História Quando o Destino resolve juntar duas pessoas - L3ddy - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 104
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiie 🙈
então eu pensei em vários outros shipps pra colocar na Fic . então descubram qual é o primeiro , ah tem algo de errado com a Keféra o que será?
boa leitura amores ❤

Capítulo 2 - 2- Quem é aquele Garoto?


naquele mesmo dia...

P.V.O LUBA

Bem eu estou um pouco nervoso sobre o assunto de me assumir a elas. Gabbie e Keféra são tao legais eu não quero que nossa amizade acabe só por eu ser gay . POXA VIDA EU TINHA QUE SER GAY? ISSO SÓ ME COMPLICA!  

- Luba você tá bem? - Keféra diz me tirando de meus pensamentos estressantes.

- Sim , estou bem -  Minto , claro que eu não tava bem. eu não queria que elas se afastassem de mim por um motivo tão bobo. MAIS FAZER OQUE?! UMA HORA TEREI QUE CONTAR . só não vai ser agora ...

Quando está quase dando o horário do intervalo chegou um garoto .. bem atrasado por sinal .. fiquei pensando " quem se atrasaria tanto assim ? daqui a pouco vai dá o horário do  intervalo!"

P.V.O T3DDY

Hoje cheguei atrasado, Novidade em Lucas! eu dormi tarde pois estava terminando de fazer o trabalho ( Autora Maravilhosa : eu na vida kkk) enfim eu cheguei na sala de aula e  já vi que o professor não estava muito feliz com o meu atraso...

- Chegando atrasado de novo S.r Olioti? - o professor diz com uma cara nada boa . eu apenas abaixei a cabeça e murmurei um "Sim"  e ele me deixa entrar.

- Ok! Mais se você se  atrasar de  Novo não deixarei entrar mais viu! - ele disse nervoso e eu apenas falei um "Ok" 

Sentei-me ao lado de Mauro , Chris e Gusta ; meus amigos . o Mauro me lança um olhar meio duvidoso como se quisesse que eu olhasse para trás . eu apenas o olho desentendido .

-  Olha para trás mano - Mauro diz já nervoso pela minha lerdeza . Eu dou uma disfaçada e olho. quando olho é um Garoto que nunca tinha  visto na sala antes, Acho que é novo por aqui... não vou mentir que seus olhos esverdeados são muito lindos e sua boca rosada me atrai. 

Mauro desde sempre vem tentando encontrar minha "Alma Gêmia" como ele diria. ele Sabe que sou Bi então é bem mais facil pra ele. Eu falo pra ele que não sou de se apaixonar e que amor não é comigo mais ele sempre me diz que "todo mundo tem sua cara metade,é só encontrar" e  eu não acredito nisso... em meio de meus pensamentos ouço Chris dizer : 

- Para de Babar Ursinho ! - nessa hora todos riem . eu  percebi que estava encarando o menino novo que BURRICE EM T3DDY . quando Chris fez aquele comentario até o Gatoto novo riu e  ficou corado. 

- Acho que o T3ddy encontrou um novo crush em Gusta! hahaha - Mauro diz a Gusta todos Riem . Affs , Eu só tava olhando! penso.

Depois daqueles comentários Extremamente infantis . eu acabei não parando de secar/Sorrir para aquele Garoto . Sempre que ele Percebia que eu estava Olhando ele corava e sorria tímido. QUE FOFO - penso

P.V.O LUBA 

Quando aquele Garoto atrasado entrou na  Sala eu quase tive um infarto. MEU DEUS que homem .. ele era alto , forte e sem falar que ele tinha uma barrigunha definida que dava pra perceber de longe. MAIS NÃO POSSO ME ESQUECER DA COISA MAIS LINDA NELE. O SORRISO 🙈❤ Sabe aquele sorriso colgate? branquinho e perfeito de tirar o fôlego? então era esse sorriso que ele me lançava a cada 2 minutos e ele não parava de me olhar, eu fiquei muito corado e tímido . mais sempre disfarçando pra Gabbie nem Kefera perceber. 

- Gabbie quem é aquele Garoto? - digo como quem não quer nada bem de boas. aponto para o Garoto atrasado.

- é o Lucas Olioti, mais todos chamam ele de T3ddy.

- T3ddy?- falo confuso , quem se apelidaria de T3DDY? penso

- Dizem que é porque ele gosta muito de Ursos de Pelúcia e seu abraço é como de um ursinho de pelúcia; fofo e acolhedor. - ela diz e eu penso " Nossa a única coisa que eu mais quero no mundo é esse abraço" 

Deu o horário do intervalo decemos e lanchamos no Patio até que ouço uma delas comentarem sobre uma tal de Karen eu não entendi nada. estava muito distraído observando T3ddy e aquele sorriso ...

- Porque será que a Karen faltou? 

- não sei ,acho melhor mandar alguma mensagem ou ligar a ela para perguntar.

- Ela nunca falta, acho melhor ligar mesmo.

Eu nem sabia quem tava falando oque . estava realmente muito distraído .. até que elas resolvem falar comigo . BENDITA HORA!

- ok então vamos ligar pra ela, daqui a pouco a gente volta tá Luba?

- Hmm oque? - eu não sabia nem do que elas estavam falando . elas me olharam nervosas porque perceberam que eu não tava prestando atenção no que elas estavam falando. - Ata pode  ir - eu disse fingindo lembrar da conversa, elas assenderam e foram para algum lugar que eu não faço ideia aonde é.

E eu fiquei lá só observando as pessoas em quanto bebia minha Coca-Cola até que vejo um menino se aproximar. acho que é Gusta o nome dele, ele era uns dos amigos de T3ddy.

- Eae Novato! - ele diz super simpático e sorridente eu apenas sorrio timido e digo animado -Eae mano- ele se senta ao meu lado.

- Gusta não? - digo tentando não parecer nervoso

- Sim e o seu?... 

- Luba ! rsrsrs .

- hm ok! , oque achou de meu amigo ali?- ele diz apontando para T3ddy .MEU DEUS QUE VERGONHA ,E AGORA OQUE EU FALO? 

- Hmm ele é legal..- eu falo calmamente sem parecer que estou super vergonhoso.

- só legal? - ele fala e eu coro mais ainda.

- Ah não fode - rimos . até que vejo T3ddy, Chris e Mauro se aproximar. 

- Mano oque esse bacaca do Gusta tava te falando em? - Chris fala rindo e sentando ao lado do Gusta

- Nada de mais.. - digo

-  Não confio muito nisso ... - T3ddy fala e eu quase dou um infarto pois logo depois de falar ele me lança mais um sorriso . AI MEU CORE 

- Idiota - diz Gusta - depois disso vejo Keféra e Gabbie chegando . logo percebo algo de estranho na Keféra ela fica tímida e toda corada. 

- Ela está bem só pegou uma gripe - diz Gabbie sentando ao lado de Mauro.

- Quem a Karen? -diz Gusta

- Sim - Keféra fala toda corada .MEU DEUS  OQUE TÁ ACONTECENDO COM A KEFÉRA?? 

Depois disso eles  foram embora e voltamos a aula. o resto do dia na Escola foi isso ; eu e as Garotas conversando sobre coisas aleatórias enquanto eu e T3ddy trocamos olhares..




 



 .






Notas Finais


então é isso..
amanhã sai o próximo cap, estou tentando ver se o tamanho da fic está boa então comentem oque acharam.
beijocas , fuui 👍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...