1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Na cerimônia

História Quando o conheci... - Na cerimônia


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


~Espero que gostem!

Capítulo 4 - Na cerimônia


Duas aulas básicas acontecem e depois de um tempo o sinal toca mais uma vez, sendo que agora era para a cerimônia de boas vindas. Todas as turmas dos terceiros anos do colegial vão para o ginásio. Lá haviam parentes, alunos e amigos de alunos e parentes. Todos os alunos foram ao meio , organizados em fileiras.

 No meu lado direito estava Yamada, claro. Do meu lado esquerdo estava Rina, viramos todas amigas em pouco tempo. Do lado dela estava uma desconhecida. Ao lado de Yamada estava Haru totalmente rabugento. Na frente dele estava Hisashi , Jungkook estava na frente de Rina e, tinham seis meninos muito animados nas arquibancadas do alto.

 Estava cansada e sem nada pra fazer, até que olho sem perceber para Jungkook e, ele olha para trás no exato momento. Ele pareceu estar com vergonha naquele momento mas, mesmo assim olhou em meus olhos. Fiquei vermelha e, quando percebi isso desviei o olhar para os parentes dos alunos. Vi que os seis meninos me olhavam então, olhei rapidamente para o palco onde estava havendo uma palestra do diretor.

 Depois de um tempo o diretor me chama do palco para eu dar as boas vindas aos veteranos e também aos calouros. Estava nervosa, poderia estragar tudo e passar vergonha na frente de todos. Ignorei as possibilidades negativas e segui em frente, me dirigi ao palco. Com as pernas tremulas e mãos soadas peguei o  microfone e comecei.

- Bom dia à todos eu sou uma aluna desta escola desde pequena. Aqui fiz muitos amigos e, adquiri muitos conhecimentos. Aos novos alunos, espero que façam novos amigos e, estudem muito porque o agora é o que faz seu futuro. Obrigada!

 Todos aplaudiram, desci do palco e me senti muito mais confortável.  Voltei ao meu lugar e Yamada fazia cara de orgulhosa, fiquei feliz. Jungkook olhou para mim e sorriu de um jeito FOFO!

 O diretor disse que hoje teríamos o intervalo trinta minutos prolongado e, que agora podíamos nos retirar. Yamada puxou a mim e Rina para a parede de fora, no corredor. Ela me perguntou se não estava rolando nada entre mim e Jungkook, claro que respondi que não, nem conheço ele direito. Ela ficou desconfiada e disse que ia ficar de olho.

 Ela falou para irmos para o terraço logo, daí eu falo que preciso pegar minha marmita na sala e ela fala pra eu ir pegar sozinha e encontrar elas lá em cima, então eu fui.


Notas Finais


Podem haver erros~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...