1. Spirit Fanfics >
  2. Quando O Amor Acontece >
  3. Conhecendo um pouco da minha vida

História Quando O Amor Acontece - Conhecendo um pouco da minha vida


Escrita por: ManuMenzes

Notas do Autor


Aeee amorees!!
Minha segunda fic que é totalmente o contrário da primeira (La Famlia), nessa veremos uma Dul mais extrovertida, uma Annie mais maluquinha ainda, uma May mais perva, um Ucker mais galinha, um Poncho mais dedicado e um Chris mais atrapalhado.
Apenas espero que gostem...
DIGAM NÃO AO PLÁGIO

Capítulo 1 - Conhecendo um pouco da minha vida


Fanfic / Fanfiction Quando O Amor Acontece - Conhecendo um pouco da minha vida

Capitulo Um

Conhecendo

Bom, meu nome é Dulce Maria, mas Dul para os íntimos, somente para os íntimos. Tenho 17 anos e estou no final do segundo ano do colegial. Sou a filha mais velha de Alma Rey- ela é mãe solteira, não conheço meu pai- ah e não posso me esquecer da minha pequena e doce Sophie, minha irmã mais nova, ela tem dois anos.

Minha mãe é a melhor mãe do mundo, ela é alta com os cabelos castanhos claros, olhos castanhos bem escuros, um corpão de dar inveja a muita menininha por ai e olha que ela teve duas filhas, ela engravidou de mim muito nova, mas sempre deixou bem claro que não se arrependia e que me amava. E meu pai deve estar em algum lugar da Europa, só sei que seu nome é Reverte, nunca quis procura-lo. Já no caso de Sophie ela se nega a contar quem é o pai, ela diz que não se arrepende de Sophie, mas se arrepende muito do tal cara. Ela é uma adolescente isso sim, ela é cirurgiã no melhor hospital da cidade, mas quem vê ela pela primeira vez não acredita.

Já eu sou meio diferente dela, tenho os cabelos negros lisos que eu faço questão de ondular um pouco, não gosto de nada muito certinho, olhos que variam entre o cinza e o preto, é eu sei, isso não é nem um pouco comum, mas eles ficam escuros sempre só clareiam quando eu fico muito, muito feliz... Eu não sou normal. Meu corpo é todo natural, eu não gosto muito de academia, não fiz nenhuma cirurgia plástica, mas todos os garotos querem se apropriar dele a as garotas queriam ter ele.

A Sophie é uma verdadeira Barbie, ela tem o cabelo loiro escuro beirando o ruivo, olhos cinza claros- ele são cinza normal, não problemático como os meu- pele de leite, com as bochechinhas rosadas boas de morder- sim eu já mordi as bochechas dela- cheia de estilo, aliás ela tinha que puxar algo de mim.

Minhas melhores amigas e companheiras para todas as horas são Anahí Giovanna e Maite Perroni, ou se você quer que a sua língua continue no lugar, Annie e May.

Nós nos conhecemos quando eu me mudei para cá aos três anos, nossos pais se conheciam e nós brincávamos sempre em uma pracinha aqui perto.

A Annie é bem fácil de reconhecer em meio a uma multidão. É só procurar uma garota nem tão alta nem tão baixa com os cabelos castanhos claros, com o corpo perfeito, com roupas de marca e sapatos belíssimos. Ela é uma patricinha de marca maior. Minha patricinha- confesso que morro de ciúmes das minhas amiguinhas- ela apesar de não parecer é uma pessoa bem legal e se um dia ela precisar de um rim eu dou meus dois para ela se for necessário. Eu as vezes brinco com ela por parece uma versão menor de minha mãe.

A May é filha única. Ai você pensa que ela é uma garota mimada e os pais fazem tudo por ela. A ultima parte é verdade, mas a primeira não, ela é bem parecida comigo, mas só que mais pervertida. Eu tenho a mente suja pra caralho e ela é ainda pior, muuuito pior e apesar de não parecer ela ainda é virgem. Bom, não posso falar nada sobre isso. Ela tem o corpo escultural, o cabelo escuro sempre enfeitado por belas ondas naturais- que eu sempre quis pra mim- olhos grandes também escuros pele clara. Pode perguntar pra todos os garotos da escola se quiser, mas eu tenho a certeza que todos gostariam de ficar com ela. Mora somente com a mãe e de vez em quando vai ficar um final de semana com o pai que eu não conheço, a Annie disse que ele é bem legal.

Mas, como nem tudo são rosas a Annie tem um irmão idiota e de brinde vieram mais dois panacas.

O irmão da Annie se chama Christopher Uckermann- ele é adotado e veio com esse sobrenome estranho na certidão de nascimento-, todos o chamam apenas de Ucker, todos inclusive eu, mas quando estou com raiva dele- sempre- o chamo de Uckermann. Ele tem 18 anos, mas mesmo eu sendo mais nova que ele sou com certeza mais esperta. Tio Franco, que é o pai-viúvo- dele e da Annie deu todo amor e carinho para ele- assim como para a Annie- para ele se tornar um galinha de primeira. Odeio ele. Ele é forte maior que eu- novidade! Todo mundo é maior que eu- tem os cabelos curtinhos e uma carinha de bebe que... Ain acho que meu cérebro deu problema! Enfim, ele tem os olhos pretos e o que chama mais atenção nele é a bunda. Nossa que bunda.

E os dois panacas são Alfonso Herrera e Cristian Chávez Herrera. Eles são irmãos. Nem um pouco parecidos, nem um pouco mesmo. Eles são filhos de Cosme e Luísa, mas ele vivem viajando, quase nunca estão  por perto e eles sabem se aproveitar muito bem disso.

O Christian, ou apenas Chris, é um imbecil, ele assiste horas e horas de desenho animado, o quarto da criança é uma bagunça sem tamanho, ele conversa com um bicho de pelúcia encardido que ele chama de Horácio. Ainda não creio que ele tem 18 anos. E ele é um pervertido de marca maior, serio, não dá para conversar com ele. Ele tem o cabelo tingido de loiro curto, com músculos mais discretos, mas eu sei que eles estão ali, só não me pergunte como.

Já o Poncho (Alfonso) é um cara marrento, com temperamento muito forte e uma pegada que meu Deus. Sim, eu já dei uns pega nele em uma festa e vou te contar, voltei para casa com o pescoço todo roxo de chupões e minha cintura com a marca dos dedos dele. Mas, eu nunca ficaria com ele novamente, nós ficamos há muito tempo e Annie tem uma quedinha- precipício- por ele. Ele é alto forte cheio de músculos, tem o cabelo bem preto com cachinhos que ele sempre mantem bem alinhados e os olhos verdes vibrantes, lindo. E tem a mesma idade do irmão

Eu, May e Annie somos líderes de torcida, as mais desejadas, as mais gostosas, as mais inteligentes e as mais invejadas. Não que eu goste da última parte, a inveja faz mal para minha pele e desidrata meu cabelo, não que isso seja um problema. Modesta parte, meu cabelo é divino.

Ucker, Chris e Poncho jogam no time da escola, os mais bonitos, os mais gatos, os mais gostosos e todas brigam por eles, menos eu claro. Um dia desses duas gurias saíram no tapa no meio do corredor pelo Poncho, no fim elas foram para a enfermaria e o Poncho? O Poncho só ria. Todos os três repetiram o primeiro ano então mesmo sendo uma ano mais velhos que nós três estamos no mesmo ano escolar.

Resumindo, somos seis amigos que apesar das brigas, desavenças e confusões somos unidos e entre nós é um por todos e todos por um, nos metemos em cada situação uma pior que a outra e olha é cada mico! Mas entre nós rola muita amizade, muita diversão, muitas brigas, muitas discussões... Muitos amassos... Enfim, muitas coisas e no meio de tantas situações vamos encontrar um sentimento tão novo para nós que vai causar mais problemas ainda, mas o importante é que a amizade continua firme e forte em todas as situações... Até Quando O Amor Acontece!


Notas Finais


Eai gostaram?
Espero que sim!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...