1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ >
  3. Nao da mais pra esconder🤔

História Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ - Nao da mais pra esconder🤔


Escrita por: mihWinchester4

Notas do Autor


Amores desculpa nn ter postado o cap. Antes tive uns problemas... Mais amanha prometo postar 3 cap... Espero q gostem...😍😘❤

Capítulo 6 - Nao da mais pra esconder🤔


Sento na beira da cama e fico admirando ela por um tempo.. 

Nathan: biahh....!! Acorda a gente tem que ir mais cedo para o show...

Ela da um gemido de incômodo... E vira pata o outro lado e volta a dormir.

Nathan: biahh... Vamos acorda...

Biah: me deixa dormir mae...

Nathan: nao é a sua mae... Kkk é o nathan...

Biah.: nathan....!?? Amor...??!!

 Nathan: amor??..!!

 Ela percebe o que disse e vira rápido... 

Natha: desculpa.. Não quis dizer isso...- ela fala e fica corada..

 Biah: você disse o que .. Antes de....vc entendeu..

Nathan: sim... Não é que a gente tem q ir mais cedo para o show ai , pediram para acordar você ....

Biah: ok... Brigada, já vou descer... 

Nathan: ok...

Desso e todos olha para mim...

Nathan: o que foi??

Paulo porque demorou tanto lá em cima...?? Kkkk

Nathan.: para de ser besta , ela é muito difícil de acordar ...

Subimos para nos arrumar e quando termino desso as escada e o paulo e a lena já estão esperando... A biah desce logo depois, mais nada do caique e da milly.. Onde e o que eles estão fazendo em.....

Paulo: to achando que eles estão juntos só pode...

Nathan: verdade , o caique demora para se arrumar mais não é tanto assim, principalmente quando estamos atrasados para um show...

 Decidimos subir as escadas e quando abrimos a porta do quarto da mihh...

Não acredito.....


Notas Finais


Então amores oq sera q eles viram no quarto da mihh q os impressionou tanto??....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...