1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o Destino fala mais alto >
  3. Capítulo 1

História Quando o Destino fala mais alto - Capítulo 1


Escrita por: Wiccanmimi e aleeranilrem

Notas do Autor


Olá pessoal. Estou de volta. Eu estava com algumas ideias e fui obrigada a colocar no papel. Para os amantes de Red Queen e Wicked Swan mais uma história. Fiquem a vontade para comentar o que quiserem. Espero que gostem dessa ideia louca que eu tive... hahahahaha.
Obs: Estou trazendo de volta o casal Kristin e Ingrid (nem preciso dizer o quanto amo as duas).
Obs 1: E estou trazendo de volta o Emmet. Achei esse apelido para o brinquedinho da Emma melhor.
Obs 2: Será uma história de metamorfos. (humanos/lobo).

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Quando o Destino fala mais alto - Capítulo 1

Capítulo 1 -

Emma Swan, loira de olhos verdes-azulados estava impaciente esperando sua melhor amiga Ruby Lucas sair do notebook. Elas iam viajar e mudar de cidade. Algo que a ela estava bem acostumada. Desde criança ela passava de orfanato a orfanato até fugir aos 19 anos e encontrar sua grande amiga que a acolheu em sua própria casa a tratando melhor que família.

Atualmente aos 30, Emma começou a busca por seus verdadeiros pais. Ela tinha sido raptada depois do nascimento e a única coisa que ela tinha de suas mães é uma foto e um cobertor branco bordado com seu nome. Assim como Ruby, ela também era loba. A única diferença é que raramente Emma Swan se transformava em loba. De certa forma ela tinha más recordações. E era sempre muito difícil as mudanças.

Emma sabia que tinha muitas coisas em sua vida que precisavam ser tratadas. Muitos traumas ainda infantis que a fizeram usar uma máscara. Ela conversava com as pessoas, mas nunca sobre ela mesma. Fora que ela nunca namorava ninguém. Seu recorde era sempre duas noites.

Ruby dizia que uma hora ela encontraria sua parceira de vida e tudo isso seria passado. Mas... Emma tinha suas dúvidas. Relacionamento sempre foi um tema complicado para ela. E acreditar em outras pessoas também. Por mais que ela soubesse que os lobos são estritamente fiéis aos seus parceiros de vida. A quem escolherem acasalar. Se bem que a loirinha achava muito esquisito esse negócio de ficar cheirando as pessoas e sentir o cheiro de excitação de um outro ser. Deixar o olfato mais apurado e ter crises de calor em noites de lua cheia.

“Fora aquela coisa de alfa, ômega e beta. Eu não entendo nada disso. Eu devo ser alfa na cama. Gosto de realizar todo e qualquer desejo da mulher que está em minha cama. Ver a garota olhando de forma toda saciada depois do gozo é uma delícia. Aí ela vem toda mole te retribuir. E nesse momento até esqueço de mim mesma para levá-la novamente ao Paraíso”. Emma comentou alto para si mesma sentada na sala.

Ruby que já tinha terminado de se despedir de sua nova namorada, Regina Mills deu risada ao ouvir o comentário de sua amiga/irmã. “Você acha que isso são apenas nomenclaturas, mas não são. Somos loba e isso é algo muito sério para nós. Mesmo que você raramente se transforme em uma. Acasalamento é estritamente sério. E ao contrário do que acontece com os humanos no casamento, é algo eterno. Para a vida toda. Assim que sua parceira te marcar será para a vida toda. Você não poderá recusar. As consequências são bem horríveis para quem recusa. Algumas ficam loucas... Outras acabam morrendo no tédio e solitárias. Acredita em mim... Você não merece isso”. Só de pensar em ver sua irmã de coração se definhando sozinha fez a morena tremer.

“Desculpa Ruby. Não quis te causar desconforto. Só que algo para todo o sempre me deixa nervosa. É muita responsabilidade. E se eu não gostar de ninguém? Ou ainda... Se eu estiver tão quebrada que eu não conseguir confiar em mais ninguém além de você? E se de repente meu destino mudou e agora é para eu ficar sozinha? Não esquecendo do se principal: E se nenhuma mulher gostar de mim o suficiente para me querer ao seu lado por toda a vida? Isso são dúvidas coerentes e não posso fazer de conta que não são coisas coerentes. Você sabe o quanto confiança é algo difícil para mim”.

“Eu sei, Ems. Sou sua irmã de coração. Eu estive ao seu lado por 11 anos e sei como esse tema te machuca. Mas não acredito que a sua escolhida... Aquela quem nasceu para estar ao seu lado vá te recusar. Nós lobos temos uma intuição forte. Um sexto sentido muito grande. Algo me diz que sua parceira está no Canadá. Não sei se está ligada ao clã da minha Regina..., mas... Quem sabe alguém do seu convívio... Uma amiga talvez. Você é incrível, Emma Swan. E nunca vou deixar ninguém te machucar. Sou capaz de morrer por você. Nada e nem uma viva alma irá te ferir sem sofrer as consequências. Meu lado lobo e humano preferem a morte ao invés de te verem feridas”. Ruby rosnou brava. Seu lado lobo ficou inquieta.

“Ah Ruby Lucas! Eu também te amo, minha lobinha linda. Se meus pais tivessem um terço desse orgulho e amor por mim! Eu seria a mulher mais feliz do mundo. Obrigada por defender a minha honra. Eu não entendo uma coisa... Por que estamos nos mudando para o Canadá? Eu sei que seu lado loba adora por causa do frio, mas você não acha que foi muito repentino essa sua ideia de deixarmos Califórnia para uma cidade, um País totalmente desconhecido para ambas? Não é que eu não goste de lá... Sei lá... Acho que nós deveríamos procurar mais sobre a região. Sei que sua matilha morou por um tempo... Só que você era tão pequena. E se as coisas mudaram tanto que você se sentir completamente deslocada? Desculpa, sis... Apenas estou nervosa. Eu mudei tantas vezes quando criança que ficou esse gosto amargo na boca. Sei que sua namorada mora por lá”.

“Nós estamos mudando para o Canadá por vários motivos, Ems. E o principal deles não foi minha lobinha morar por lá. Como você disse... Nossa matilha ficou alguns anos em Vancouver. É ideal para nós passarmos nossas vidas cercada de montanhas. A quanto tempo eu reclamo que aqui na Califórnia não posso deixar meu lobo a vontade. Eu quero poder correr pelas montanhas sentindo a brisa, a natureza ao meu lado. Além disso... Soube de mais um motivo agora a noite...”.

“Ah não! Não faça isso comigo, Ruby Lucas! Não me deixa ansiosa. Me conta tudo logo. Agora eu quero saber!” Emma praticamente rosnou para a morena ao seu lado.

“Tudo bem, Ems. Eu conto. Zelena, a irmã de Regina comentou que talvez conheça suas mães biológicas. Eu mostrei uma foto sua, e ela disse que você é a mistura de um casal de amigas. Essas mulheres procuraram pela filha por muitos anos e mesmo sem esperanças deseja tê-la de volta. Minha Gina disse que você tem algumas características bem parecida com as duas. Principalmente a Kristin, a loira mais velha. Eu sei que talvez não seja verdade... Porém... Só de pensar que tudo isso é verdade me deixa completamente dividida. Por um lado, eu quero resolver isso... Algo que te causa pesadelos até hoje, mas por outro... E se realmente for elas? Elas vão me aceitar em sua vida? Eu digo morar juntas. Eu não sei se consigo me afastar de você. Meu lobo morreria mesmo sabendo que você estaria bem e sendo protegida”. Ruby rosnou alto e fundo. Isso a incomodava demais.

“Você não precisa se preocupar comigo quanto a não vivermos juntas, Ruby. Eu vou estar sempre ao seu lado. Mesmo que elas realmente sejam as minhas mães biológicas... Eu nunca vou sair do seu lado. Pode acalmar o seu lado lobo. Isso não vai acontecer. Eu ainda irei ver seus filhotes crescidos e felizes. E seus filhotes com seus herdeiros. Quero ver esse seu lindo cabelo todo branco. Quanto as minhas mães... Você acha que dessa vez é verdade? Que elas realmente são minhas mães? Eu não quero passar por uma falsa esperança. Eu não sei se consigo abrir meu coração para ter ele pisado novamente”.

“Eu vi a foto delas, Ems. Elas realmente são parecidas com você. Não sei se chegam a ser suas mães. Mas deve ser alguém da família. Prima ou algo parecido. Meu sexto sentido está dizendo que dessa vez é verdade. Sua família mora em Vancouver. Pensando bem não gostei do som disso. Estou vendo que terei de dividir. E não gosto de fazer isso. Principalmente quando é você. E quanto ao nosso clã... Com certeza você verá meus herdeiros felizes e saudáveis. E se prepare porque a ninhada será grande. Eu quero vários filhotes. E sei que a Regina também quer. Você será a tia que sempre estará ao lado deles. Apoiando e incentivando em todos os momentos. Tentando estragar todos eles. Mas do jeito que a Gina é controladora não sei se ela irá gostar muito”. A morena começa a rir e assim diminuir a tensão que estava pela casa.

“Bem... Não é que eu duvide de você. Espero que você tenha razão nisso. A gente só vai descobrir quando chegarmos em Vancouver. As minhas malas já estão arrumadas e prontas para colocar no carro. Nós iremos embora agora mesmo ou é melhor deixarmos para amanhã? Você combinou alguma coisa com a sua namorada? Ela vai estar nos esperando em algum lugar?”

“É melhor irmos agora. A viagem será longa. E não quero demorar muito tempo para chegarmos em Vancouver. Eu sinto que essa nova vida que estamos começando agora será boa para nós duas, Ems. E que é a melhor coisa que estamos fazendo por nós mesmas e para nosso futuro. Eu posso sentir isso”.

E assim Ruby e Emma saíram do pequeno loft que elas chamaram por casa há um pouco mais de uma década cheia de planos e pensamentos de um futuro melhor.

Vancouver – Mansão Mills no mesmo instante.

Zelena estava andando de um lado para o outro. Seu lado lobo estava muito feliz e inquieto.

“Zelena Mills! Você quer parar por um instante, por favor? Você está me deixando zonza. Que isso, filha. Eu sei que sua parceira está vindo, mas se acalma. Você vai ter um treco antes de conhecê-la pessoalmente”. Cora deu uma gargalhada alta da cara brava que sua filha mais velha lançou em sua direção.

“Mamãe! É fácil para a senhora falar. A senhora e o papai estão juntos há 4 décadas! E acasalam o tempo todo. Só espero poder fazer igual muito em breve. Minha Emma gosta de sexo, mas ter um relacionamento firme com alguém é outra história. O Emmet já esteve em vários lugares. Ela nunca teve um relacionamento sério com ninguém. E isso já está na hora de terminar. Eu quero ser a única mulher/loba a senti-lo todo dentro de mim. Por horas e horas a fio. Afinal temos muito para praticar antes de termos nossos filhotes. Nossos herdeiros serão os metamorfos alfas mais poderosos dessa cidade. Os Paige Mills!”. A ruiva rosnou de forma orgulhosa.

“E por falar nos Paige... Você já avisou a Kristin que a Emma já está a caminho? Elas devem estar por aqui no máximo em 3 dias. Afinal são 1.752 quilômetros de distância. Provavelmente elas irão parar para dormir em Nevada, Oregon e Washington. Ou vai deixar para quando elas estiverem mais perto? Quem vai dirigir? A Emma ou a Ruby? Acho que a mais prudente no volante seria a Emma, certo?” Zelena parou por um instante. Ela ainda não sabia responder a essa pergunta.

“Eu já avisei a Kristin, mãe. Ela estava tão inquieta e apreensiva quanto eu. Talvez elas vão parar nesses estados já que são muitas horas de viagem e o carro da Emma é muito velho. Só espero que nada aconteça entre elas durante o caminho. Não vejo a hora de ver a minha mulher finalmente aqui comigo. Se não fosse tão longe iria até lá e acompanhava todo o trajeto. Mas posso fazer isso quando elas chegarem em nossa cidade. Meu lobo quer se exibir para ela. Em todo seu esplendor”.

“Nada vai acontecer com as nossas mulheres, sis. Nós somos bruxas e não deixaremos ninguém chegar em nossas parceiras. Já rastreei os celulares delas. Nós saberemos de todos os passos e se porventura acontecer algo com elas... Estaremos em instantes com elas. Minha rubyzinha já me viu loba. Então ela saberá que sou eu. Fica tranquila Lena”. Regina explicou tentando manter a calma, mas também estava bem ansiosa. Ela já tinha feito amor online com sua morena, mas não era a mesma coisa que ao vivo. Não é algo ruim, porém deixa um pouco a desejar. Ao vivo era muito melhor. A morena sabia que seu encontro com Ruby seria algo muito quente, primitivo e que as duas nunca iriam ter algo morno. Não com o fogo que habitavam em ambos os corpos.

“Bem... Para você é mais fácil já que está namorando com sua parceira de vida. Agora eu? A minha Emma nunca me viu. E tenho que causar boa impressão. Me passa o número da Emma, por favor. Eu também quero ficar sabendo de tudo. Vou usar todo o meu charme dos Mills. E fazer com que minha Emmazinha deixe de ficar saindo com outras mulheres. Tenho que mostrar que sou material para a vida toda. O bom que é já sou amiga das sogras. Agora só falta encantar a futura esposa. Você será minha, Emma Swan. Por toda a eternidade”.

“Isso não tenho a menor dúvida, Zelena. Você é perfeita, filha. E linda. Por fora e por dentro. Sei que minha futura nora não é cega e nem burra. Ela não vai resistir a chamava e logo vocês se acasalarão como duas coelhas ou como seu pai e eu”. Cora falou divertida e notou por um segundo que sua filha mais velha relaxou por um único segundo. O que era seu objetivo. Não havia motivos para qualquer um dessa família se preocupar. Quando o destino fala mais alto não há nada que o detém. 


Notas Finais


Espero que gostem. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...