1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os anjos... >
  3. Olhos Negros

História Quando os anjos... - Olhos Negros


Escrita por: MatThePudim

Notas do Autor


Arroz, feijão e batata...O que falta? O que falta? Mais um capitulo para a FIC...

Capítulo 5 - Olhos Negros


Chegando na casa, eu sentei no sofá e quando encostei minhas costas, aii...Senti uma dor terrível, então comecei a chorar. Deitei a cabeça. E tentei dormir.

Então eu acordei na casa que pegou fogo, e eu vi uma corrente caindo no chão, ela quebrou e um pingente de coração caindo nos degraus da escada, até o chão. Então eu vi um menino, no andar de cima, ele virou e me viu. Seus olhos totalmente pretos, tão sombrios que até anjos tem calafrios. Ele se aproximou e disse:

"-Amanda, não é? Terei que te contar como as coisas funcionam por aqui, aqui eu sou o líder, entendeu? Uma simples idiota , uma anja retardada como você, não deveria estar no Paraíso??"

Eu olhei para ele e corri para a porta, girei a maçaneta, e estava trancada. Soquei a cara dele, ele voou longe e caiu na parede, ele voltou com toda força e socou minha barriga, até jorrar sangue pela minha boca. Eu acabei caindo e desmaiando.

Eu abri os olhos e acordei na casa de novo, então eu dei um grito, e contei tudo para a Belle ela me contou que isso se chama "SONHOS", e que era bem normal ter. Então eu me levantei, e corri para uma igreja, e comecei a pedir algo a Deus...


Notas Finais


NyehehehehehheheeheheehheheheNyehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...