1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o Destino resolve juntar duas pessoas - L3ddy >
  3. 1 - um garoto novo na Escola

História Quando o Destino resolve juntar duas pessoas - L3ddy - 1 - um garoto novo na Escola


Escrita por: Juhsualoka12

Notas do Autor


oiie 🙈
essa é minha primeira fic e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem, eu estou aceitando críticas construtivas então não deixem de comentar!
boa leitura amores

Capítulo 1 - 1 - um garoto novo na Escola


P.V.O LUBA   

eu estava na minha cama dormindo calmamente quando ouço alguém me chamar. no começo me assutei e dei um pulo na cama mais logo entendi, era minha mãe me acordando porque hoje seria meu primeiro dia na Escola nova.. estou tão ansioso!    

- FILHO VOCÊ NÃO VAI ACORDAR NÃO?! - ouço ela gritar porque faz tempo que ainda não levantei da cama .      

- Mais cinco minutinhos! - digo com uma voz manhosa .              

- Nada disso rapazinho pode ir levantando já dai - ela diz e entra no quarto tirando meu cobertor . "que saco!" penso .        

Saio do quarto vou ao banheiro , faço minhas higienes e tomo banho. vou ao quarto de toalha  e pego uma blusa branca com detalhes preto , uma calça Jeans  e um Tênis preto de cano alto. Fico minutos em frente ao espelho tentando arrumar  meu cabelo mais ele não colabora. então resolvo colocar um boné vermelho e branco (autora maravilhosa : todas as roupas que eu irei citar na fic serão roupas aleatórias, que ele não tem na vida real) por fim eu passo meu perfume e desço pra tomar café da manhã com meus pais.

- Até que fim! achei que não iria vim mais , que denora em! - minha mãe diz e eu rio . pego uma caneca do Pikachu com café e um pão com mortadela , sento em frente a ela e Otto ; meu Pai.   

- Pai , você vai me levar na Escola hoje?- digo fazendo um biquinho e uma cara como se estivesse falando "por favorzinho" - ele ri

- Sim filho, eu vou - ele diz ainda rindo da minha tentativa de ser fofo .    

Eu Termino de Comer , pego minha mochila e espero no sofá o Otto terminar de Comer . Ele termina eu dou Thau a carminha; minha Mãe  e vou em direção ao carro do meu Pai  

- Está ansioso para seu Primero dia na Escola Nova ? - ele fala entrando no carro e colocando o cinto.

- Sim , estou e muito - digo colocando o cinto também . - Só estou com medo de ninguém gostar de mim - falo mais pra mim do que pra ele .Otto me olha e dá um pequeno sorriso 

- Não se preocupe ,todos vão gostar de você. eu Tenho certeza! - ele realmente estava bem positivo esta manhã eu apenas sorri de canto colocando meu fone e esperando chegar na Escola. 

Chegando lá me despeço de Otto e vou direto pro patio onde tinha alguns alunos pois o sinal ainda não havia tocado . 

P.V.O KEFÉRA 

Eu tinha acabado de chegar na Escola quando vejo um Garoto estranho talvez um novato  de fone mexendo no celular ,todo solitário lá no pátio da Escola . 

- Ei Gabbie! - digo falando alto pois ela tava no fone e não estava me escutando. quando ela percebe que estou falando com ela , ela murmura um "hm?" e eu falo:

- Tá vendo aquele Garoti ali ? ela assenti tirando os fones e me olhando curiosa. - Vamos falar com ele? Deve ser um Novato!

- Mais a gente vai falar oque pra ele? - Gabbie Fadel diz e eu paro pra pensar..

- Vamos perguntar se ele é  novo aqui na Escola , sabe vai puxando assunto.- digo e ela revira os olhos

-hm Ok! Mais não vai dar uma de loka na frente dele se não te mato em ! - ela fala um tanto nervosa e eu rio puxando sua mão dizendo " Vamos  logo vai " ela ri e me acompanha até o Novato.

P.V.O LUBA

Eu tava mexendo no celular ouvindo musica quando percebo  duas garotas se aproximando . AI MEU DEUS E AGORA? EU TO NERVOSOOO!!!  uma dizendo " vem logo" e a outra dizendo " para de me puxar sua Vaca" e eu acabo rindo e me tirando daquele nervosismo todo . uma delas , de cabelo azul por sinal bem bonito senta ao meu lado e a outra do lado dela .

- oiie , você é novo aqui? - a de cabelo azul diz eu meio que travo na hora mais logo volto na realidade e respondo:

- S-sim acabei de me mudar - acabo gaguejando fazendo elas rirem . MERDA! 

- ata - ela ainda ri um pouco e eu coro . - afinal eu sou Gabbie e essa Loka do meu lado é  a Keféra-  ela fala e eu não entendi bem o porque de chamar a Keféra de Loka mais dei de ombros

- Oiie prazer Lucas Feuerschüte, mais pode me chamar de Luba - digo sorrindo e elas sorriem também. 

o Sinal Tocou finalmente e eu fui pra minha sala que por coincidência era a mesma de Keféra e Gabbie . elas sentaram ao meu lado e conversamos a aula toda . Elas são muito Legais . mais eu vou ser sincero , estou com medo de dizer sobre minha sexualidade com elas  e elas acabarem se afastando de mim ou me humilhar na frente de todos igual a outros "amigos" que eu tive na outra Escola.

E SE ELAS NÃO ME ACEITAREM? E SE ELAS FOREM HOMOFOBICAS? uma hora elas vão saber que eu não curto  Garotas.. E agora? 






      


Notas Finais


então é isso espero que vocês tenham gostado... provavelmente o próximo Cap sai amanhã . comentem! quero saber a opinião de vocês.
beijocas , Fuui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...