1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Melhores brownies

História Quando o conheci... - Melhores brownies


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 20 - Melhores brownies


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - Melhores brownies

 Acordei com o despertador. Me arrumei e desci para a cozinha, não tinha ninguém lá, mas o café da manhã já estava pronto. Me lembrei que mamãe iria sair bem cedo para ir ao médico. Sentei na cadeira e quando ia começar a comer, a campainha toca. Eu me levanto para ir abrir a porta. Abro, é Jungkook.

JK: Bom dia.

K: Bom dia, entra.

JK: O que tem para comer?

 Nós nos sentamos e tomamos café, um tempo depois Kaori desceu.

KA: Onde Kinchi está?

K: Será que ele ainda não acordou?

KA: Vou ver.

 Ela subiu e desceu logo em seguida.

KA: Ele ainda estava dormindo. O despertador dele não tocou.

K: Certo, vem comer.

 Jungkook e eu acabamos de come. Subi para o quarto com ele para arrumar minhas malas. Pulei três vezes para tentar pegar a minha mala que estava em cima do guarda roupa, até que o braço de Jungkook surgiu em cima de mim, e pegou a mala com a maior facilidade.

K: Valeu.

JK: Você é baixinha.

K: Nossa...

 Comecei a arrumar as coisas e quando acabei fomos para a casa de Jungkook para deixar minha mala lá. Não tinha ninguém lá, todos estavam na Big Hit ensaiando. Fomos para a escola.

 Quando chegamos lá já tinha muita gente. Fomos direto para a sala dessa vez. Praticamente todos estavam lá, fui para meu lugar. Alguém me cutucou, virei para ver quem era. Para minha surpresa, era Hiroshi.

K: Precisa de alguma coisa?

HI: Quero saber onde é o clube de artes...

K: Posso te mostrar na hora do almoço se você quiser, minha amiga faz parte desse grupo ela pode te ajudar também.

HI: Ok, obrigado.

K: De nada.

 O sinal toca e a professora entra.

PR: Hoje temos aula de culinária. Todos organizados vão para a cozinha. Escolham seus pares de hoje.

 Me virei para Yamada, mas ela estava com Rina. Olhei para os lados mas pelo que vi, todos estavam com pares, até Hiroshi já tinha um par... de novo alguém me cutuca. Era Jungkook.

JK: Quer fazer par comigo?

K: Não tenho escolha.

JK: Que consideração.

K: Você sabe que te amo.

 Ele aperta minha bochecha. E me puxa pelo braço para nós irmos para a cozinha. Escolhemos um lugar bem no meio.

PR: Hoje vamos fazer brownies. Vocês escolhem os ingredientes e, será sem consulta.

 Quando ela disse que seria sem consulta todos ficaram cabisbaixos, mas eu não tenho esse problema. Adoro fazer doces, são minhas especialidades.

K: Pegue margarina, farinha de trigo, ovos... eu pego o resto.

JK: Sim senhora.

 Nós levamos tudo para a mesa e organizamos tudo. Pedi para ele fazer várias coisas, mas o principal fui eu quem fiz. Levamos tudo pro forno e depois de um tempo começou a cheirar. Todos ficaram com água na boca. Pelo menos eu sempre faço muito para todos comerem.

 Tirei do forno e começamos a decorar os brownies. Acabamos e eles ficaram lindo no final. Sentamos e esperamos os outros acabarem os deles. Depois de um tempo, todos acabaram e a professora começou a provar os brownies.

 Ela gostou de alguns, mas de outros ela foi obrigada a cuspir... ela amou o nosso. No final todos atacaram meus brownies. Todos voltaram para a sala e o tempo passou de um jeito bem lento. Finalmente chegou a hora do almoço, me lembrei  que Hiroshi tinha me pedido ajuda, então chamei Yamada. Ela na verdade não é uma integrante qualquer do clube de artes, ela é a presidente do clube de artes.

 Nós três fomos para o clube de artes e Yamada falou tudo do clube para ele, no final ele resolveu entrar no clube. Não imaginei que ele desenhasse ou pintasse, que estranho... a hora do almoço acabou e depois a aula acabou. Eu e Jungkook fomos para a Big Hit como combinado. Ele e os meninos ensaiaram bastante, até a hora de ir chegou para o apartamento de Jungkook. Nós ainda teríamos de tomar banho e fazer um lanche. Fizemos tudo e depois fomos para o parque com nossas malas. Estava muito animada mas, Jungkook estava cansado igual um bebê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...