1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capitulo XXV sentimentos confusões lucy.

História Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXV sentimentos confusões lucy.


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


oi mina desculpem o atraso.
mais um capitulo com muito amor.

Capítulo 25 - Capitulo XXV sentimentos confusões lucy.


Fanfic / Fanfiction Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXV sentimentos confusões lucy.

Capitulo XXV

 

Sentimentos confusos Lucy.

 

Lucy acorda e ver que rufus ainda tá dormindo. Sei que o rufus estar perto de acorda, mais aqui tá tão bom que vou fingir que estou dormindo e continuar aqui, pelo menos vou ter a desculpa que estava dormindo pra continuar abraçada com ele. Rufus ao abrir lentamente os olhos, sente um peso sobre seu peito e um aroma de baunilha com morango entrando por suas narinas, ao constatar que o cheiro e o peso é de miss lucy e se lembrando do ocorrido da noite passada, rufus inconscientemente abre um sorriso que faz com que suas feições se tornem quase angelical.

Lucy ao acorda se depara com rufus a olhando de uma maneira profunda, como se nunca a tivesse visto e em um determinado momento a transformação de suas feições para algo quase surreal. Lhe levando a admira aquele sorriso, a levando a deseja de forma inocente e inconscientemente a querer acorda todos os dias com aquele sorriso pra se. Ai kami sama que sorriso é esse, ainda bem que fiz de conta que estava dormindo, apesar de que acabei cochilando gota mais vale muito a pena.

                            

Rufus- bom dia, miss lucy! 

Lucy- bom dia, rufus.

Rufus- parece que a tempestade não passou toda. Miss lucy, creio que estar na hora de mim ir. Sorrisinho fraco sem jeito.

Lucy- a tá... ficar mais um pouco.

Rufus- miss lucy, eu preciso me levantar? Não precisa não ficar.

Lucy- claro, pode ir e muito obrigado por ontem à noite.

Rufus- ri, miss lucy você não está me entendendo, você precisa sair de cima pra mim me levantar.

Lucy- sorri nervosa. Verdade desculpa saindo de cima de rufus para que o mesmo saia da cama. Tava tão bom .

Rufus- miss lucy, melhor ir se arrumar se não iremos nos atrasar.

Lucy- ah rufus, só mais cinco minutinhos, a cama tá tão quentinha.  E ainda tá com o seu cheiro.

Rufus suspira, só mais cinco minutos nada mais nada menos.

Lucy- obrigada rufus, você realmente é um amor.  O meu amor... o que você tá pensando lucy heartifilia se controle.

Rufus cora. Saindo do quarto de lucy e indo em direção ao seu ao seu quarto.

 

Rufus- ei lucy acorda. Vamos no atrasar. Va tomar uma ducha rápida enquanto eu faço um café reforçado pra gente.

Lucy levanta se espreguiçando logo em seguida seguindo pra uma ducha rápida. Tava no sono tão bom. Suspira.

Lucy- rufus você é pra casar. Riso oh se é.

Rufus- não diga essa coisas miss lucy, estarei esperando na cozinha.

Lucy- ok. Não sei o que se passar comigo, o que é essa sensação? Nunca me senti tão bem perto de alguém, kami sama me ajude antes que minha cabeça der um nó. Melhor só uma ducha rápida mesmo. Ainda tá chovendo, acho melhor ir bem agasalhada, vai do jeito que sou sortuda adoecer. Até que não seria algo ruim o rufus cuidaria de mim risinho. Melhor eu cuidar já que mente vazia é oficina do capeta e do jeito que esses pensamentos estão não duvido nada em pensar algo mais pervertido com o rufus. Kami sama o senhor caprichou nesse homem.

 

Rufus- miss lucy hoje o nosso café vai ser pão de queijo, panquecas e um cafezinho bem quentinho.

Lucy- olhos brilhando...  Itadakimasu.

Rufus- Itadakimasu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...