, mas ele nem virou o rosto. Ela se indignou e foi se sentar ao lado de Tsunade, que já estava bebericando sakê. 

  - Mestra! Porque Kakashi me ignorou? - ela viu Tsunade estreitar os olhos em direção à mesa principal. De onde conhecia aquela garota que conversava encantada com o Hokage? E ele parecia bem animadinho. Ela olhou para Sakura. 

  - Talvez haja uma explicação, não se preocupe.  

A mesa da Godaime era confortável, mas longe da mesa principal. Sakura não tirava os olhos de Kakashi, que em nenhum momento a olhou. Ela não sentia nenhuma conexão com ele, era muito estranho, mas parecia que ele tinha conseguido quebrar todo e qualquer contato com ela. Não sabia como devia agir, a sua vontade era de sair dali correndo. Mas Tsunade pediu para ela esperar então, esperaria.  

Os olhos de Tsunade assim como de metade das mulheres naquele salão, se voltaram para a porta de entrada. Com um terno alinhado, ajustado ao seu corpo esguio, seus cabelos lisos soltos, Orochimaru chegou na recepção. Nâo usava um quimono tradicional e sim um terno ocidental, que lhe caiu muito bem. Ele não aparentava ter mais de trinta anos.  Viu Tsunade e caminhou em direção a ela, ignorando os olhares cobiçosos das mulheres e os de espanto daqueles que o conheceram antes.  

  - Minha Deusa, está linda! - Ele beija a mão dela, que fica muito vaidosa pelos olhos desejosos dele. Sua atenção se volta para a menina ao lado, triste – Boa noite, criança. Por que está aqui e não com sua alma irmã? 

  - Minha alma está se engraçando com outra alma que apareceu por aí - ela mostra com o olhar e ele percebe a interação entre Kakashi e a neta de Matsyana. Pareciam muito próximos, mesmo que a moça tenha chegado de terras estrangeiras há poucos dias, pelo que disse sua avó. Seu maior desejo era de casar a moça com o Hokage. E parece que estava conseguindo.  

  - Minha criança, espere aqui – Orochimaru se levanta em um movimento gracioso e se dirige à mesa principal. Tsunade bufa ao ver as mulheres se derretendo por ele. Ele chega e Kakashi o olha por alguns instantes e retorna a conversar com a moça.  

  - Hokage sama, boa noite – O sábio se aproxima dele – Lembra do nosso acordo, garoto, sobre não magoar a menina? - ele sussurra assustadoramente, fazendo o outro se encolher e olhar a moça a seu lado. A neta de Matsyana se endireita na cadeira e encara Orochimaru. 

  - Seja lá o que for, senhor, ele tratará disso depois, amanhã. Agora não é hora de você cobrar seja lá o que quer dele. Eu o conheço e sei que não pode fazer nada, ainda é um prisioneiro de guerra sob a tutela da Vila da Folha. Os olhos ofídicos de Orochimaru brilharam e ela viu que ele podia ser perigoso a qualquer momento. Mas não parecia ter medo. E também falava pelo rapaz, o que era muito estranho, porque Kakashi não era assim. Sorriu de lado e voltou para a mesa da Godaime, sendo seguido pelos olhos ávidos da neta.  

  - Parece que temos algo interessante acontecendo aqui. O garoto não parecia me conhecer, pode estar sob efeito de algum jutsu, mas a moça - ele divagou – ela me lembra muito Matsyana e parece tê-lo sob seu controle – Sakura teve vontade de socar a mesa. Como diabos Kakashi Hatake se deixou levar por uma qualquer?  

  - Vou me aproximar dele, ele não pode me ignorar – Orochimaru concordou com ela. 

  - Assim, você pode perceber se ele está sob um jutsu ou sob um envenenamento, uma substância. Não se exceda, criança, volte para cá. - Ele a adverte. Depois que Sakura sai, ele se aproxima de Tsunade e a beija, ternamente. 

  - Sentiu minha falta? – ele falou ainda com os lábios próximos ao dela. A música soava no salão, abafando as conversas, estava agradável, se não fosse o mal entendido com o Hokage. Era uma pena, pensou, teria que matá-lo.  

Sakura caminhou devagar, procurando sentir a presença de seu amado. Nada. Nenhum som ou pensamento vinha dele. Nenhuma energia. Apenas uma fraca emanação de chakra que não era o dele. Parou em frente a ele e sentiu os olhos enérgicos da neta de Matsyana sobre si. Ela pergunta: 

  - Como entrou? Não foi convidada! - ela alterou a voz. 

  - Vim com a Godaime, eu era convidada do Hokage – seus olhos miram nos dele, mas ela não recebe resposta. Ele parecia olhá-la sem conhecer, apenas ria, de um jeito que não era de Kakashi.  

  - Então sente-se e observe o Hokage me pedir em casamento, querida. Tome consciência de que você não pode fazer nada a respeito disso. Nem ele poderá se furtar do compromisso comigo, se por acaso se arrepender. 

Sakura achou as palavras da moça muito estranhas. Se arrepender? O que ela quis dizer? Se concentrou no chakra dele, não era nada parecido com o real. “Por Kami, não é ele!” Era outra pessoa se passando por ele, para firmar um compromisso público do qual Kakashi não poderia sair sem um constrangimento com o Conselho... Um plano audacioso e cheio de falhas, mas a questão é... onde está Kakashi?  

Voltou para a mesa de Orochimaru e Tsunade e se sentou. Bebeu todo o copo de sakê e disse: 

  - Aquele não é Kakashi – os olhos de Orochimaru brilharam com orgulho pela menina – temos que ter um plano para saber como desmascarar aqueles dois sem prejudicar Kakashi. Não sabemos ainda onde ele está, se está bem... Não consigo senti-lo.  

O sábio olhou para Tsunade. Isso poderia significar que ele tinha morrido. Não disse nada. Resolveram conversar com Matsyana, que estava estranhamente sentada longe de todos os acontecimentos, sozinha em uma mesa. A cumprimentaram e ela também parecia não os conhecer. Apenas sorriu, não lembrando em nada a mulher orgulhosa de sempre. Estava ficando cada vez mais estranho.  

 

Sasuke caminhava ao redor do esconderijo, não tinha conseguido dormir aquela noite. Sentiu a presença de Karin se aproximar, mas lembrou da promessa que fez a Yugao e não a enxotou, como de costume. A ruiva sentou a seu lado e acendeu um cigarro, oferecendo a ele. Recusou e continuou olhando para o céu. 

  - Você acha que um dia teremos uma vida normal, Sasukinho, tipo uma casa normal, filhos, um cachorro, um trabalho simples... que não envolva matar, ser morto, ficar longe de quem se ama – ela não falava dele, mas da vida de todos eles ali, naquele esconderijo – Sabia que Orochimaru foi em uma recepção em Konoha, essa noite? - ele a olhou surpreso – Aham, com um terno alinhado e tudo. Suigetsu comprou para ele. Até ele está tentando se encaixar, de alguma forma, sabe – Ela sabia que falava demais para o gosto de Sasuke, mas ele não a interrompeu em nenhum momento.  

  - Acho que não - ele respondeu. 

  - O quê? - Karin se surpreendeu por ele a tratar bem e ainda responder as tagarelices dela.  

  - Uma vida normal, acho que nunca a teremos. Somos ninjas, nunca teremos isso. Talvez uma sombra disso, uma festa para se distrair, mas logo voltaremos a ser quem sempre somos... - ele olha para ela – Me desculpe por ser estúpido com você algumas vezes. Eu não sabia como corresponder seus sentimentos, assim como os de Sakura. Mas espero que entenda que realmente quero começar algo com Yugao. Algo talvez como isso que você descreveu.  

Karina baixou a cabeça e sorriu. Ela sabia que nunca seria a escolhida dele. Mas ninguém poderia julgá-la por tentar. Deu um beijo na bochecha dele e saiu. Passou por Yugao, que ouviu a conversa deles e deu uma batidinha nas costas dela. Ela se aproximou e sentou ao lado dele. 

  - Eu também quero tentar algo com você, Sasuke. Como filhos, uma casa, um cachorro talvez – ela sorriu e ele a beijou. Tentariam. 

 

 

Kakashi abriu os olhos e não conseguiu se mover. Estava amarrado, seu corpo doía, seu estômago também. Alguma coisa no chá, ele pensou. 

“Sakura?” 

“Ah, Kami! Kakashi, meu amor, onde você está?” 

“Eu não sei, nunca estive aqui... acho que estou muito mal, Sakura”. 

Ela se desesperou, contou aos dois sábios e eles decidiram que não tinham tempo a perder. Foram à mesa principal e desfizeram o jutsu simplório, revelando o guarda-costas de Matsyana como Kakashi, a própria se passando por sua neta e sua dama de companhia se passando por ela. Shikamaru rapidamente chamou os ANBUs que prenderam Matsyana. 

  - Onde ele está? - Sakura a segurou pela roupa – Ele não está bem, por favor a outra a olhava de cima, e sorriu.  

  - Isso pode me ajudar a sair desse problema? - Shikamaru respondeu que sim, mas era óbvio que não, apenas precisava saber onde Kakashi estava. Ela deu as coordenadas da localização dele e Sakura saiu em disparada.  

Chegou rapidamente e viu que ele tinha desmaiado de novo.  

“Kami, me ajude” 

Ela desamarrou Kakashi e tentou trazê-lo à consciência. Nada. Colocou-o deitado no chão, estava sem a máscara, havia batom na boca dele. “Aquela vaca” ela pensou. Fez a única coisa que poderia ser feita, mas que Orochimaru a tinha alertado que poderia ser fatal. Não tinha tempo para pensar em si. Colocou a mão sobre ele e fez o chakra sair por ela. Com a outra mão, puxou o chakra dele para fora. Com as duas energias fora do corpo deles, observou a dança harmoniosa dos chakras das almas irmãs se envolvendo e se fundindo. Como ele precisava mais, logo o chakra dela começou a ser drenado do corpo dela. Sakura se deitou ao lado dele, segurando sua mão. 

Tsunade chegou logo depois e viu o chakra dela ser drenado por Kakashi. Sakura já estava inconsciente. A Godaime, em desespero, fez um estilete de chakra e cortou a ligação entre eles. O grito dos dois foi ouvido de longe. Orochimaru abriu a porta e gritou com ela: 

  - Por que fez isso? Ah, eles vão morrer...  

  - Não se eu puder impedir! - Tsunade começou o tratamento em Sakura – chame ajuda, precisamos levá-los ao hospital agora!  

 


Notas Finais


Sasuke vai tentar um relacionamento, Mastsyana passou dos limites, Orochimaur arrasou de terno. Kakashi e Sakura tiveram sua ligação cortada abruptamente, será que Tsunade vai conseguir salvá-los? Até a próxima atualização. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...