1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece >
  3. O começo

História Quando o amor acontece - O começo


Escrita por: marii5hs

Notas do Autor


Olá pessoal boa tarde. Bom sou super novata aqui no mundo das fanfics, e decidi criar uma após ler várias por aqui. Espero que gostem. Me chamo Mariana, tenho 21 anos, estudante de administração. Curto bastante Os Jovens titãs e pretendo criar uma história envolvendo um romance entre Rachel e Garfield, pois os acho um casal muito fofo. Não sei que frequência conseguirei postar, pois trabalho e estudo o dia todo. Então é isso ai.

Capítulo 1 - O começo


Era um dia ensolarado, muito quente e abafado. Na torre se encontravam todos os jovens heróis,que acabara de chegar de uma batalha. Haviam acabado de deter um grupo de bandidos que tentaram assaltar o centro de pesquisas biotecnológicas de Jump City. Os bandidos estavam fortemente armados , mas não foram problemas para os Titans, havia sido uma batalha rápida, ninguém se feriu e tudo parecia ter acabado bem. Apenas uma batalha com êxito como todas as outras que já enfrentaram. O fato é, que nessa batalha em especial, provocaria grandes mudanças nas vidas dos heróis.

Enquanto a batalha acontecia dentro do centro, ocorreu uma pequena explosão de um dos laboratórios de pesquisas de otimização de genética animal. Os cientistas haviam conseguido criar uma espécie de gás capaz de provocar uma mutação nos animais, os tornando mais fortes, rápidos e resistentes. Este gás continha substâncias derivadas de um meteoro encontrado na Rússia, cujo o mesmo possuía uma espécie de vírus alienigena capaz de provocar tal mutação, porem os efeitos colaterais ainda eram desconhecidos pelos pesquisadores. Na batalha todos os Titans foram expostos ao gás, mas a principio não houvera nenhum problema, tudo parecia estar normal. O gás não os atingia.

Após a batalha no centro, os jovens foram fazer alguma atividade para relaxarem. Dick estava na academia, treinando artes maciais, Kory por sua vez estava tomando banho, Victor foi fazer manutenção em seu carro, Rachel meditava serenamente em seu quarto, e Garfield, bom o mesmo estava em seu quarto desde o momento da chegada da batalha. O quarto de Rachel ficava em frente ao quarto de Garfield, e a mesma foi despertada de sua meditação após perceber que ouvia alguns sons estranhos vindo do quarto do metamorfo. Além disso Rachel podia sentir também que ele estava diferente, após a batalha daquele dia. Logo decidiu averiguar. Rachel se dirigiu ao quarto do amigo verde e bateu delicadamente a porta chamando seu nome.

-Garfield está ai? Esta tudo bem? Dizia calmamente a empata.

Nenhuma resposta, tornou a bater e a chama-lo e nada. Ela sabia que ele estava ali, e algo estava acontecendo, por isso decidiu entrar, criou um portal e apareceu já, no quarto bagunçado do metamorfo. O encontrou no chão próximo a cama, em posição fetal. Estava com os olhos arregalados e as pulpilas dilatadas. Suava frio, e produzia um som semelhante a um rosnado de cão. A empata se aproximou e lhe tocou suavemente, sentindo que sua temperatura estava extremamente alta.

-Nossa Garfield você esta com muita febre. O que aconteceu? Dizia a empata preocupada em ver seu amigo verde naquela situação.

-Sai daqui, vai embora. Eu não estou me sentindo bem. O metamorfo retrucava com voz falhada.

-Eu percebi que não esta bem, mais o que aconteceu? Você ficou assim logo após nossa batalha lá no centro de pesquisas. O que esta sentindo?

- Sai daqui agora. Eu não quero te machucar, eu não estou conseguindo me controlar mais, me deixe sozinho. Dizia o metamorfo, já com a respiração mais pesada.

-Eu não vou deixa-lo aqui sozinho desse jeito, eu vou cuidar de você. Vamos vou te ajudar a se levantar, você vai ficar mais confortável na cama, vou chamar o Vict.... e antes que pudesse terminar sua frase sentiu seu pulso ser esmagado pela mão pesada do metamorfo.

-VOCÊ NÃO ENTENDE? É A FERA, ELA ESTA ME DOMINANDO, NÃO QUERO TE MACHUCAR SAI DAQUI AGORA!!!!!!

Já era tarde, o metamorfo já não conseguia mais segurar a fera dentro de si, e ali mesmo na frente da empata, se transformou. O gás em que Garfield foi exposto libertou a fera, seu pior lado. Porém dessa vez, a Fera estava maior, mais forte e mais rápida. Seus olhos eram totalmente negros. Rachel ao se deparar com seu amigo já transtornado, tenta fugir porém é impedida pelo mesmo que a empurra violentamente contra a parede. Logo após , a Fera salta ferozmente pela janela do quarto indo em direção a cidade. Com o barulho provocado, os outros titans se aproximam do quarto, se deparando com Rachel no chão e a janela toda estraçalhada.

-O que houve aqui Rachel? Cadê o Garfield? Perguntava Dick confuso.

-Pessoal, estamos com um grande problema, e quando digo grande eu não estou exagerando. Rebate a empata preocupada.

-Do que você tá falando Rae? Responde logo cadê meu mano verde? Diz Victor já demonstrando aflição.

-Garfield se transformou na fera novamente, e dessa vez, ela parece estar mais forte e rápida também. Estava em meu quarto meditando quando escutei uns barulhos estranhos vindo aqui do quarto do Gar, decidi averiguar mas o mesmo não me respondeu. Decidi então invadir e me deparei com ele muito mal, sua febre estava alta, seus olhos arregalados e suava frio. Disse que não estava bem e que não estava mais conseguindo se controlar. Tentei ajuda-lo mas foi em vão, ele se transformou bem na minha frente, me arremessou contra a parede e saiu aqui pela janela. A empada dizia com semblante triste.

-Amiga Rachel e o que aconteceu com ele pra ele ter se transformado assim? Ele sempre teve controle sobre a fera. Kory dizia aflita.

-Eu acho que pode ter sido aquele gás em que a gente foi exposto mais cedo.

-Só pode ter sido. Aquele gás causa mutação em genética animal, e como o DNA do Garfield contém gene animal, deve o ter afetado de alguma forma. Victor dizia pensativo.

-Não temos mais tempo pra discutir pessoal, vamos atrás dele antes que ele faça alguma besteira e machuque alguém. Ele seguiu para a cidade e é para lá que iremos. Titãs Atacar!!! Dizia o garoto prodígio.

E assim todos seguem rumo a cidade, seguindo os rastros deixados pela fera ao longo do caminho.

 

 


Notas Finais


Pessoal é a minha primeira fic, espero que gostem. Assim que der posto a continuação. Ainda irá acontecer muita coisa hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...